Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Relks

My art <33333

12 mensagens neste tópico

Agora que o meu photoshop funciona ja vou poder postar arte como deve ser aqui, entretanto fica aqui um previewzito  ;D

NAo liguem as pernas que vou corrigi-las

LWF0000.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, porreiro, desenhas bem :P

Sim, aas pernas podiam melhorar, mas de resto nao vejo assim mais nada.. Mas tbm ja vejo melhor isso :P

Vamos la ver como serao os proximos, posta mt xD

1º POST !!! MUAHAHAHAAHAHAHAHAH xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta muito bacano o k estraga sao mesmo as pernas. >:D

Signs e avatares feitos por ti nao tems ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa criatividade, gostei especialmente da cara, esperemos que os próximos sejam melhores

continua :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

latino@As pernas estao um desastre lawl, mas vao levar uma makeover XDD

Eu costumo fazer sigs so que ja sao muito velhos e quanto a avatars neps

neko~san@ Thank youuu <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, ja consegui o 1º post, vamos la ver bem a questao..

lol.. E assim, o deenho ta bem. Gosto do fundo e assim tipo esboço, o poster de wanted ta fixe xDD

So nao percebo mt bem aquela cena na parte do braço dreito dela, mas tbm e esboço e é, por isso xDD

Esse teu estilo fez-me lembrar algns desenhos d Peatch-Pit, nao sei pk xDD Talvez mais os cabelos...  Ficou bom, ficou bom :P lol

Costumas pintar em photoshop e ?

neko~san@ Thank youuu <33

a mim ninguem agradece T_T

lol, just kidding ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pescoço parece-me talvez um bocado comprido demais.

Não consigo encontrar a mão esquerda (nossa esquerda), pois não vejo nada que me indice dedos. Parece que não tem pulso direito.

Gosto bastante do teu cabelo, dá uma sensação boa de finesa e de ser sedoso. Talvez um escalpe mais pequeno a favorecesse, mas pode ser o teu estilo, dont really get there for now.

Cloths look nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pescoço parece-me talvez um bocado comprido demais.

Não consigo encontrar a mão esquerda (nossa esquerda), pois não vejo nada que me indice dedos. Parece que não tem pulso direito.

Gosto bastante do teu cabelo, dá uma sensação boa de finesa e de ser sedoso. Talvez um escalpe mais pequeno a favorecesse, mas pode ser o teu estilo, dont really get there for now.

Cloths look nice.

Yep, este aqui foi um bocado apressado no fim a mao esquerda nao se nota por causa do scanner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisas de me dizer nada, a mim basta provares que consegues ainda melhor : D

As a beeotch, It's my duty and my right! ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente as pernas e a mão esquerda estão a estragar um pouco mas o resto está muito bom :3

Gostei da roupa e do fundo \o\

Quando colorires posta pra vermos os resultados XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, comentar às 4 da manhã... devia estar a estudar. Enfim:

É difícil ver já que se trata de um esboço, mas dos pontos que vejo que poderia melhorar um nadito:

-de facto, as pernas; mas não está tão mau como parece. Fica bem com o tronco, e não muito bem com o resto do corpo.

-os braços precisam de mais prática, nomeadamente a proporção, a anatomia e a perspectiva. Levei algum tempo a perceber o braço/mão esquerda dela... tenta olhar para um espelho quando desenhares mãos e braços, ajuda imenso!

-Já não me lembro das aulas do Visual do 9º ano, mas creio que o ponto de fuga está levemente torto, nomeadamente as paredes. Nada de especial, só "endireitar" as linhas.

-Por falar nisso, estamos a ver de cima para baixo, não é? Se for o caso, o corpo dela devia estar mais... como hei de dizer, com mais perspectiva e não de frente, ou daria a ideia de que está a desequilibrar-se para trás. Se não, ignora-me.

-Gosto bastante das roupas e da cara dela. Se bem que a cabeça está um tanto nada grande.

Resumindo, finaliza-o e mostra-nos!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relks está bom...

tendo em conta como eu desenho, acho que está excelente.

embora tu digas que eu melhorei bastante...

NAO CONSIGO FAZER UNS OLHOS DECENTES :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0