elmeow

[Photoshoot 2008] Grupo de Bleach

36 mensagens neste tópico

Ainda falta um bocadinho para o Photoshoot, mas pensei desde já propor a organização de um grupo de Bleach.

Como as charas são muitas dá para muita gente participar, de modo a que consigamos ter um grupo grande e variado. E acredito que até ao evento consigamos ter muito pessoal inscrito ;)

Abaixo vou editanto a lista conforme se vao inscrevendo:

Soi Fong (Combat costume) - elmeow

Hisagi Shuuhei - Agnester

Rukia (Shinigami) - Twinny_Blue

Urahara Kisuke - samantta

Inoue Orihime - Mischa anne narusegawa

Espero que participem!

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic mas mais ou menos quando e onde costuma ser o Photoshoot? Só mediante essas informações é que posso saber se posso participar no grupo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se se mantiver:

na Terça feira de Carnaval, na expo... ou lá como se chama aquela zona

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parque das Nações  ;)

O Photoshoot é sempre no dia de Carnaval, por isso basta descobrirem em que dia é o carnaval de 2008 e esse será o dia do Photoshoot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parque das Nações  ;)

O Photoshoot é sempre no dia de Carnaval, por isso basta descobrirem em que dia é o carnaval de 2008 e esse será o dia do Photoshoot

É isso, portanto pela lógica da cena, acho que calha a dia 5 de Fevereiro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto terça feira dia 5 de fevereiro será o Photoshoot  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!  :D Então, tentarei participar no grupo! Em relação ao personagem é que estou indecisa... Rukia (desta vez com o cabelo bem arranjado xD) ou Nanao... talvez Rukia versão Shinigami  ;) Caso mude de ideias, aviso  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!  :D Então, tentarei participar no grupo! Em relação ao personagem é que estou indecisa... Rukia (desta vez com o cabelo bem arranjado xD) ou Nanao... talvez Rukia versão Shinigami  ;) Caso mude de ideias, aviso  ;)

Ok! :D Vou inscrever-te como shinigami Rukia então, e depois caso mudes de ideias altero ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! É, à partida, o meu irmão vai de Kurotsuchi Mayuri  ;D O nick dele é Ukitake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sign in a Urahara Kisuke please.  ;D

Agora a versão é que ainda vou pensar mais um bocadinho. Se como capitão ou como lojista.

Por enquanto julgo poder ir, se o trabalho não mo permitir eu aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão (Ukitake) já não está interessado.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu tinha a minha Rukia com a sjikai mas se já há uma creio que infelizmente nao me vou juntar a vocês mas se a Twinny precisar da espada ou peruca que me avise que tenho todo o gosto em emprestar =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu tinha a minha Rukia com a sjikai mas se já há uma creio que infelizmente nao me vou juntar a vocês mas se a Twinny precisar da espada ou peruca que me avise que tenho todo o gosto em emprestar =D

Oh... mas se quiseres participar no grupo, posso ir de outro Shinigami, não me importo!

Obrigada pela tua intenção em emprestares a espada ou a peruca  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh eu nao tenho problemas com isso faz o k kiseres depois se nao fores de rukia avisa-me ^^ pk por mim nao ha problema dado que posso ir com cosplay de rider =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh eu nao tenho problemas com isso faz o k kiseres depois se nao fores de rukia avisa-me ^^ pk por mim nao ha problema dado que posso ir com cosplay de rider =D

Escolhe o que preferires, a sério  ;)

Depois eu resolvo-me! Não me faz muita diferença  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rukia se so vais um dia tens obrigatoriamente de ir de rider XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais