Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Melhor suspense/mistério

7 mensagens neste tópico

Tópico de discussão sobre as vossas escolhas na categoria "Melhor suspense/mistério".

Nada decisões difíceis, só me lembrei de Ghost Hound e Higurashi, e só um era válido na votação, por isso, Higurashi na Naku Koro ni Kai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nessa categoria só me lembrei de Ghost Hound. Ainda não me esqueçi do Arco da Boneca (foi muito assustador). Quanto a Higurashi não fui capaz de ver tudo, acho que vi apenas metade da 1ª season.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem duvida higurashi no naku koro ni kai :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida não digo, Higurashi no naku koro ni Kai, não teve metade do suspance e mistério que teve durante a primeira serie... Este ano grandes animes de suspance e misterio tiveram por cá, como Bokurano e Death Note, apesar disso votei no Higurashi xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida não digo, Higurashi no naku koro ni Kai, não teve metade do suspance e mistério que teve durante a primeira serie... Este ano grandes animes de suspance e misterio tiveram por cá, como Bokurano e Death Note, apesar disso votei no Higurashi xDD

Eu consideraria Bokurano mais como um Drama, apesar de tambem se poder enquadrar no suspance mas tem essencialmente uma forte carga Dramatica.

Apesar de Higurashi ser um nome bastante forte, o meu voto foi para, ( e eu estava francamente convencido que seria o grande vencedro..mas pelos vistos estou-me a enganar redondamente ) Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és só tu lool, eu tambem sempre pensei que o DN iria ganhar praticamente tudo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 voto para Death Note da minha parte, é um anime muito profundo e psicológico, amei mesmo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais