Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Rosario+Vampire

18 mensagens neste tópico

Este manga de Akihisa Ikeda fala sobre um rapaz chamado Tsukune, que devido as suas fracas notas consegue apenas ser admitido num liceus,eskeçam o k sabem sobre um liceu normal pk neste,os alunos sao monstros de poderes sobrenaturais,como bruxas,vampiros,lobisomens etc.

Tsukune vai ter de se entegrar na escola fingindo ser tambem um deles,pk aki so os monstros podem ser alunos.

Para isso vai ter a ajuda da sua amiga Moka(uma super vampira),k odeia humanos k  ele conheçe no 1 dia  de aulas,alem de ser usado como refeiçao por parte de Moka,Tsukune e tambem o unico capaz de lhe tirar o amuleto em forma de cruz k liberta os seus super poderes,vai ser adaptado para anime este ano RECOMENDO K LEIAM!!

podem ver online aki:

http://www.onemanga.com/Rosario-Vampire/

rosariovampire1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li até ao ao chap2 ou 3, depois acabei por parar. Agora estou a espera do anime que pelo que sei estreia hoje no Japao ^-^ Mesmo que nao tenha lido tudo acho que pode se considerar um manga interessante... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg estreia hj no japao?!n fazia ideia lol tou em choke,eu sabia k ia haver um anime mas n sabia k era tao cedo,ja tenho lido este manga por volta de 8 meses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho lido esse manga recentemente, e tenho gostado bastante.

Vou no capitulo 15 neste preciso momento.

É um bom Shounen romantico, um uma ligeira acção, no que consta a fight scenes. Mas que promete bom entretenhimento a quem decidir ler.

Btw a Moka-San is so Kawaiii  :Blue esterico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho lido esse manga recentemente, e tenho gostado bastante.

Btw a Moka-San is so Kawaiii  :Blue esterico:

mt mesmo,tb gostava de ser mordido por ela....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que foi dito, até se manteve fiel ao "feel" do manga. A animação falha a montes e provavelmente vão lixar o anime mais para a frente. Outra coisa com a qual estão melhor servidos a ler o manga.

Ah, ao menos dá para ouvir a Nana Mizuki durante a maior parte do episódio e na opening. Vá, ao menos serve de consolação.

EDIT: Adoro isto. Board errada, durrrrr. Também tinham logo que falar no anime aqui. Alguém que apague isto ou então mova para o tópico do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi até o começo do volume 6 em inglês, e até o 10 (fim, mas continua em outro mangá) em japonês.

Para o gênero, é um titulo interessante, que não fica dando muitas voltas no mesmo lugar como outros.

Dificilmente a Gonzo conseguirá - ou fará questão - de manter-se fiel ao mangá, ainda mais com o hábito de fazer no máximo 26 episódios. E os 10 volumes do mangá... ou se faz um anime maior, ou resume muito, ou se segue um caminho diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho lido esse manga recentemente, e tenho gostado bastante.

Btw a Moka-San is so Kawaiii  :Blue esterico:

mt mesmo,tb gostava de ser mordido por ela....

lolol eu não me ficava por ser mordido, tinha que morder também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem começou a pouco tempo rosario+vampire II

ate agora tem sido interessante,com a chegada da irma da moka foi o melhor  ;D,mas parece-me seguir um caminho parecido com o k teve ate agora sem grande desenvolvimento de personagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito desta manga que de certo vou comprar quando começar a sair, parece que saí o volume 1 em junho pela mao da Viz mas li que que haver um bocado de censura em algumas partes agora nao sei se é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sai em Junho na America?Então só por encomenda  :(!

A historia parece er muito fixe!

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No engraçado ver no capitulo 8 no 2º manga da série ver as personagens numa espécie de personagens chibi, com as personagens todas como crianças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No engraçado ver no capitulo 8 no 2º manga da série ver as personagens numa espécie de personagens chibi, com as personagens todas como crianças.

ya ya e a yukari grande tava mt boss,gostava de ver as outras tb mais crescidas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o primeiro volume de manga e gostei bastante. Sinto-me tentado em começar a ver o anime também. Penso que era engraçado se o Tsukune acabasse por descobrir um monstro em si, seria um twist muito engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio achei o anime engraçado, tem uns graficos bonitos e uns bons openings e endigs (gosto das musicas), mas achei os episodios demasiado repetitivos e com cuecas demais..lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei de ler isto! Comecei a ler esta manga porque quando vi o anime reparei que apesar de ser uma comédia do tipo harem/ecchi ligado ao sobrenatural, a história tinha também um grande potencial para ser um battle-shonen, mas que nunca foi explorado na versão animada.

Nos fóruns o pessoal dizia que a manga seguia um rumo totalmente diferente e então aproveitei para lhe dar uma vista de olhos e não me arrependi ;)

Isto tem grandes cenas de pancadaria (e bastantes sangrentas) e há volumes inteiros em que as partes ecchi são reduzidas ao mínimo. A evolução do poder do personagem principal (Tsukune) é magnifica e nada a ver com a do anime. Gostei bastante do design e poderes dos vilões e de toda a mitologia por detrás desta saga.

Não sei porque é que quer a temática, quer a história do anime se desviou tanto da manga, que a meu ver esta é bastante superior á sua versão animada ;)

Vou agora ler o Rosario+Vampire season II xD

Uma das minhas cenas preferidas desta season I:

rosario-vampire-525491.jpg

rosario-vampire-525499.jpg

rosario-vampire-525500.jpg

rosario-vampire-525504.jpg

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei de ler isto! Comecei a ler esta manga porque quando vi o anime reparei que apesar de ser uma comédia do tipo harem/ecchi ligado ao sobrenatural, a história tinha também um grande potencial para ser um battle-shonen, mas que nunca foi explorado na versão animada.

Nos fóruns o pessoal dizia que a manga seguia um rumo totalmente diferente e então aproveitei para lhe dar uma vista de olhos e não me arrependi ;)

Isto tem grandes cenas de pancadaria (e bastantes sangrentas) e há volumes inteiros em que as partes ecchi são reduzidas ao mínimo. A evolução do poder do personagem principal (Tsukune) é magnifica e nada a ver com a do anime. Gostei bastante do design e poderes dos vilões e de toda a mitologia por detrás desta saga.

Não sei porque é que quer a temática, quer a história do anime se desviou tanto da manga, que a meu ver esta é bastante superior á sua versão animada ;)

Vou agora ler o Rosario+Vampire season II xD

Uma das minhas cenas preferidas desta season I:

rosario-vampire-525491.jpg

rosario-vampire-525499.jpg

rosario-vampire-525500.jpg

rosario-vampire-525504.jpg

SE gostaste da 1ºseason que foi muito awesome a 2º vais adorar........eu pelo menos estou.......e para todos que viram o anime e gostaram a manga esta 1000 vezes melhor :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0