Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

Paintball Day (Lisboa) [updated]

11 mensagens neste tópico

Pois é. Para quem gosta de um pouco de acção, escondidas e correrias pelo mato, e claro está tiros naquilo que se mexer (de preferencia da equipa adversária :P), eu e um grupo de amigos decidimos organizar um meet de Paintball cá nos arredores de Lisboa, aberto a qualquer interessado.

Toda info pode ser encontrada aqui: http://daiphoenix.livejournal.com/8255.html , e é aqui eu vou ir actualizando as cenas relativas ao evento.

Basicamente o jogo será no domingo dia 11 de Novembro, no Megacampo, um dos melhores campos de paintball cá de Portugal (não que haja muitos), que fica no Sobral da Abelheira. Vejam as fotos do campo no site. O preço como está lá dito, em principio, será 30€ por participante (com 200 bolas incluidas), mas poderá descer um pouco se eventualmente houver um numero maior de participantes. É possivel arranjar alguma boleia a partir de Cascais e Sintra.

Se tiverem duvidas podem contactar-me por MSN, ou para uma cena mais geral também podem comentar aqui no forum ou mesmo no blog post.

[br]

Mensagem unida a: 23-10-2007, 01:20:11


Erm, porque é que moveram esta thread do Eventos e Meets para o Baka Land?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento nada tem a ver com anime e manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento nada tem a ver com anime e manga?

Não, não propriamente, assim como nada têm a ver os meets de almoços&jantares, ida ao zoo, meet na praia, meet de karting, etc., . Por isso que eu saiba nao era preciso um meet ter algo a ver com anime/manga para estar no Eventos e Meets, não era ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah Faye, porque raio moveram o topico?

É um meet normal como todos os outros, um pouco de fail não?

Pessoal, bom meet, infelizmente não poderei ir :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por isso que eu saiba nao era preciso um meet ter algo a ver com anime/manga para estar no Eventos e Meets, não era ?

Por acaso devia ter, e normalmente até tem. Nem que seja os participantes. Mas a razão porque o movi foi porque me pareceu mais um evento do que um meet, e por isso achei que estava malhor na Baka Land. Não é preciso estarem já com 4 pedras na mão, ok? Está tudo muito sensível hoje, já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a razão porque o movi foi porque me pareceu mais um evento do que um meet, e por isso achei que estava malhor na Baka Land.

Mas mesmo sendo um evento (whatever the difference is...) também seria aqui... "Eventos e meets!", that's the name :P

Não é preciso estarem já com 4 pedras na mão, ok? Está tudo muito sensível hoje, já vi.

Epá é só pq nao fazia sentido, that's all. Junta-te a nós e vem descarregar o stress com uns tiritos :D

BlueTeamEnforcer.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que... meets são encontros, eventos são acontecimentos. Eventos não relacionados com anime não seriam aqui. Exemplos: Rock in Rio, Liga dos Campeões, Queima da Fitas, Fantasporto.  ;)

Epá é só pq nao fazia sentido, that's all. Junta-te a nós e vem descarregar o stress com uns tiritos :D

LOL XD Não obrigada... não me apetece ficar cheia de nódoas negras.  ;D Já me disseram que aquilo quando acerta dói pra caraças! Mas façam uns disparos por mim! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UPDATE:

O dia do evento foi mudado para o domingo seguinte, dia 11 de Novembro. Um pequeno update no preço tb. É uma nova oportunidade se por acaso alguem nao tinha disponibilidade antes.

Venham dai!

unclesamshow.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UPDATE:

O dia do evento foi mudado para o domingo seguinte, dia 11 de Novembro. Um pequeno update no preço tb. É uma nova oportunidade se por acaso alguem nao tinha disponibilidade antes.

Venham dai!

unclesamshow.jpg

LOL

Isso demonstra algum desespero, não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, ainda assim está-me a parecer um bocado caro. . E depois há questão do sitio. Dúvido que arranje boleia, mas se por ventura  arranjar eu aviso. Até lá descarto-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, ainda assim está-me a parecer um bocado caro. . E depois há questão do sitio. Dúvido que arranje boleia, mas se por ventura  arranjar eu aviso. Até lá descarto-me.

És daonde? Nós conseguimos arranjar boleia em Cascais e Sintra, por isso se fores de lá (ou fores lá ter a partir doutro sitio, como vai ser o meu caso), não há problema em arranjar boleia.

Quanto ao ser caro, de facto é um pouco, mas acho que vale a pena, e o campo como disse é bem porreiro. Gostava era de ter conseguido as bolas um pouco mais baratas (nem q seja a 5€ como é tipico), mas era preciso mais pessoas para mais descontos, e já vou tar a cobrir um pouco das despesas pessoalmente. O preço das bolas é bastante importante pq tipicamente custa quase ou mais do que só a inscrição em si. Contem numa tarde de paintball gastar prai 300-400 balas, em média, por isso contem ter que desenbolsar mais do que as 200 bolas da inscrição. A não ser que gostem de jogar à cannon fodder :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais