Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kage

Blood: The Last Vampire

13 mensagens neste tópico

Eu adorei este filme, tipo nao vou dizer que é prefeito e tal, porque a historia só fica mais clara, com a leitura dos mangas, (2 ao todo, pelo menos axo q ue sao so esses). Mas é, este anime é lindo pelo menos para mim poe a componente sangue á mistura e tambem o facto de ser um anime de vampiros (os meus favoritos :) ) para mim é exelente, o ambiente é muito escuro tambem a maior parte do filme passa se de noite (porque será ;P ) axo que este é um dos poucos animes de vampiros em que os vampiros se tranformam mesmo em montros todos menos um pois, axo que é só agora quero saber alguem daqui já viu? Se já o que axam.

P.S: para quem nao viu e nao faz a minima ideia de que anime se trate vá aqui é uma critica sobre ele (eu podia escrever um pouco da historia mas tou com um bocadinho de preguisa sorry :wink: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amei esse filme/OVA sei lá o que é, só tem 30 minutos... o ano passado comprei 3 DVDs de anime no natal, Blood, The Last Vampire; Vampire Hunter D; X-1999 e Blood foi o único que curti. Sou fã de vampiros desde que vi na SIC o Entrevista com o Vampiro nas férias de verão antes de vir para Portugal O Beijo do Vampiro, esse filme tá simplesmente rox não só pela história como pelo som. Na verdade tenho que fazer um trabalho para a escola sobre a banda sonora de um filme e escolhi este, pelo menos em Surround fica roooox XDDD Aqueles monstros são vampiros? õ.õ''' Ia jurar que eram demónios, e pessoalmente prefiro continuar a pensar isso pois são raros os animes (e não só, falo também de filmes, histórias e seja lá mais o que for) em que o protagonista é um vampiro e que ainda por cima protege humanos o.o Vampiros não têm que ser obrigatoriamente todos uns sanguinários, como acontece na maioria U__U BLOOD ROX! Ò___ó/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoalmente prefiro continuar a pensar isso pois são raros os animes (e não só' date=' falo também de filmes, histórias e seja lá mais o que for) em que o protagonista é um vampiro e que ainda por cima protege humanos o.o Vampiros não têm que ser obrigatoriamente todos uns sanguinários, como acontece na maioria U__U BLOOD ROX! Ò___ó/[/quote']

não gostaste do Vampire Hunter D?? hm se calhar porque compraste os antigos né?? O Vampire Hunter: D é do ano 1985 e o Bloodlust é de 2001. Ao menos eu adoro o Bloodlust.

Bom sobre Blood é bem fixe, saiu um jogo penso eu há uns anos embora não tenha a certeza. O Manga nunca li mas apenas li comentários sobre ele (o anime) embora só tenha lá os 40 e tal minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi só um ova ou assim..

é assim tao pouco?

apenas um ova? :|

achei engraçado.

Os fundos estavam lindos.

Hmm... estava "normal..."

Não foi nada demais, mas foi bom ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off tópic:

Pera lá, exitem 2 Vampire Hunter D???

Em relação ao tópic:

Eu simplesmente também curti bué o filme Blood the Last Vampire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kage vais m gravar esse filme!!!!!!!!!!!!

E btw o meu outro nome é Meier Link, adorei Vampire Hunter D! pena tar em ingles enão em jap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blood tem grandes grafismos, gostei.

Quanto aos Vampire Hunters, são os dois exelentes e não se podem comparar os dois porque são de epocas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do best adorei. mas n li os mangas. o film ta mt fixe. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu axo ke o Blood é um animé mto bom... não é profundo nem pretende ser mas também não é simplista (como aquele tipo de animé ke nos dá explicações ou "pointers" a toda a hora).

Quanto ao manga, sinceramente gostei mais da forma como apresentaram o anime do que no manga. No anime fica td em aberto, enquanto no manga axo ke fica td demasiado óbvio.

Mas axo ke esta obra foi bastante inovadora em termos de arte... li em algum lado ke foi o primeiro anime a integrar um tipo de animação qualquer por computador. Não sei bem o que foi... mas por acaso a qualidade é mto boa... produzido pela IG ke mais podia ser :D ( GITS!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mangas normalmente têm tendência a ser mais explicativos do que os animes.

E o “Blood...” segue essa regra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi esse anime e adorei á exceção de uma parte, é demasiado pequeno para aquilo que poderia ser, porque uma pessoa vê aquilo e fica com vontade de ver mais. Mas isto sou eu. De qualquer forma tá muito bem feito e é ta feito de uma maneira simples para que todos o percebam e compleendam o que se passa a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei bastante do filme! mesmo! tive pena que não durasse mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi esse anime e adorei á exceção de uma parte, é demasiado pequeno para aquilo que poderia ser, porque uma pessoa vê aquilo e fica com vontade de ver mais. Mas isto sou eu. De qualquer forma tá muito bem feito e é ta feito de uma maneira simples para que todos o percebam e compleendam o que se passa a seguir.

Era uma questão de leres o manga 1º!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0