Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Mx0

19 mensagens neste tópico

Este é um grande manga que está a ter um grande sucesso

A história começa com um flashback, Kuzumi Taiga de 16 anos, é questionado na sua entrevista da entrada na escola o que faria se podesse usar a mágica. "conquistar o mundo"é  a sua resposta, seguida por um momento do riso de uma rapariga que tambem la se encontrava. Pouco lhe fica na memória após aqueles eventos, mas recorda-se que a rapariga e de ela estar envolvida  de algum modo dele não entrar na escola que escolheu. Vagueando  fora de escola acima mencionada, no dia seguinte, ele e tomado como estudante por um dos professores, e é puxado para o seu interior através de uma barreira  mágica. Ele é um estudante sem nenhuma habilidade mágica,que acaba por se tornar o maior feiticeiro de todos...ou não ;D

Recomendo tem situaçoes bastante comicas e muita magia...nada haver com harry potter,fika ja esklarecido !

Para mais informaçoes podem ir a http://en.wikipedia.org/wiki/M%C3%970

Podem fazer download em http://www.maximum7.net/?page=member/projects(tambem a trabalhar em to love-ru) ou ver online em http://www.onemanga.com/Mx0/

250px-Mx0_cover.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certamente um dos meus mangas favoritos do momento. O desenho é de muita qualidade e a história agarra-nos de forma agradavel.

Tem uma forte vertente comica com diversas situações que vão sendo normais neste genero de manga, mas que são abrilhantadas pelas capacidades magicas dos personagens.

Quem não gostaria de ter estudado numa escola assim, onde a magia é o centro de tudo, quer de desportos, exames escolares, festivais, etc...

Recomendo que dêm apenas uma passagem rapida com os olhos, e aposto que vao ficar agarrados.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem e um ods mangas que mais atentamente leio...ja agora as a tentar reforçar a minha sinopse para cativar as pessoas? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry,

Nem me apercebi que tava a fazer uma sinopse tambem. lolol

Tava mesmo naquela de dar só a opinião, lolol.

Mas realmente era fixe que mais pessoal viesse opinar neste topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry,

Nem me apercebi que tava a fazer uma sinopse tambem. lolol

Tava mesmo naquela de dar só a opinião, lolol.

Mas realmente era fixe que mais pessoal viesse opinar neste topic.

tava a brincar  ;D podes opinar a vontade,alias devia haver mais gente a faze-lo,sinto k o manga k apresentei ta a ser rejeitado :-(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim o pessoal está fixado a acabar de ler os capitulos todos do manga.  :P

Mais uns dias e começam a chover posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim o pessoal está fixado a acabar de ler os capitulos todos do manga.  :P

Mais uns dias e começam a chover posts

muhahaha ]:D,vao todos cair no vicio de mx0 no one can escape lol,espero eu  ;D ja agora ja viste o 82?

akela irma do kuzumi tem ka uma força...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep já li o 82, assim que saem vou logo ler.

Por acaso, a xavala da-lhe bue, é campeã de artes marciais, e deve de ter dado bue porrada no coitado do kuzumi quando era novo. Por isso é que o gajo é tão duro também. lolol

Mal posso esperar pelo próximo capitulo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kero mesmo saber qual e o segredo da escola e akela black card parece ser interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava muito entusiasmado a começar a ler esta manga, vale a pena ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava muito entusiasmado a começar a ler esta manga, vale a pena ?

ya e mt bom,aconcelho te a ler,ficas viciado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não abri os meus olhos mais cedo  :o

Agradeço a Deus por ter me deixado descobrir esta grande serie... eu nunca pensei que o tema sobrenatural tivesse uma boa junção com a comédia e com ecchi ]:D e simplesmente lindo

PS: Comecei a ler ontem de tarde ja terminei, agora espero pelos proximos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio achei a historia estranha, e um oouco aborrecida, mas agora tou mm a adorar.Arte muito boa (na minha opinião).É provavel que a minha opinião não esteja muito correcta, pois até agora ainda não li muitos mangas, e não tenho muitos termos de comparação.

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabou o mx0  :'(

o final nao podia ser pior

ãxo que preferia se ele tivesse voltado ja 1 ano depois,aquilo dos 2 meses nao teve sentido nenhum e afinal nao houve nada entre ele e a higari,fod*** a shonen jump so sabe estragar tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabou o mx0  :'(

o final nao podia ser pior

ãxo que preferia se ele tivesse voltado ja 1 ano depois,aquilo dos 2 meses nao teve sentido nenhum e afinal nao houve nada entre ele e a higari,fod*** a shonen jump so sabe estragar tudo

Também acho uma seca ter acabado, era uma das minhas favoritas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, acabou? Mas acabou em qual? no 99 ou houve um 100? Vai haver continuação??? Então e o 2º e 3º ano do taiga????????????

Acabei de apanhar um enorme desgosto :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, acabou? Mas acabou em qual? no 99 ou houve um 100? Vai haver continuação??? Então e o 2º e 3º ano do taiga????????????

Acabei de apanhar um enorme desgosto :(

acou definitivamente,a shonen jump obrigou o Yasushiro a acabar...ele n devia tar a contar com akilo e teve que fazer um fim forçado,que pena era dos melhores de romance da shonen jump para mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente era a série que eu curtia mais! Adorei todo o percurso da série e fico muito aborrecido por ve-la a acabar assim sem mais nem menos  :'(

Pode ser que mudem de ideias, ou o Yasushiro consiga dar uma volta aquilo. A esperança é a ultima a morrer...

Uma pena realmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0