Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Oxigen_Waste

Here goes nothing.

24 mensagens neste tópico

Ora vejamos....

Sou o Zé, tenho 20 anos, estudo cinema na ESAP no Porto.

Obviamente devido ao meu curso gosto de cinema. E digamos que sou bastante conhecedor no tema.

Quanto a Anime e Manga mais especificamente, desde há já uns anos que é algo que gosto...

Posso destacar alguns

Mangas, é de tudo um pouco, não sou esquesito:

Akira

Evangelion

Gantz

Monster

Full Metal Alchemist

Berserk

Death Note

Rurouni Kenshin

Nausicaä of the Valley of the Wind

20th Century Boys

Pluto

Mushishi

Blade of the Immortal

Yokohama Kaidashi Kikō

Planetes

Azumanga Daioh

Nana

Bad Company

Shonan Junai Gumi

GTO

Depois quanto a anime, também um pouco de tudo...

Serial Experiments Lain é talvez a minha série favorita.

Ou Mushishi. Não sei bem.

Opá, basicamente, não gosto de merda. (lol)

Musicalmente, considero-me um esclarecido, ouço de tudo (mesmo... até o mal-falado hip-hop, que as pessoas muitas vezes se apressam a rotular sem ouvir melhor o que há por aí), sendo os highlights Post-Rock em geral, talvez a minha banda favorita seja Godspeed You! Black Emperor. (um pouco óbvio pelo avatar, but...)

Gosto imenso de Merzbow, o pioneiro do noise japonês. Opá, e tudo o que seja bom e inspirado... desde dream pop a grindcore, seja Nile, Napalm Death, Frou Frou ou Radiohead.

Não gosto de palhaçadas comerciais tipo Linkin Park, 50 cents, System Of A Down, Evanescence, a chamada falsa música... mesmo tralhas vendidas tipo Dimu Borgir, Nightwish, Bloc Party e afins...

E pronto.

Ah! Haruki Murakami. É um génio.

To sum it up, sou um bocado elitista, mas ao menos tenho consciência disso, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum! Estudante de cinema? hum... que interessante!

Não te esqueças de ler as regras e diverte-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Anda a entrar tanta gente ultimamente que já nei sei o que dizer. Meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, diverte-te por aqui e tal, essas cenas ... lol, bem-vindo ;)

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no AnimePortugal? Ou enganei-me no site? Alguém com uma apresentação bem-feita e com gostos bons?

Epá, que sejas muito bem-vindo a este antro do conhecimento animalesco. Usei esta última palavra para ilustrar ambas as realidades. Acho que com o tempo vais perceber o que quero dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no AnimePortugal? Ou enganei-me no site? Alguém com uma apresentação bem-feita e com gostos bons?

Primeiro vou a um certo image board e penso que fui parar a algum portal rasco de publicidade, e agora vejo apresentações decentes, sem um único "xD (repetir 'D' sem parar)" nem smiles em quantidades iguais a múltiplos 9.

Ah, e sê bem-vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no AnimePortugal? Ou enganei-me no site? Alguém com uma apresentação bem-feita e com gostos bons?

nao vou comentar  :Cusagi >_>: , mas pa tens razao  :Pusagi tontinho: , opps ja comentei lol XD

btw .... [glow=red,2,300]welcome [/glow]  :Pusagi ^^:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... já estou a gostar de 2 ou 3 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo,n e por nada mas axo k system of a down nao se enquadra no comercial lol para mim akilo e tudo menos comercial...mas pronto e a minha opiniao,godspeed you black emperor e uma boa banda,gosto especialmente da dead flag blues

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que não achei a mínima piada à tua apresentação sem graça e sem um monte de smiles todos catitas ::)

.

.

.

.

.

Lol, bem vindo a este

curral de gente
by foz

:2thumbsup: :2thumbsup:

PS: Não gosto das tuas bandas >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<gasp> bem vindo ! Já não vinha cá há tanto tempo e assim de repente sou deparada com isto, a esperança é a última a morrer. Bom gosto, ó Deus.

Yokohama Kaidashi Kikō, Planetes, Mushishi, Berserk e 20th Century Boys, Monster (Naoki Urasawa é tão bom no que faz, já viste o anime de Monster?), só boa cena. Fantaaaastique.

Primeiro vou a um certo image board e penso que fui parar a algum portal rasco de publicidade

LOL /frames/ nem quero saber porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso de Merzbow, o pioneiro do noise japonês.

Como o Mukai disse... GOOOD TAAAAASTE.

Infelizmente, o tamanho da discografia dele é proibitivo e só tenho umas poucas coisas dele, o que recomendas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo,n e por nada mas axo k system of a down nao se enquadra no comercial lol para mim akilo e tudo menos comercial...mas pronto e a minha opiniao,godspeed you black emperor e uma boa banda,gosto especialmente da dead flag blues

São comerciais pois, eles próprios admitem e gozam com isso. Que é a razão pela qual eu os respeito, apesar de tudo.

PS: Não gosto das tuas bandas >:D

Oh noes!

<gasp> bem vindo ! Já não vinha cá há tanto tempo e assim de repente sou deparada com isto, a esperança é a última a morrer. Bom gosto, ó Deus.

Yokohama Kaidashi Kikō, Planetes, Mushishi, Berserk e 20th Century Boys, Monster (Naoki Urasawa é tão bom no que faz, já viste o anime de Monster?), só boa cena. Fantaaaastique.

Why thank you so very much, o facto de também gostares dos referidos dá-me esperança.

Como o Mukai disse... GOOOD TAAAAASTE.

Infelizmente, o tamanho da discografia dele é proibitivo e só tenho umas poucas coisas dele, o que recomendas?

Epá, acima de tudo, se é que não o tens já, arranja o 1930, para mim, sem dúvida nenhuma, o esforço mais assombroso do homem. É preciso ser um génio para fazer ruído assim.

Depois, basicamente quase tudo dele, especialmente as colaborações com Boris (Megatone, Sun Baked Snow Cave ou 04092001. ), SunnO))(flight of the behemoth) e Gore Beyond Ncropsy (neste caso é só se fores fã de metal extremo, noisecore, mais particularmente: Rectal Grinder e Rectal Anarchy) e depois há sempre alguns highlights:

- Remblandt Assemblage

- Aka Meme

- The Lampinak

- Ushi Tra

- Batztoutai with Memorial Gadgets

- Venereology

- Oersted

- Space Metalizer

- 24 Hours - A Day Of Seals

- Frog+

- Dharma

- Amlux

- Merzbeat

- Merzbird

- Sphere

- Merzbuddha

- F.I.D.

Os destacados em bold são os que mais te aconselho, dos trabalhos listados, mas são todos bons. Depois dentro de tudo o resto há sempre cenas muito boas, mas tens aí a lista dos melhores trabalhos dele, as far as I'm concerned.

A sério, presta especial atenção ao 1930. Haunting, really.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vindo ao fórum, tens bons gostos a nível de manga, tens muitos aí que eu leio também. (Naoki Urasawa :2thumbsup: ). E não te esqueças, lê as regras e diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo animept espero k te devirtas por ca .  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de palhaçadas comerciais tipo Linkin Park, 50 cents, System Of A Down, Evanescence, a chamada falsa música... mesmo tralhas vendidas tipo Dimu Borgir, Nightwish, Bloc Party e afins...

Como és tão conhecedor e genial :), tou interessado em ouvir a tua opinião.

Porquê que Nightwish é tralha comercial? E estás a falar de todos os albums, ou só os mais recentes? O Once já foi mais pro mainstream, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de palhaçadas comerciais tipo Linkin Park, 50 cents, System Of A Down, Evanescence, a chamada falsa música... mesmo tralhas vendidas tipo Dimu Borgir, Nightwish, Bloc Party e afins...

Como és tão conhecedor e genial :), tou interessado em ouvir a tua opinião.

Porquê que Nightwish é tralha comercial? E estás a falar de todos os albums, ou só os mais recentes? O Once já foi mais pro mainstream, sim.

Não lhe ligues, com tanto desprezo musical, ele só deve ouvir metal mirandês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo x).

Bem eu não gosto muito de hip-hop, mas adoro o teu gosto musical.  Adoro Merzbow e Radiohead. Sou mais do punk, mas curto de quase tudo também. Mas quando falo de punk refiro-me a Dead Kennedys, Pennywise, Bad Religion, Sex Pistols, The Clash.

Ah! Haruki Murakami. É um génio.

Concordo. E eu só li 2 livros. Melhor tou a ler o segundo e já é dos meus escritores favoritos. Nunca tinha conhecido alg que tivesse lido Haruki Murakami. Nice to meet you Oxigen_Waste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais