Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Darini

X-Men e Wolverine Manga

20 mensagens neste tópico

De Marvel parece que vai mesmo só ter os nomes porque de resto é completamente diferente! :S

http://anime.ign.com/articles/840/840435p1.html

Therefore, X-Men: The Manga will be a shojo title, marketed specifically to teenage girls. Editor Tricia Narwani called it "like X-Men meets Fruits Basket."

(...)

"Wolverine is going to go in a more shonen direction,"

Tendo em conta como conhecemos a aparência dos personagens hoje em dia, a arte parece ser... err... interessante? XD

E assim a Marvel prepara-se para destruir completamente a imagem que tenho das suas personagens!  >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele desenho do wolverine é uma heresia! Onde está a Inquisição quando ela é precisa?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele desenho do wolverine é uma heresia! Onde está a Inquisição quando ela é precisa?  ::)

Está mesmo apto para fazer par yaoi com o Magneto... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo!!! Piada de mau gosto?...

Pq é q as pessoas nao sabem ser criativas mas perservar a memoria dos séniores!?!?!

Onde quer q o Wolverine esteja por esta altura, c a sua idade (no asilo ou no cemitério), está por certo a contorcer-se e a espumar de raiva!

Os desenhinhos ate sao tragáveis... mas pq é q tem de ser X-Men?!? nao lhes pudiam ter dado vida propria? pq têm de ser mutaçoes gráficas dos velhinhos X-Men?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde quer q o Wolverine esteja por esta altura, c a sua idade (no asilo ou no cemitério), está por certo a contorcer-se e a espumar de raiva!

O factor cura dele ainda o põe bastante vivo.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...sim, mas a julgar por essas imagens na ultima regeneraçao algo correu mto diferente do normal!? .

:-\ .. ou terão os X-Men sido expostos a algum material radiactivo q causou novas mutaçoes?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Are they trying to kill Marvel style??? ???

Men! akilo mete nojo!!

desde quando é k o Wolverine virou gay?? ou o Magneto a hot guy??

Isso esta muito deprimente!! a imagem que eu tenho dos X-men não é essa! k estranho ver o Wolverine com smile bues Cute!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tanta outra coisa, a "all boys school" exemplo. Cliches de anime em todo o seu ridiculo, GO WIN! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

QUE RAIO DE WOLVERINE É ESSE????????????????

não estraguem o meu superheroi favorito. :'(

o wolverine que eu conheço é assim:

wolverine_Logo.gif

não esse menino bonito ,que fatela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Wolverine que faz a depilação facial? Que sacrilégio...

Reparem na parte em que o Wolverine vai ser mais shonnen. Conseguiram as nossas mentes imaginar como seria ele se estivesse mais virado para o shoujo? Acho que já não vou conseguir adormecer :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huh???

Nao concordo nada com estas misturas, pois a equipa é o que é, cada um é a personagem que é, de acordo com a historia, e o seu tipo (comics).

Bom, mas espero que não estragem o favorito de muitos!

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh...

Anyway se alguém quiser saber de sitios onde pode fazer download de comics por DD que me mande uma PM para vos encaminhar.

Não coloco aqui os sites por uma questão de segurança dos mesmos, visto que a Marvel anda a fazer caça aos sites

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao curto nada >:( quando os americanos pegam em alguma coisa japonesa e tentam fazer melhor, ou vice versa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca (ou quase nunca) dá bom resultado...

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok parece que depois disto é que não durmo mesmo.... (PORQUEEEE T.T, fan do wolverine)

Não existe nada mais estranho que um wolverine sem pelos facias não lhe da aquele ar bestial feroz e á bad boy...

existem coisas que simplesmente deviam ficar como eram mas cá para mim pensaram que como se safaram relativamente bem com witchblade e outras series...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo perfeitamente!

A personagem sofreu alterações muito grandes.

Esse wolverine pareçe um adolescente!

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0