MaoStar

Shinshi Doumei Cross

11 mensagens neste tópico

Nem acredito que não havia um tópico sobre este grande manga =O Por agora tenho o 1º volume e adoro *O* e depois li uns quantos spoilers xD daqui a pouco ponho uma introduçãozita sobre este manga da Arina Tanemura xD

quem é que está chocado com que a Maora seja um homem? diga eu! xDDD EUUUUUU

nN0K-6KJSqQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Optimo manga mesmo...tinha de ser da Arina Tanemura claro XD Adorei, adoro e vou continuar a adorar. A história ao principio é um pouco complicada mas depois começa-se a perceber melhor as coisas e a adorar ainda mais o manga. Estou à espera que todos os volumes estejam traduzidos para inglês para eu comprar  ;D

Eu não me lembro da minha reacção ao saber que Maora era um rapaz, mas não me importo que seja rapaz ou rapariga, acho até que fica cute  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em espanha só saiu o 1º volume que é o que eu tenho xD tou ansiosa pa ler o 2

e eu descubri o da maora na web xD ou melhor na wikipedia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Inglês se não me engano vai sair o vol5. Eu ainda não tenho nenhum, acho que vou esperar até sairem todos e depois compro todos ao mesmo tempo XD

Eu descobri ao ler o capitulo onde ele/a (já nao sei se use ele ou ela) disse que era um rapaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E falar um bocado sobre o manga para quem não conhece, não? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga trata de uma rapariga chamada Haine xD que anda numa escola rica onde existem 3 categorias de alunos, bronze (normalmente os mais pobres e que devem respeitar os que têm categoria mas alta), prata (os ricos que podem andar com o uniforme que quiserem xD) e a de ouro onde só existe uma pessoa com essa categoria que é o "señor" Shisumasa pelo qual a Haine está apaixonada e quer dizer-lhe o que sente =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, é a história de uma rapariga chamada Kamiya Haine, que é vendida por 50 milhoes de Yen á familia Otomiya, por questões de negocios. ( isto não é spoiler, eu pelo menos não considero, pois se não me engano, fica-se a conhecer que ela foi vendida logo no inicio da história ) Bem, eu acho que já fizeram um bom resumo da história...também não se pode contar mais, era só mesmo para acrescentar que ela tinha sido vendida, pois acho que assim ainda dá mais vontade de ler o manga  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois foi nem me lembrava desse pormenor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que neste momento estou a acabar de ler o 9º volume, em inglês. E posso dizer que a nível visual é dos mangas que mais me preencheu a vista. Para além de um estilo de desenho muito bonito, há uma utilização de tramas extensiva mas muito inteligente e bem explorada, sem fazer com que se olhe e nos percamos com tanta coisa à mistura.

Quanto à história, é um romance cheio de reviravoltas um tanto originais e inesperadas, com alguns aspectos um pouco controverso o que o torna um manga direccionado mais para adolescentes.

Acho que a única coisa que posso apontar é o facto de uma ou outra personagem muitas vezes parecer um pouco (bastante) semelhantes o que por vezes gera confusão quando não se está habituado a estas, de resto 5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler gostei mas dps ficou muito confuso e desisti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ler, vou no capítulo 17.

E estou a adorar <33

OMG a Maora é um gajo o.o

Ri-me bue quando descobri x33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais