Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante iop

[Forum] Quais são as boards onde os posts não contam?

21 mensagens neste tópico

Pois tava aqui a falar com os meus botões que não sabia onde os posts não contam...

Deixa ver, dantes no Bakaland eles não contavam, ainda é assim?

E nas categorias de jogos?

Eu sei que podia pôr uns comentarios nas respectivas secções para descobrir isto sozinho, mas assim fico com uma resposta oficial, né?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Antigamente era no RPG e na Baka Land. Penso que ainda seja assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não conta nas seguintes categorias/subcategorias:

- Baka Land

- Jogos do Fórum - Máfia

        - MaFiOsOs!

        - Arquivo

- Jogos do Fórum - Vários Jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado Mike e Neo pelas respostas, essa info vai-me ser util  ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A secção de discussão dos melhores de 2007 deveria contar para o número de mensagens. Não por me importar com a quantidade de mensagens que cada um fez, mas sim por uma questão de coerência, visto se estar a debater o porquê das escolhas, e, consequentemente, anime.

Apenas uma pequena observação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A secção de discussão dos melhores de 2007 deveria contar para o número de mensagens. Não por me importar com a quantidade de mensagens que cada um fez, mas sim por uma questão de coerência, visto se estar a debater o porquê das escolhas, e, consequentemente, anime.

Apenas uma pequena observação.

Sinceramente, fui eu que pedi para isso ser desligado. Pode ser que no momento existam posts trabalhados, mas conhecendo o pessoal como conheço, mais tarde ou mais cedo vão começar as postas de pescada. Eu também não quero ser demasiado rígido com isso, já que no fundo isto não passa de um passatempo organizado pelo pessoal.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Existia uma sessao RPG? Porque e que a retiraram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Existia uma sessao RPG? Porque e que a retiraram?

Por falta de tempo para o organizar.

Entretanto foi substituido pelo jogo máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, eu tenho vindo a reparar que ando a ser gamado nos posts q coloco no forum. Não sei se é impressão minha, mas é o que me parece.

Criam-se topicos não conta para a contagem de mensagens. Acho que tenho postado alguns posts, esta treta não sai do mesmo.

Qual é o sistema que usam?!

Eu ja procurei pelo Forum alguma coisa que explique tal situação, mas não encontrei nd sobre isso.

Não é que me preocupe essa mrd, mas quero saber. Podia estar nos 0 posts que me estava a cagar.

O que me parece é que não se pode ter posts a maluka neste forum.lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os posts no AVUTR não contam, tão simples quanto isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Básicamente, há zonas no forum onde os posts não contam. Zonas essas as de Jogos ( Jogos do Forum - Equipas ; Jogos do Forum - Máfia ; Jogos do Forúm - Vários Jogos ) e a Zona de Discussão Geral e A Vida, o Universo e Tudo o Resto.

Algumas dessas zonas não se regem pelas regras do forum( podes  postar a vontade, double posting, criar tópicos À parva, etc ) e por isso os posts não são contabilizados.

Já havia um tópico sobre este assunto. Quando estiveres totalmente esclarecido farei todo o gosto em unir os 2.

Mais alguma dúvida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ok, ja percebi! Obrigado pelo esclarecimento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece-me a mim que no "Discussão Geral" os posts não contam para animus. Porque? [br]

Mensagem unida a: 29-12-2008, 20:45:25


A minha dúvida persiste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece-me a mim que no "Discussão Geral" os posts não contam para animus. Porque?

Também acho estranho em relação a isso. Discussão geral é como se fosse SPAM?? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já fiz essa questão ao Mike directamente. Não é a resposta oficial mas o mais provavel é que como essa secção não é directamente relacionada com o tema do forum, não dá animus. São conversas que por vezes são interessantes mas a moeda é para incentivar as pessoas a postarem nas zonas Anime, Manga, Eventos, Cultura Japonesa, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já fiz essa questão ao Mike directamente. Não é a resposta oficial mas o mais provavel é que como essa secção não é directamente relacionada com o tema do forum, não dá animus. São conversas que por vezes são interessantes mas a moeda é para incentivar as pessoas a postarem nas zonas Anime, Manga, Eventos, Cultura Japonesa, etc.

Compreendido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já fiz essa questão ao Mike directamente. Não é a resposta oficial mas o mais provavel é que como essa secção não é directamente relacionada com o tema do forum, não dá animus. São conversas que por vezes são interessantes mas a moeda é para incentivar as pessoas a postarem nas zonas Anime, Manga, Eventos, Cultura Japonesa, etc.

Bingo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já fiz essa questão ao Mike directamente. Não é a resposta oficial mas o mais provavel é que como essa secção não é directamente relacionada com o tema do forum, não dá animus. São conversas que por vezes são interessantes mas a moeda é para incentivar as pessoas a postarem nas zonas Anime, Manga, Eventos, Cultura Japonesa, etc.

Hummm... ok ok ^^

Obrigado pela duvida ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nas boards em que os posts não contam, apenas não dão animus ou também não contam para o nosso numero de mensagens que aparece por baixo do avatar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

[quote author=:D link=topic=4474.msg352715#msg352715 date=1268931128]

Nas boards em que os posts não contam, apenas não dão animus ou também não contam para o nosso numero de mensagens que aparece por baixo do avatar?

Nem dá animus, nem aumenta o contador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0