Zagger

[PSX] Top 5

41 mensagens neste tópico

É isso :P deu me uma vontade subita de voltar a jogar psx, e por isso pedia que postassem ai os vossos top5 para eu dar uma espreitadela e ajudar me a escolher... :P Tks in advance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

here's my top5

Final Fantasy VII

Gran turismo

Metal Gear Solid

Dragon Quest VII

Megaman 8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1. Metal Gear Solid

É uma das obras mais belas que há de passar nas consolas de todo o mundo. Muita bom. Ainda me lembro de ficar lixado com a cena a seguir à luta com o psyco manthis. (So para nao spoilar)

2. Ape Escape

Isto na altura em que saiu foi um grande jogo, mesmo! A inovaçao na altura de se jogar com os 2 sticks foi muita bom.

3. Crash Bandicoot

O rei das plataformas 3D, imo.

4. Tomb Raider

Mamas poligonais, chega?

5. Spider-Man

Como fan do spidey, curti caraças deste jogo. Acho que é o melhorzito para a psx.

Depois se poderes, inclui um fighter 2D que seja porreiro na jogatana. Tipo Street fighter alpha 2 ou algo do genero  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

here's my top5

Final Fantasy VII

Gran turismo

Metal Gear Solid

Dragon Quest VII

Megaman 8

Daqui so n joguei o DQ

1. Metal Gear Solid

É uma das obras mais belas que há de passar nas consolas de todo o mundo. Muita bom. Ainda me lembro de ficar lixado com a cena a seguir à luta com o psyco manthis. (So para nao spoilar)

2. Ape Escape

Isto na altura em que saiu foi um grande jogo, mesmo! A inovaçao na altura de se jogar com os 2 sticks foi muita bom.

3. Crash Bandicoot

O rei das plataformas 3D, imo.

4. Tomb Raider

Mamas poligonais, chega?

5. Spider-Man

Como fan do spidey, curti caraças deste jogo. Acho que é o melhorzito para a psx.

Depois se poderes, inclui um fighter 2D que seja porreiro na jogatana. Tipo Street fighter alpha 2 ou algo do genero  ;D

Daqui joguei tudo xD mas  estou tentado a começar o mgs  de novo não sei :P e ya tambem ando a ver se arranjo um fighter 2d giro :) Tks Keep'em coming

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos que adoro ficam de fora com apenas um top 5 mas aqui vai..

Castlevânia Symphony Of The Night (Melhor jogo de todos os tempos na minha opinião.)

Silent Hill

Final Fantasy [Todos]

Metal Gear Solid [Todos]

Breath Of Fire [ III & IV ]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metal Gear Solid

Final Fantasy VI

Silent Hill

Resident Evil

Tomb Raider

Muitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No.1 - Metal Gear Solid

No.2 - Vagrant Story (seus desenvergonhados... ninguém falou disto porquê?)

No.3 - Ape Escape

No.4 - Tony Hawk's Pro Skater 2

No.5 - Resident Evil 2

E claro... Xenogears, Chrono Cross, Syphon Philter, Vib Ribbon, Driver, Final Fantasy VII, Tekken 3, epá, tanta coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes por qualquer ordem (e são mais de 5 ;D):

Silent Hill

Resident Evil (todos)

Tomb Raider (todos)

Final Fantasy (todos)

Crash Bandicoot (todos)

é claro que há muitos mais isto é só uma referência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Daqui so n joguei o DQ
infelizmente o jogo só saiu por terras nipónicas e na América, só mesmo sacando da net e jogar num emulador, or try ebay or something.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum eu realmente andava tentado pelo castlevania que o Ulquiorra referiu, bem como Chrno Cross ( só tenho medo de o jogar pois nunca acabei o da snes :/ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My top:

1 - Final Fantasy IX

2 - Chrono Cross

3 - Final Fantasy VII

4 - Metal Gear Solid

5 - Vagrant Story

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::) DRIVER

      FINAL FANTASY 7

    SOUL BLADE

    CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT

    RESIDENT EVIL 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::) DRIVER

      FINAL FANTASY 7

     SOUL BLADE

     CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT

     RESIDENT EVIL 2

Finalmente alguém que jogou Castlevania Symphony Of The Night...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o melhor jogo castlevania e o melhor jogo PSX sem duvida...  :D é o jogo perfeito!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o melhor jogo castlevania e o melhor jogo PSX sem duvida...  :D é o jogo perfeito!!

Sem duvida...ah quantos anos o jogo...on and on and on lol é para mim o melhor jogo de sempre como já disse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos que se calhar não jogaste mas devias jogar (não é um top5):

-Megaman Legends e Megaman Legends 2 - Para mim os melhores jogos de megaman de sempre e os que menos gente jogou, completamente diferentes dos outros também.

-Threads of Fate - Há quem adore, há quem odeie, acho que depende muito se gostas dos personagens ou não, jogo mais underhyped da Square na PS.

-Umihara Kawase Shun - Não sai da minha PS há meses, quando não tenho nada para fazer vou sempre jogar uns quantos stages disto.

-Einhander - Outro jogo underhyped da Square, a não ser em certos lugares em que é venerado.

-Persona 2: Innocent Sin e Persona 2: Eternal Punishment - Nunca joguei muito, mas o pouco que joguei gostei bastante. Se gostares de Megami Tensei joga.

E fica por estes, que playstation tem demasiado jogo que vale a pena jogar para meter aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Tsumori não joguei nenhum deles :o o Persona tinha a minha curiosidade em jogar já que o 3 é <3 os outros não conhecia... são todos em Ingles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Umihara Kawase Shun - Não sai da minha PS há meses, quando não tenho nada para fazer vou sempre jogar uns quantos stages disto.

Como é esse? Não consegui encontrar muita info.

Em relação aos jogos underground da Square, são daquelas coisas que uma pessoa tem de pelo menos experimentar :3 (FFanatics principalmente lol).

O unico que experimentei foi o Drakengard (para PS2), infelizmente a impressão não foi muito boa :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
-Threads of Fate - Há quem adore, há quem odeie, acho que depende muito se gostas dos personagens ou não, jogo mais underhyped da Square na PS.

Há quem considere que KH foi baseado neste jogo.

E vejo este jogo como uma especie de Grandia 2, que fazias umas dungeons e depois voltavas para a cidade onde começaste, só saindo de lá para continuar a história, depois voltavas e ias, and on, and on. Joguei, gostei, lá para o meio comecei a achar repetitivo. Mas é um bom jogo para se jogar, se não tiveres mais nada para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Threads of Fate - Há quem adore, há quem odeie, acho que depende muito se gostas dos personagens ou não, jogo mais underhyped da Square na PS.

E vejo este jogo como uma especie de Grandia 2, que fazias umas dungeons e depois voltavas para a cidade onde começaste, só saindo de lá para continuar a história, depois voltavas e ias, and on, and on. Joguei, gostei, lá para o meio comecei a achar repetitivo. Mas é um bom jogo para se jogar, se não tiveres mais nada para fazer.

What? Deves estar a confundir com outro RPG..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais