Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Anorake

Heyy!!! :D

6 mensagens neste tópico

Olá a todos!! :D

Antes de tudo, queria dar-vos os parabens por este site excelente.

Ok, passando á apresentaçao...

Sou a Ana, tenho 14 anos e sou de Almada.

Estou no 9ºAno e a pensar seguir psicologia criminal.

Toco guitarra electrica e desenho como passatempo.

Gosto bastante de anime e mangas (ou nao estaria aqui :wink: ), uns dos meus preferidos são: Full Metal Alchemist, Rurouni Kenshin, Naruto, Inu Yasha, Wolf's Rain, D.N Angel, Scryed, Ranma 1/2, Record of Lodoss War e poderia continuar, e continuar...

Espero me divertir bastante aqui, o que foi muito bom ter encontrado este site devido a nao conhecer ninguem que goste de anime ou manga. :smile:

Quem tiver interessado em trocar animes, é so dizer alguma coisa.

Porque como já disse, não conheco ninguem que goste de anime e é complicado sacá-los da net... (tráfegos limitados :( )

FIquem bem e bjos! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Bem-vinda! Parece que tinhas quase o mesmo problema que eu... ninguém com quem falar de anime! Pronto, mas agora que encontraste o site, vais também encontrar muita gente com os mesmos gostos que tu (anime e manga power :twisted: !) :) Vais gostar muito do site...... :D

p.s.: eu tb adoro rurouni kenshin :love: ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vinda ao fórum !! Espero que te divirtes como sempre, e que postes muito :P !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ^^. Tens o mesmo problema que quase todos aqui no forum, mas não te preocupes, pois os teus problemas acabaram ( XD ). Neste forum até podes conhecer pessoas pessoalmente (isto é muito avançado). Basta só ires á secção dos eventos e vês ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obigado a todos pelo vosso apoio!

São espectaculares! :P

Fiquem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohayou!!

muito bem vinda!!

espero que te des muito bem por aqui.

se precisares de alguma coisa não existes... dispõe à vontade.

fica bem

*paz*

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais