Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

prototypezero

[Vendo] varios Livros do FFT

3 mensagens neste tópico

Tenho os seguintes livros do Final Fantasy Tactics a venda. Só estou vendendo mesmo pq tenho 2 de cada e preciso do dinheiro no momento~  XD   Se não, eu não venderia nenhum... hahaha

- TODOS OS LIVROS ESTÃO EM JAPONES -

Guide Book Series - É um guia fino, tem umas 100 paginas. Basicamente fala do resumo do jogo e de todas as classes. Muito legal mesmo.

Vem com Adesivos para Memory Cards de PS1 / PS2.

Também vem com uma carta do Delita de Colecionador.

gureman21-img600x450-1199797931img_1778306.jpg.xs.jpg

JK-Voice - Esse guia é otimo!! Muito bem detalhado, conta a historia de jogo. Fala de todas as classes e do crescimento dos atributos de cada uma.  Possue mapas de otima resolucao, com localizacao move-find item e também lista de enemigos de cada mapa.

blackbook785.jpg.xs.jpg

Final Fantasy Tactics - For Beginners (Azul)

Final Fantasy Tactics - VJUMP Series

white_and_blue429.jpg.xs.jpg

O Azul é um livro pra quem esta começando a jogar FFT agora. Mas mesmo assim é um livro que vale muito apena ter pelo fato de ter varias historinhas e tirinhas engraçadas!

Fala de todas as classes do jogo MUITO detalhadamente, mostra o crescimento de cada uma. Tudo tudo mesmo. Não traz guia completo. Só do Capitulo 1.

O Livro Branco da V Jump é o que eu gostei mais, pelo fato dele ter mais design pra tudo. Tem bastante informação sobre tudo. Muitas fotos e imagens, é mais pra um Artbook do que um Guia XD

---------------------

Preços e etc a combinar.

msn - [email protected]

Vou estar amanha no Yuki Meet com os livros. Quem quiser pode mandar SMS pro meu Telemovel

915281960 - Nepo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que essa "desculpabilização" de tempo perdido e custo de dvds não vai convencer os mods em deixarem esse negócio aqui visível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais