Baka

[PC/MMORPG] Angels Online

4 mensagens neste tópico

Hoje estava a "fazer zapping" na net e vi um ad de um jogo que me pareceu interessante;

Angels Online

http://ao.igg.com/ - link

Fui aliciado pelo design, mas n tenho a certeza se isto e sequer merecedor da minha banda larga, por isso alguem que ja tenha jogado, ou whatever, aconcelhem-me

Os desenhos sao bastante fofos, thou ^3^

PS:Nao vale a pena recomendarem jogos

Thanx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tambem ja vi esse jogo e me pareçeu interessante , mas pelos videos do youtube pareçe ser uma seca total e depois akilo pareçe uma imitaçao muito rasca de ragnarok .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tambem ja vi esse jogo e me pareçeu interessante , mas pelos videos do youtube pareçe ser uma seca total e depois akilo pareçe uma imitaçao muito rasca de ragnarok .

A mim tambem me pareceu ragnarok. Mas ja agr n custa experimentar, ja fiz o download do client... :P[br]

Mensagem unida a: 28-01-2008, 19:43:43


Ok e mesmo uma imitaçao rasca de ragnarok. Ate existem uns bichos parecidos com porings que morrem e fazem o mesmo som, a serio, nao experimentem e mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 28-01-2008, 19:43:43[/size]


Ok e mesmo uma imitaçao rasca de ragnarok. Ate existem uns bichos parecidos com porings que morrem e fazem o mesmo som, a serio, nao experimentem e mau...

LOl eu te avisei

Ja agora se encontrares um tambem com o mesmo aspecto grafico  mas o tema é sobre piratas nao sakes k esse tambem é muito mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais