Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
momiji

[CANTORA] Tanaka Rie

6 mensagens neste tópico

Bom, após postar sobre a cantora Utada Hikaru lembrei-me da cantora Tanaka Rie e pensei "vou postar qualquer coisa nesse tópico pois também adoro as músicas dela". Fiquei verdadeiramente impressionada por verificar que não havia um único tópico sobre ela.

Ela cantou várias músicas para animes, por exemplo, o segundo ending de Chobits chamado "Ningyo Hime" e também "I Hear You Everywhere" também do anime Chobits. Cantou também as músicas "Fields of Hope" e "Shizuka no Yoru ni" em Gundam Seed. Também deu voz a várias personagens como podem ver pelo vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=BSn9VEgoWf4

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a Tanake Rie não tem fans... pobre moça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem sim:D Eu gosto bem das musicas da jovem, a "ningyo hime" é super kawaii! Gosto tanto da voz dela, das poucas coisas que me faz gostas da Suigintou é por ter a voz da Rie..

Como Chii nao podia tar mais perfeito! mecha kawaii!

Também participou no Full Metal Panic, Gravitation, D.N.Angel... já fez de quase todos os tipos de anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Tanaka Rie principlamente pela performance dela em Chobits! O "Ningyo Hime ta muito bonito! I Hear you everywhere também ta realmente touching... Ela também canta o Raison d'etre e o Kotoko no koi que gosto muito.

O que realmente me espanta e nao haver um topico da Aya Hirano...Ela fez de Haruhi, Konata, Misa...tdas personagens marcantes no mundo do anime principalmente a Haruhi que deve ser dos animes commais sucesso de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gosto bem das musicas da jovem, a "ningyo hime" é super kawaii! Gosto tanto da voz dela, das poucas coisas que me faz gostas da Suigintou é por ter a voz da Rie..

Por acaso, um dos factos de eu gostar tanto da Suigintou é também por ter a voz da Rie Tanaka. Gosto muito dela! Tem uma voz linda! E a minha música preferida dela é também a Ningyo Hime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rie Tanaka & Rozen Maiden rules! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0