Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bloodysmiley

Gostava de apresentar-me

18 mensagens neste tópico

Sempre me perguntei se havia futuro para anime e manga em PT. Estou a pensar no que quero ser quando trabalhar, e pensei se havia futuro neste ramo, por desespero procuei por uma cmunidade que promvesse anime em portuga e finalmente encontrei-a. Gosto de desenhar anime mas mairitariamente costumo desenhar Anthro-anime. A minha pagina no DA e esta bloodysmiley.deviantart.com se alguem mais tiver eh de muito gost qur vos adiciono. De uma certa forma ja me sinto benvindo... espero integrarme nesta linda cmunidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo.

Futuro neste ramo é que por cá não existe, mas enfim, sonhar nao mata.

Existe uma secção de apresentações própria para o efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Futuro neste ramo é que por cá não existe, mas enfim, sonhar nao mata.

nem preciso dizer mais nada.

bem-vindo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo.

Futuro neste ramo é que por cá não existe, mas enfim, sonhar nao mata.

E não existe porquê? Apenas porque não se investe nesse ramo.

Sou da opinião de que, caso houvesse um forte investimento na área do manga, por exemplo, com traduções para PT-PT de alguns mangas de animes que passaram cá em Portugal e que tiveram sucesso, como dragonball, samurai x, pokemon, etc, etc.. Não faltariam compradores...

Anyway, Bem Vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, mas realmente deviam pensar nesse investimento, porque artistas de anime por ká n faltam acho eu, e sempre pensei em fazer uma carreira disto, mas

Futuro neste ramo é que por cá não existe, mas enfim, sonhar nao mata.

mas muito agradecido ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, diverte-te e não te esqueças de ler as regras.

Benvindo.

Futuro neste ramo é que por cá não existe, mas enfim, sonhar nao mata.

E não existe porquê? Apenas porque não se investe nesse ramo.

Sou da opinião de que, caso houvesse um forte investimento na área do manga, por exemplo, com traduções para PT-PT de alguns mangas de animes que passaram cá em Portugal e que tiveram sucesso, como dragonball, samurai x, pokemon, etc, etc.. Não faltariam compradores...

Anyway, Bem Vindo.

Dragon Ball e, se não me engano, Ranma (entre outros) já foram traduzidos para português a alguns anos. Contudo, agora só se encontra a venda poucos mangas, nomeadamente o dark angel que, depois do segundo volume, nunca mais se ouviu dele.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tb ha aki Ach*phlem*ed fans!

"so ur muslam?"

"i dont think so!"

"why?"

"look at my ass it says made in china"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"I did the same thing with 2 catholic priests when i threw in a small boy.  ahahaha yes yes and the winner had to fight michael jackson!!" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo,eu tb sempre me perguntei se haveria algum futuro...bom eu e mais um amigo vamos fazer um manga daki a algum tempo,se ha futuro nele ou n n me interessa,o k interessa e a diversao de o fazer  ;D,dps talvez o ponha online ou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo,eu tb sempre me perguntei se haveria algum futuro...bom eu e mais um amigo vamos fazer um manga daki a algum tempo,se ha futuro nele ou n n me interessa,o k interessa e a diversao de o fazer  ;D,dps talvez o ponha online ou assim...

Eu gstava de ver isso! Era logo instantâneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo  ;D

Talvez se viajares para o Japão te refresque as ideias  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo,eu tb sempre me perguntei se haveria algum futuro...bom eu e mais um amigo vamos fazer um manga daki a algum tempo,se ha futuro nele ou n n me interessa,o k interessa e a diversao de o fazer  ;D,dps talvez o ponha online ou assim...

Eu gstava de ver isso! Era logo instantâneo

ui so com a nossa qualidade artistica havias de ver next evangelion  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entertain yourself already???

ja??

se ainda não então trata disso!!

make yourself confortable!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais