Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Klaya

Grupos para FIBDA 2005

23 mensagens neste tópico

Sim, é verdade, já se começa a organizar grupos para o próximo FIBDA. Pois é, se alguém estiver interessado em entrar num grupo de Rurouni Kenshin, digam-me alguma coisa :wink:

Neste momento já tenho uma Kaoru, uma Misau, um Sojirou, em princípio um Aochi e um Kenshin e finalmente eu, vou de Kamatari Honjo :P

Podem escolher qualquer personagem, até aquelas que já mencionei :D

Já sabem, qualquer coisa, é só dizer-me ^^

Fico à espera :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh só vi este post agora mas é basicamente o mesmo do meu que eu queria fazer de Sano ou Saitou pra esse grupo XDDDD acontece que acabei por mudar para o grupo de Zelda e vou definitivamente de Link *gota* no FIBDA 2005 vou de Zanza mesmo o.o já têm um Sano com zanbatou pró FIBDA o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Isto estava a pedir uma actualização, bem, quanto ao grupo de RK para o FIBDA 05, já tenho algumas pessoas que me deram a certeza que vão, aqui está as personagens que já tenho: uma Kamatari, um Yahiko, uma Misao, uma Tomoe, uma Kaoru e em princípio um Kenshin.

Quem se quiser juntar ao grupo, força, há milhentas personagens em RK, gostaria era que mo dissessem para eu poder por aqui as personagens que tou a conseguir juntar.

Sei que houve pessoal no FIBDA 04 que fez de algumas personagens que RK, se se quiserem juntar agradecia muito :wink:

E tu Zanza, já tens a certeza se vais este ano no FIBDA de Sanozuke?

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber quando e onde vai ser o FIBDA 2005. e ainda não sei se posso ir, mas se for, vou de Sakura (SCC)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É em lisboa como sempre...e se nao te importas muda o avatar porque está demasiado grande, as regras só permitem 120 por 120 e já agora a assinatura....que é 500 por 100 e tu passas os 100 em 25 ;) antes que algum mod se chateie :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dezer que este ano não há FIBDA, volto a repetir OUVI DIZER. Agora se é verdade ou não não sei, mas não me peçam detalhes que eu não os sei :?.

Have fun... :D

P.S. Too late Blaze XD, já tinha a avisado :P...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*explode sara* xDDD és má ;_; quero ser mod aqui!!!!!!!! xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuka- yeah já tou a planear ir de Sano desde o primeiro Photoshot, em 2004, era pra ir no FIBDA 2004 mas too late, não tive tempo pra fazer a zanbatou XDDDD

desta vez vou mesmo è.é

e é claro q há FIBDA o.o pode não haver Cosplay do FIBDA organizado, mas FIBDA há sempre o.o de qualquer maneira se não houver cosplay organizado e a fazer parte do programa fazemos nós de qualquer jeito, não? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem....desculpem a minha burrice mas como vai ser isso do FIBDA? o.o' n to a entender nepia....e isso dos grupos? o.o' ha algum de Hellsing? XD

Respondam-me please o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo as últimas informações não vai haver cosplay no FIBDA 2005. Não sei se se vai fazer algum cosplay nessa altura, mas se houver é independente do FIBDA.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady_Helsing, este ano não faças contas com o cosplay da fibda ^^, porque como eu ja expliquei num outro topico, este ano não se irá realizar o cosplay na fibda, por motivos que ja expliquei no topico referente a esse tema ^^. de qualquer maneira, o pessoal élivre de ir lá fazer cosplay, só que não irá haver nada organizado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pessoal anda meio confuso mas vai haver FIBDA 2005 sim senhor... o tema parece que vai ser "O Sonho".

quanto ao cosplay, até agora ainda não há certeza se vai haver algo organizado - ainda estamos em processo de discussão - mas a malta é livre de desde já organizar os seus grupos de cosplay se pretender ir ao festival independentemente de haver ou não cosplay organizado.

creio que é isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... já se sabe o tema? o.o'

por acaso não sabes como, e se, podemos participar? Oo

curtia mandar pra lá alguma coisa o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a única coisa que até agora apanhei sobre o FIBDA foi isto:

Em Outubro de 2005, estando já anunciado que O Sonho é o tema do FIBDA, é provável que Sandman e Neil Gaiman voltem a merecer algum destaque por parte da Amadora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Asuka! Conta comigo também que vou fazer de Soujirou! Já confirmei com a Misau que também iria ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só pra avisar que desisti de fazer de Sano... Ç___Ç'

não que eu não queira, mas encarando a realidade, é impossivel pra mim u.u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDDDDDD so me ataque contigo XD eu sabia, eu ei de ir de sano 1º k tu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... amiguinha... não desistas... GAMBATE :yay: !!!! (como se isso resultasse X)). Amava ver-te de Sano... mas enfim... vai de Gohan XDDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um dia ainda vou de Sano... è.é mas não por enquanto... x.x'

Gohan é mais dificil ainda por causa do cabelo e não tenho corpo pa Gohan XD (nem pra Sano mas é mais fácil porque tem mangas longas e as ligaduras encolhem o peito o.o')

mas um dia vou fazer de Great Saiyaman \o/ yeaaaaaaaaaah XDV

mas pra este FIBDA vou de Luffy com o casaco que ele usa em Arabasta o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não está nada confirmado, mas em princípio e se der tempo eu vou de MR SATAN YEEEAH XDV

mas n sei se dá tempo, é uma questão de encontrar o que me falta u.u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais