Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Blaze

Super Smash Bros. Brawl! - 56k GTFO now

23 mensagens neste tópico

Tenho vergonha da minha existência por não ter criado este tópico há mais tempo.

Pois bem, o jogo dispensa qualquer apresentação, quem não sabe o que é pode perguntar e eu respondo, mas no geral acho que está tudo ok.

Intro:

[Não pus youtube, porque estragava a qualidade do vídeo]

Roster até agora:

2u56n0w.jpg

Vão postando ora vídeos, ora imagens deste maravilhoso Brawler que vai ser concerteza o número um durante muito tempo.

Para a Europa ainda não se sabe datas, mas tudo aponta para Junho.

Opinião final:

29ar8ro.jpg

1zmnfvo.jpg

noerrb.jpg

dsbrawl2.jpg

dsbrawl3.jpg

dsbrawl1.jpg

29ar8ro.jpgnn5lzm.jpg

2dgudrc.jpg

99h2t4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh GTFO! só pra Junho e ainda nem tá confirmado, o que os europeus sofrem X___X.

Oh e btw, este deve ser o jogo meu jogo mais esperado de sempre lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mine too :3

Aqui fica um blog com muitas imagens :3

Aqui

E agora uma breve pausa:

15wl5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh GTFO! só pra Junho e ainda nem tá confirmado, o que os europeus sofrem X___X.

Oh e btw, este deve ser o jogo meu jogo mais esperado de sempre lol.

Com sorte a tradução do Mother 3 sai antes do jogo e não chegamos a ser spoilados pelo Brawl :o. Mas continuo sem perceber porque é que há esta grande diferença entre o lançamento europeu e os outros lançamentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lul wut? O que é que o Brawl podia spoilar sobre o Mother 3? ._.' Lucas?

Anyway, o atrasado Europeu é porque...Bem, estamos perto de África.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lul wut? O que é que o Brawl podia spoilar sobre o Mother 3? ._.' Lucas?

Anyway, o atrasado Europeu é porque...Bem, estamos perto de África.

Segundo fontes, spoila parte do endgame do jogo. Não sei se sabes mas o Brawl tem story mode :o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woot? O mother 3 vai sair cá? Wow, já tinha perdido a esperança disso lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woot? O mother 3 vai sair cá? Wow, já tinha perdido a esperança disso lol.

Nop, e duvido que algum dia chegue a sair, e é por isso que os fãs estão a traduzir. Com sorte sai ainda este ano, com muita sorte antes de termos o brawl cá. Há também uma text translation, mas como Mother não é propriamente uma série com grande foco em sequências e concentra-se mais em dar-nos a história pelos npcs (pelo menos o 1 e o 2), duvido que seja muito interessante seguir o jogo com uma tradução por texto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o Brawl tem "modo história", mas é tipo um Kingdom Hearts onde está tudo ao molhe e não se vai focar em nenhum jogo per se.

(In)felizmente nunca joguei nenhum Mother, mas tenho que começar a jogar Contact.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas é tipo um Kingdom Hearts onde está tudo ao molhe e não se vai focar em nenhum jogo per se.

Hey, o Kingdom Hearts spoila os filmes da disney todos xD.

(In)felizmente nunca joguei nenhum Mother, mas tenho que começar a jogar Contact.

Uhm, o Contact nada tem a ver com os Mother, also do pouco que joguei dele não é nada de especial mas também não lhe dei muito tempo.

Anyway, quanto ao Brawl, serei o único que está um pouco desiludido com o roster final de personagens? Estava à espera de mais surpresas quanto às personagens que não foram logo anunciadas no site oficial, acho que o problema é que eles revelaram logo as grandes surpresas antes de o jogo sair. Estou é ansioso por ouvir as músicas que o jogo tem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda há mais chars, mas isso sou eu.

Mas num panorama geral, só vou ser whorish com o Snake, Sonic, Ike, Dark Link e Samus :3

As músicas, tou à espera de ouvir a main theme do MGS2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vem o jogo que me vai tirar imenso tempo...

Já agora, o que acham de haver um tal tamanho de "clones" no jogo com um moveset igual? Só o Fox tem o Wolf e o Falco com os mesmos movesets. E há bastantes mais personagens "desperdiçadas" desta maneira. O que acham disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tá confirmado terem os mesmo move sets, alias já vi por ai que todos tem coisas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vem o jogo que me vai tirar imenso tempo...

Já agora, o que acham de haver um tal tamanho de "clones" no jogo com um moveset igual? Só o Fox tem o Wolf e o Falco com os mesmos movesets. E há bastantes mais personagens "desperdiçadas" desta maneira. O que acham disto.

Não há clones, foi dito pelo Sakurai.

O Fox e o Wolf embora muito parecidos, têm stats diferentes e Smash diferente.

Nem o toon link e Link são igauis.

Dark Toon Link is scarey rite guys?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vem o jogo que me vai tirar imenso tempo...

Já agora, o que acham de haver um tal tamanho de "clones" no jogo com um moveset igual? Só o Fox tem o Wolf e o Falco com os mesmos movesets. E há bastantes mais personagens "desperdiçadas" desta maneira. O que acham disto.

Não há clones, foi dito pelo Sakurai.

O Fox e o Wolf embora muito parecidos, têm stats diferentes e Smash diferente.

Nem o toon link e Link são igauis.

Dark Toon Link is scarey rite guys?

Fora os stats, acho que deveriam ter criado mais personagens com movesets diferentes. Acho lamentável que o Ganondorf ainda não possa usar a sua espada, e que haja um Mewtwo "reciclado".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nunca joguei com o Mewtwo, nem muito menos conheço o Lucário, mas pronto.

Isso do Ganondorf não usar a espada é de facto, estúpido :X Esperemos algo em concreto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo o video das smashes, parece que o Toon Link também tem o mesmo smash do que o Link. When are we going to see some love for Force Deity Link?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vem o jogo que me vai tirar imenso tempo...

Já agora, o que acham de haver um tal tamanho de "clones" no jogo com um moveset igual? Só o Fox tem o Wolf e o Falco com os mesmos movesets. E há bastantes mais personagens "desperdiçadas" desta maneira. O que acham disto.

IMO:

O Falco agora parece que usa dois blasters e está mais diferente do Fox, por exemplo no Baixo+B ele agora manda o reflector em vez de o agarrar.

O Wolf varia da mesma maneira do Fox que o Falco mas para o outro lado. Ou seja, em vez de mais rápido está mais lento e forte. O Blaster é diferente e houve um video em que parecia que o seu Lado+B era uma série de pontapés para o lado e ligeiramente para cima.

O Toon Link é como um Young Link mas ainda mais rápido e agora que o Link foi upgradado notam-se certas diferenças como o boomerang.

O Mewtwo não tinha grandes esperanças já que faltava-lhe muita velocidade e capacidade de lutar bem a curta distância. O Lucario tem umas coisas diferentes e além de ser mais rápido o facto de ser um pokémon de fighting/steel devem influenciar o seu estilo de luta corpo-a-corpo.

O Lucas distingue-se no Ness por ter o PK Freeze e não o PK Flash e pelo PK Thunder ser mais fácil de controlar, mais rápido mas mais "curto" também. E o seu PK Thunder passa pelos inimigos ao contrário do do Ness.

O único que continua um clone mesmo clone, só muda a velocidade é o Ganondorf. Ao menos neste meteram um FS diferente.

O pior são os FS repetidos mas mesmo esses são todos ligeiramente diferentes (danos, knock back...)

Anyway, have some tea:

SHEIKFULL.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0