Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

Torneio de DDR e Guitar Hero + Festa de Anos

27 mensagens neste tópico

Irá realizar-se no próximo dia 16 de Dezembro na sede da anipop (paço de Arcos) , um torneio de DDR e Guitar hero com o ambito de festejar o aniversário dos quatro membros (Fakemaster, Vic, Miah e Arche).

Os torneios vão dar inicio às 3:30h sendo as incrições feitas até meia hora antes do torneio e as musicas escolhidas serão da Konami (ddr) e em principio será usado o Guitar Hero II com as musicas respectivas.

Apareçam!

Qualquer duvida postem...

è aberto a toda a gente , e a inscrição é na altura so tem e que aparecer antes do torneio que em principio começam as 3:30 horas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já podias ter postado isto á mais tempo, não ? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eheh realmente é verdade, fazia falta a publicidade à mais tempo!  ;D

Btw, se quiserem eu levo o guitar hero 3...é apenas uma questão de depois se escolher o que preferem!

Contem com a minha participação e até domingo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em principio podem contar comigo , para fazer figura triste a dançar ddr =3 , mas pah como e que nós nos inscrevemos O_o , atraves do mail do anipop , ou vamos la pessoalmente e é só para socios ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è aberto a toda a gente , e a inscrição é na altura so tem e que aparecer antes do torneio que em principio começam as 3:30 horas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem cmg ;)

weeee , o sasu vai !!!!  :dancar: , e pa eu ainda nao sei , porque causa daquele fato da kairi .....  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, torneio de DDR, aberto a toda a gente... fixe, acho que vou ai dar um salto (ou vários lol :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah a fexta ate k foi fixe... o problema foi mxm eu! N konhexia la ninguem e tava bue envergonhado... =/    lool xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei, mas tive so mais pelo Guitar Hero  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O torneio teve muito fixe ! apesar de ter perdido logo  :-\  Foi a 1ª vez que joguei num Dance Pad de Metal e é muito fixe , Já agora alguém me pode dizer onde arranjo o 9th Mix pro Stepmania ? tenho alguns vídeos do campeonato de DDR mas só da segunda fase, por isso se alguém quiser e so falar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, nem sabia disto. :x

Só por curiosidade, qual foi a dificuldade máxima jogada no torneiro de DDR? 8 pés? 9?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, nem sabia disto. :x

Só por curiosidade, qual foi a dificuldade máxima jogada no torneiro de DDR? 8 pés? 9?

Não assisti ao torneio (mais que fazer, como respirar e olhar para o boneco), mas esteve la um tipo que fazia perfects com uma velocidade que os meus olhos nem acompanhavam. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como gostava eu de ter estado nesse encontro, ando treinando DDR num tapete com base e urdidura a algodão e GH numa cavaquinha, não dá para ver scores mas estou indo no bom caminho!! :D

E gostava de ter estado com voces excelentissimos, pois claro! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal nao pude ir lá este Domingo...  :-\

mas fakemaster, ainda estás a planear fazer um torneio de DDR na Anipop certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como gostava eu de ter estado nesse encontro, ando treinando DDR num tapete com base e urdidura a algodão e GH numa cavaquinha, não dá para ver scores mas estou indo no bom caminho!! :D

E gostava de ter estado com voces excelentissimos, pois claro! :D

É um bocadinho difícil tu ires, dado que não existes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o alterego do femagenix, falam de uma forma tão ... parecida (k por sua vez é alterego de...). =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah a fexta ate k foi fixe... o problema foi mxm eu! N konhexia la ninguem e tava bue envergonhado... =/    lool xD

Tambem gostei, mas tive so mais pelo Guitar Hero  ::)

pergunta quem e que voces eram ?  :Pusagi sim:

Ja agora eu fui quase atropelada pelo foz e pelo chrno , o sasu roubou-me a revista de yaoi ( por acaso ninguem a viu onde ele a pôs , pois nao ? ) , perdi no ddr e no guitar hero  :Pusagi chorar:  ( ok , isso ja era d esperar ) , mas tirando isso ate que foi " muita giro "  :Pusagi espetacular: :Pusagi espetacular:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou melhor, qual de vocês era o basofe? >XD No hard feelings pls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya foi nice tirando que não conhecia ninguém e era o único chunga numa festa daquelas.

trunks.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais