Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

1ª Mostra de BD e de Cinema de Animação no Pinhal Novo

5 mensagens neste tópico

De 13 a 30 de Novembro irá ocorrer a 1ª edição de um novo festival de animação. Durante 2 semanas, irá decorrer na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo (perto de Palmela), actividades de Banda Desenhada e Cinema.

As portas estarão abertas a todos desde as 10h às 19h e desde as sessões de cinema de animação, até aos workshops, todos são de livre acesso, sem custo algum para os participantes.

O festival terá também uma zona comercial de banda desenhada onde estarão novidades nacionais e internacionais.

Para leres mais informações sobre o evento clica em leia mais...

Até agora estes são os principais atractivos do evento:

Presenças:

José Miguel Ribeiro – Realizador de “A suspeita.” e de “As coisas lá de Casa.”

Miguel Rocha – Autor de “As pombinhas do Sr. Leitão”; “Eduarda” e “Malistka”.

Exposições:

Colecção Miguel Rocha (Disponibilizado pelo CNBDI).

Os bastidores de “A suspeita.”

Split Up studios apresenta: Henrique Valadas

Filmes:

Akira

Animatrix

A suspeita

A viagem de Chihiro

Corto Maltese na Sibéria

Workshops:

“O portfólio perfeito.”

“Arte final – o lado sombrio da B.D.”

(Os workshops estarão a cargo do estúdio Split Up).

Então estão a pensar em vir para a margem sul a este evento?

Eu não sei quando mas poderei passar por lá num dia do evento :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha falado sobre isso com o Vic em fazer outro cosplay ae XDDDD

achei quando atva a procura do site oficial do FIBDA o.o''''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não sei nada disso, só sei que deve existir prai 5% de provabilidades de eu ir, ou seja quase nulo, só n digo k é 0 mesmo pk alguem me pode tentar fazer ir, mas mesmo assim axo muito dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto alguma inovaçao cá no concelho, apesar de axar que ta supermal organizado nao se vê informaçao em nenhum sitio, pareçe um encontro secreto ou coisa parecida. Mas vá lá consegui aranjar um panfeleto com o programa apesar da viagem de Chihiro nao estar lá mensionada em sitio nenhum, mas tb tenho dvd em casa nao me aflige muito. O mais giro é que o festival começa a 16 mas no passado dia 6 e dia 13 ja tao a passar filmes pronto acontece :) Na sei se vale a pena postar aqui o programa por isso se quiserem depois avisem aqui ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não vou poder ir quase de certeza (pinhal novo O.O) mas eu aconselho todos a ir ver, pelo menos, o Animatrix. A sério, aquilo está mesmo mesmo mesmo muito bom. MErecia uma sequelo três milhões de vezes mais que o filme. A animação, mesmo em termos de história, está com muito mais conteúdo, mesmo em termos de "plot" está muitíssimo melhor conseguida.

Quem não viu ainda, vá ver. VALE A PENA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais