Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Melhor anime de acção

8 mensagens neste tópico

Tópico de discussão sobre as vossas escolhas na categoria "Melhor anime de acção".

Tengen Toppa Gurren-Lagann, e nem preciso explicar por quê, para quem viu a maioria dos bons animes de acção de 2007, perceberá o porquê desta escolha. Sem o reinventar, é uma brisa de ar fresco no género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto, toda a gente sabe que não é de 2007, mas a serie até aos fillers foi muito boa em nivel de acção, lutas espetaculares, moves de levantar o chapeu.

Senão fosse Naruto não votaria no Tengen Toppa, apesar de ter muita acção não é nada de novo, votaria mais no estilo bruto de Claymore

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore foi o anime que gostei mais este ano, foi viciante, brilhante e cheio de acção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa não é nada de novo? Tengen Toppa é bom porque é algo de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei agora a ver Teggen Toppa, gostei bastante dos pormenores nas batalhas que vi, mas o meu voto nunca poderia ir para este pois ainda estou bastante no principio.

De qualquer modo, nunca fui grande fan de mechas ( Teggen Topa é o primeiro anime com mechas que me está a aliciar verdadeiramente ), sempre preferi o estilo de acção corpo a corpo, e Claymore nisso satisfaz em completo o meu gosto, de uma forma poderosa.

Apesar de não ter uma linha de estoria muito elaborada, isso não interfere na qualidade que o anime nos apresenta, tanto em termos de qualidade da animação como a evolução da qualidade de batalha para batalha, de personagem para personagem.

Sem duvida, para mim, Claymore merece vencer esta categoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa não é nada de novo? Tengen Toppa é bom porque é algo de novo.

Têm tanto de novo como Claymore, Code Geass, Darker Than Black, ou seja, têm uma coisa ou outra nova, e como disseste é bom porque é novo, tal como o Death Note era bom quando era novo XD.

Apesar de reconhecer que Tengen Toppa é uma grande serie, sinceramente pouco ou nada me disse, além da animação, o resto não foi nada que ja nao se tenha visto....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nestas cenas prefiro votar em séries terminadas por isso voto em Claymore, as lutas foram excelentes e as cores que usaram tambem foram rularam  ;D ;D Se fosse para votar em animes não acabados I would vote on ... Bleach! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore FTW

Já devo ter visto umas 4 vezes o anime todo, absolutamente soberbas as lutas, viciante, quando se dá por ela já se está a ver uns 4 episódios seguidos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais