Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Relks

[BANDA] Antic Cafe

13 mensagens neste tópico

Aqui temos mais uma banda oshare-kei.A banda foi formada quando o Miku(vocalista) o Bou(ex-guitarrista) e o Kanon(baixista) encontraram-se na net, mais tarde o Teruki(baterista) juntou-se a eles. A banda mudou de nome tres vezes primeiro foi Athletic Cafe (lol), dpois Antique Cafe e por fim ficou Antic Cafe.A 30 de Abril de 2007, Bou saiu da banda por motivos pessoais, e agora juntaram-se dois novos membros Yuuki e Takuya.

Membros

    *Vocalista - Miku

    *Guitarrista Takuya (desde 2007)

    *Baixista Kanon

    *Bateria Teruki   

    *Teclado Yuuki  (desde 2007)

Ex membros

    *Guitarrista Bou  (2003–2007)

Musicas favoritas e videos:

Snow Scenehttp://www.veoh.com/videos/v1443304YnwcZ5ex?searchId=1388024793088001416&rank=0

Maple Gunman http://www.veoh.com/videos/v432126ZD5Ka7xQ?searchId=6763085116003277366&rank=2

Lock on the new Sekai

Donald no Magical Adventure(yep o da disney)

Nyappi in the world

Imagens

 

Da esquerda para a direita: Teruki; Miku; Bou; Kanon

topbond.gif

Com os novos elementos: Da esquerda para a direita Yuuki e Takuya

ancafeloveeee.jpg

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoooL

An cafe is love >___<

minha banda favorita *-*

<333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yei! os An Cafe andam por aqui! XD

Realmente tive pena que o Bou tenha saído da banda, mas só ele sabe da sua vida.

Ainda não ouvi nada da música deles desde que se juntaram este novos dois membros.

Já alguém ouviu?

Realmente estou curiosa, gostava de saber como raio se safa o puto(no bom sentido), o Takuya XD e já agora ver o que trás de novo o Yuuki aos An Cafe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm tiiipo eu tenho um dos novos singles deles (k ja lançaram dois XD) original loool depois do bou sair XDDD eu legendei os dois pvs (só k ta em portugues do brasil XD pk eu sou brasileira, mas moro em PT) k eles lançaram depois do bou sair, eu sinceramente gosto mais deles agora do k sem o bou xDD

bom, mas ta aqui o link dos pvs:

Kakusei Heroism  ~ The hero without a name ~ (esse k eu tenho o single xD)

Ryuusei Rocket:

Enjoy it :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho actualmente nenhum gosto particular por nenhuma banda de oshare kei, nem pelos An café.

Mas gosto do novo single deles (miss drid passou-me a música e durante alguns dias ouvia vezes seguidas sem conta). Oh, and I mean Kakusei Heroism.

Já agora, o puto novo é simplesmente A~DO~RÁ~VEL! <3

Prefiro ao Bou, o bou para mim ultrapassava um bocado os limites XD PAra além de ser feiozito quando normal e de cabelo curto. Culpando-se a cara.

Btw, adoro ver as entrevistas com estes gajos (incluindo os novos membros, logo as mais recentes entrevistas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta foi uma das primeiras bandas japonesas que ouvi na vida.

Gostei apenas de algumas musicas....são fofas e até divertidas

X'DD

Mas gosto do novo single deles (miss drid passou-me a música e durante alguns dias ouvia vezes seguidas sem conta). Oh' date=' and I mean Kakusei Heroism.[/quote']

LOOOOL

Essa música é viciante.... ouvi-a durante bastante tempo até me fartar.

Já agora, o puto novo é simplesmente A~DO~RÁ~VEL! <3

Tens dois X'DDDD

MAs eu sei que te estas a referrir ao novo guitarrista.

Ele é muito fofo :3

Quanto ao Bou.... tive pena que tivesse saído da banda, toda a gente gostava dele e era um bom guitarrista.... mas prontos como ele disse... tinha outros sonhos e foi tentar alcança-los.

C'est la vie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, o puto novo é simplesmente A~DO~RÁ~VEL! <3

Tens dois X'DDDD

Sim, pensei que ficou claro quando eu disse que o preferia ao Bou. ... E quem veio substituir o bou? O puto guitarrista... Get it, get it, get it? YOU JUST DONT GET IT! o/

Isto é só parte da entrevista, mas a entrevista inteira é linda e muito engraçada XD

Adoro as gajas a abanarem as cuecas X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho tido tempo para os forums XDDDD.

Esta foi a primeira banda de J Rock que ouvi X), eu adoro o Takuya mas tenho saudades do Bou-kun D:. Os novos singles deles sao viciantes , ainda nao tinha ouvido XDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

An Cafe  =:3

Sem duvida uma das minhas bandas preferidas.

Tenho imensa pena do Bou ter saído  :(

Mas a banda continua boa  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os An Café vem pela primeira vez à Europa.

15 a 27 de Março do próximo ano, e o local mais próximo de nós é Espanha-Barcelona.

Quem poder ir, força!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, os AnCafe...primeira bandinha J-rock. São muito kawaii, mas ker keiramos ker n, falta ali o nosso bou-kun. lol Por acaso gostava mt de os ir ver a Barçelona (principalmente o otaku do kanon! XD) A ver vamos. Obrigada pelo link dos tickets!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0