Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Baka

BEHOLD!!!!!!! BAKA HAS ARRIVED!! =)

37 mensagens neste tópico

O baka é amigo das revoltas!! :D Mesmo assim, dominar a bakaland...devias era ter objectivos comos os meus de dominar o mundo!! muahahaha mas assim é bom, menos concorrência

Eu já tenho uma co-assistente e já fizemos o plano maléfico, por isso se este ano não houver natal  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ambição cega é perigosa. Mas boa sorte na tua conquista, alguém há-de se render.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem diz?

Eu ja sou rei do bakaland ainda andavam voces a descobrir como se registava no AniPT!

E os ugares de megalomanos do sitio ja tao ocupados por mim e plo latino por isso... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu não me apercebi disso antes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu não me apercebi disso antes?

Apercebeste do que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu não me apercebi que já eras rei? Se calhar, porque não havia nada para perceber. Talvez o teu reinado seja um pequeno grande fracasso, ou coisa do género. Eu lá sei. Mas perdão pela minha falta de visão, rei da bakaland.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que eu não me apercebi que já eras rei? Se calhar, porque não havia nada para perceber. Talvez o teu reinado seja um pequeno grande fracasso, ou coisa do género. Eu lá sei. Mas perdão pela minha falta de visão, rei da bakaland.

O mais comico e como desprezas a o meu ideal neste forum e consegues perder o teu tempo a comenta-lo com cometarios futeis.

Ja toda a gente disse que eu nao sou rei bakaland, nao preciso que pessoas que nao conheco me critiquem, ate despenso.

^^ es um fofo.

Queres ser da alta sociedade dos user do AniPt mas nao consegues. Adoro chicos espertos como tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de gastar o meu tempo de alguma maneira melhor que ficar deitado a olhar para o ar. Isso não te torna mais ou menos importante. E como é que eu posso desprezar os teus ideais se não os conheço? Só sei que é divertido discutir/conversar contigo (não sei o que é que chamas a isto) e apetece-me fazê-lo, por enquanto. Pelos vistos, sou mesmo chico esperto, porque tu acabas sempre por perder tanto tempo como eu a responder-me. Obrigado pela sua atenção, rei Baka. Sem mais de momento, ausentar-me-ei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de gastar o meu tempo de alguma maneira melhor que ficar deitado a olhar para o ar. Isso não te torna mais ou menos importante. E como é que eu posso desprezar os teus ideais se não os conheço? Só sei que é divertido discutir/conversar contigo (não sei o que é que chamas a isto) e apetece-me fazê-lo, por enquanto. Pelos vistos, sou mesmo chico esperto, porque tu acabas sempre por perder tanto tempo como eu a responder-me. Obrigado pela sua atenção, rei Baka. Sem mais de momento, ausentar-me-ei.

Gosto de ti... ^^

Es um porreiro.

Anonimuzz ftw

Escusas de me tratar por rei + ninguem o faz. XD

E os meus ideais no forum sao a soberania sobre a bakaland.

Eu sou rei mas ninguem sabe.

Sou um discreto. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não gosto de ti. Mas agradeço por sentires isso por mim, por mais ou menos irónico que tenhas sido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revolta!weeeeeeeee*

Eu acho divertido dizer que se vai dominar qualquer coisa, todos temos ambições :D Eu quando digo q vou dominar o mundo é por dizer...tipo assim, hum hoje apetece-me dizer que vou dominar o mundo...porque tbm não dominar o sistema solar ou talvez a Galáxia!!

Não façam disso uma discussão tão intensa;) A brincadeira é q rula:D

********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revolta!weeeeeeeee*

Eu acho divertido dizer que se vai dominar qualquer coisa, todos temos ambições :D Eu quando digo q vou dominar o mundo é por dizer...tipo assim, hum hoje apetece-me dizer que vou dominar o mundo...porque tbm não dominar o sistema solar ou talvez a Galáxia!!

Não façam disso uma discussão tão intensa;) A brincadeira é q rula:D

********

O latino diz que e Deus do Universo.

Luta com ele pelo titulo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, não é preciso ;D Eu sou deusa da minha própria cabeça, já me sinto bem com isso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, não é preciso ;D Eu sou deusa da minha própria cabeça, já me sinto bem com isso ;)

Assim e que se fala ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu só me vou apoderar do Japão e impor Anime e Manga nas escolas! :D

Nada demais...

Sê bem vindo! ;) (estou um pouco atraso não?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu só me vou apoderar do Japão e impor Anime e Manga nas escolas! :D

Nada demais...

Sê bem vindo! ;) (estou um pouco atraso não?)

Yah um pouco ^^''

Doumo anyways

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais