Visitante interlude_advanced

Blog TiagoInTokyo

11 mensagens neste tópico

http://tiagointokyo.blogspot.com

Boas, noutro dia encontrei este blog.

É o blog de um português que trabalha no Japão e relata basicamente as suas vivências em terras nipónicas.

Eheh, gostei dos posts, achei-os bem desenvolvidos, bem escritos e com "conteúdo".

Aconselho-vos a darem uma vista de olhos (mas só se quiserem  ;), lol)

Ok, vejam lá... Façam-me feliz...... ;__;

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente tem uma escrita interessante sem ficar muito complicado e uma pessoa ficar com dúvidas em relação a algo. Eu adicionei aos preferidos, e vou lendo aos poucos depois! XP

Cute layout XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este tipo de blogs e este tem um interesse extra devido ao talento do autor. Pretendo fazer um blog do género quado for para a China. Entretanto uma colega de curso que já lá está também tem um, embora não seja tão bem escrito como esse...: http://328diasnachina.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe o blog. Também já tá nos meus favs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive tempo de estar a ler o blog. Está lindo. ;D

Li algures que se a indústria do sexo do Japão fosse uma nação independente, era a 60ª maior economia do Mundo.

lool

http://tiagointokyo.blogspot.com/2007/05/apontamento-sobre-as-japonesas.html

http://tiagointokyo.blogspot.com/2007/02/harmonia-vestida-de-uniforme-e-o.html

"Na sua lolitomania, algumas escolhem a escola consoante o tipo de uniforme, e é certamente uma menina colegialmente vestida que espevita o primeiro calor de um japonês."

"Depois de muitos obscenos comportamentos japoneses, que se aproveitam do espalmar dos corpos para consultar a tacto as finas nipónicas, engendraram-se carruagens unisexo."

Essa ainda não sabia! :o

"Os forasteiros são carimbados como aliens no país que existe noutro planeta.

É obrigatório o registo como alienígena, para ter como identificação pessoal o Certificate of Alien Registration Card.

O mergulhar de extravagância japonesa deturpou a minha consciência, pois só muito Japão depois é que compreendi: não é o Japão que é estranho para mim, eu é que lhe sou estranho. Tenho Certificado de Alienígena e vivo rodeado de terráqueos nipónicos."

oh deuses, eu mato-me com este gajo XD

"Os japoneses não se tocam, jamais se beijam em público, " ui.. :X

"A grande maioria dos japoneses aplica à religião, como a tudo, uma prática absoluta. Visitam templos xintoístas uma vez por ano para desenlaçar um Cupido desconhecido, casam em igrejas cristãs porque o cinema invade o sonho do vestido de noiva, despedem-se das almas em lutos budistas"

tão fofo, é algo muito giro neles. :-)

Diálogo de hormonas

Testosterona A: "Então como foi ontem à noite?"

Testosterona B: "Cheguei a minha casa hoje às 8 da manhã..."

Testosterona A: (ri-se)

Testosterona B: "E tu este fim-de-semana que fazes?"

Testosterona A: "Epá, Sexta, Sábado e Domingo tenho jantares com três amigas diferentes."

Testosterona B: "Bem-vindo a Tóquio."

"Foi o meu passatempo favorito neste primeiro mês japonês: é divertido ler sem saber o significado do que leio." lool

http://efeito-niponico.blogspot.com/2006/05/domingos-excntricos-em-harajuku.html

Já agora, o nome dele é Espirito Santo!? :o Lol, será que é relacionado com a familia rica do mesmo nome...? me wonders

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a característica dos asiáticos que mais me enerva, essa questão da ausência de toque em público. As miúdas andam irritantemente por todo o lado de mão dada mas os casais nem um beijo em público.

Na China é exactamente igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é a característica dos asiáticos que mais me enerva, essa questão da ausência de toque em público. As miúdas andam irritantemente por todo o lado de mão dada mas os casais nem um beijo em público.

Na China é exactamente igual.

Tu também podias fazer um blog aqui para a gente.

XDDDDD

Só começei a ler à pouco tempo, e estou a gustar do que estou a ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto está bastante bem escrito e interessante o blog.  thumbs_up.gif

PS: Eu realmente nao me ia dar nada bem com as raparigas japonesas, lol :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mt bom,gosto mt da sua visao individual de tokyo e como mistura coisas normais com algo mais "filosofico",so ha uma coisa k me enervou k foi o facto de ele n saber o k era anime nem otaku e estar no japao,tambem chamou otakus de cromos. >:( mas tirando isso ta mt bom ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei o blog super interressante e como já disseram, mostra outra visão de Tokyo e do Japão.

Ainda não li tudo, mas do que estou a ler e do que vi até agora, gosto muito =).

Obrigado pela informação, é sempre bom saber mais sobre o Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais