Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Melhor romance/drama

10 mensagens neste tópico

Tópico de discussão sobre as vossas escolhas na categoria "Melhor romance/drama".

Só tinha duas escolhas em mente, ou Kanon ou ef - a tale of memories, apesar de KimiKiss também ser um bom romance, não consigo meter a série no mesmo patamar que as anteriores.

Kanon foi, para mim, uma trabalho menos bom da KyoAni, o que significa que é uma óptima série na mesma, mas a transmissão das emoções das personagens em ef através do visual e do som que é usado de uma maneira excelente, apenas nos envolve mais em toda a trama que está a decorrer, e nos faz ansiar pelo desenvolvimento na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter gostado de Kanon para a categoria de Melhor romance/drama votei ef - a tale of memories. Achei ef muito mais interessante que Kanon, em ef ansiava sempre por saber o que iria acontecer a seguir, assim que começei a ver o anime já não fui capaz de parar. :P Acabei por ver o anime todo numa só noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm eu gostei imenso do "kimi ga nozumo ein" acho que e um dos melhores dramas romance que ja vi mesmo... foge um pouco ao tipico romave escolar .... ta muita bacana a historia e o seu desenrolar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm eu gostei imenso do "kimi ga nozumo ein" acho que e um dos melhores dramas romance que ja vi mesmo... foge um pouco ao tipico romave escolar .... ta muita bacana a historia e o seu desenrolar :D

Tal como já foi dito no edit do teu voto no tópico "Melhor romance/drama" o anime Kimi Ga Nozomu eien não começou nem acabou no ano passado, logo não pode ser votado.

Por outro lado, a OVA de Kimi Ga Nozomu eien, intitulada "Next Season", começou o ano passado e apesar de não ter ainda acabado pode ser votada no tópico "Melhor Estreia".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor drama, Bokurano...

Não ha nada mais dramático do que crianças a lutar num robo, sabendo que vão morrer depois de cada batalha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor drama, Bokurano...

Não ha nada mais dramático do que crianças a lutar num robo, sabendo que vão morrer depois de cada batalha!

Só se tivesse sido bem feito mas como mataram a história com aquela adaptação horrível... nada que me admirou muito também visto ser GONTZO ANIMU. Para não falar de FRAMESKIP ANIMATION.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como não li a manga não faço a minima do que estejas a falar lool.

De facto houve alguns erros na história e algumas coisas que faltaram ser explicadas, mas isso não deixou de tirar o drama à serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem como não li a manga não faço a minima do que estejas a falar lool.

Digamos que parei de ver no momento em que estragaram a minha história favorita até agora no manga (Chizu, com um bocado do Kako) e quando o próprio director disse que odiava o manga no seu blog.

bokuranoc16p26p27lh2.th.png

E pelo que sei as coisas só pioram, pelo menos a OP continua a ser brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei em Kanon que é sem duvida o meu drama favorito apesar de Sola ser também bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu ainda não percebi muito bem como é que isto funciona ( não sei se isto é só para o melhor anime/manga de 2007 de romance/drama ou se posso ser de outros anos mais antigos ) mas como eu também ainda não conheço muito animes/mangas, voto no Rozen Maiden!

O Porquê? Porque eu acho que é uma história muito triste, irmãs bonecas terem de se destruir umas às outras para poderem ficar com o seu Pai ( que é a pessoa mais importante para elas )

Se for só dos anime/mangas deste ano, desculpem, mas eu ainda não tenho nenhuma escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais