gensei

Queres ajudar a criar o novo manga português?

11 mensagens neste tópico

Bem, eu estou aqui a divulgar este projecto, mas na realidade esta ideia não é minha, só que como eu aceitei colaborar calhou ser eu a criar este tópico ;D

De qualquer forma, a ideia seria esta:

Esta é a tua oportunidade! E é muito fácil, é só gostares de desenhar mesmo que não te aches nenhum supra-sumo! Junta-te à nossa equipa onde só tens a ganhar!

Eis a questão: Há bem pouco tempo fomos inspirados por uma excelente história e ganhámos um enorme desejo de criar um minivolume de manga com as nossas próprias mãos para sermos levados à séria no mercado da BD e até ganhar uns cobres com isso. Só que este é um trabalho que sai muito melhor se for desenhado em equipa e queremos 'recrutar-te' para que também possas ganhar com o teu passatempo favorito! Não precisas de ser nenhum expert, pois sabemos muito bem que a iniciativa por si só já diz tudo. A perícia vem depois, mesmo até depois do sucesso se nós todos trabalharmos em conjunto. Nós trataremos de tudo quanto à organização dos trabalhos e da equipa, por isso não te preocupes com nada além da tua coragem de participar com os teus desenhos que serão publicados! Mas que grande ideia! E ainda mais, não interessa a zona do país onde moras porque hoje em dia a net coordena-nos e faz tudo e mais alguma coisa, e assim nós ficaremos encarregados de te contextualizar com a história e as cenas quadrado a quadrado.

É o TEU nome e os TEUS desenhos que serão divulgados, e também a tua chance de entrar para um projecto GRANDE e ficares ligado a um Manga Português interessante, intenso e até inteligente.

Conta-nos as tuas dúvidas e, se quiseres, junta-te ao grupo! Escreve para o email [email protected].

Vai ser um espectáculo, ou como gostamos de dizer, vai ser algo 'bué de espantástico' ! ! !

De qualquer forma, aqui fica a ideia, todos os interessados podem colocar aqui as suas suas dúvidas ou então escrever para o e-mail que está indicado também neste post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. quantos topicos destes já existem por cá!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se já existem assim tantos, mais um também não deve fazer mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal não fará; aliás, duvido que faça alguma coisa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é verdade, até aí estou de acordo...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool, ok, you win. :)

Agora já fui ler o post inicial. Qual será o tema/estilo da manga? Acho que é essencial explicares melhor essa parte para os possiveis interessados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como está escrito no post inicial, esta ideia não é minha, eu criei o tópico a pedido de outra pessoa que não está muito familiarizada com o fórum, por isso não sou a pessoa ideal para responder às dúvidas. Apesar disso obrigada Maje por me lembrares de dar essa informação.

De qualquer forma, para possíveis interessados, pelo que percebi seria estilo shonen, nada de excessivamente sanguinário mas com alguma acção, passado no presente (okay, isto não fez muito sentido, mas acho que dá para perceber o que eu quero dizer), mais prós lados da europa de leste quase nas bordas da rússia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico foi criado por Gensei a meu pedido (obrigadão Gensei pela ajuda! Allah vos pagará... ;^D) para divulgar esta iniciativa a todos os que gostem de desenhar e que queiram participar na publicação de um minivolume oficial para o público.

Tal como já foi referido, este conto insere-se dentro do estilo shonen, mas diferencia-se bastante da essência e dos detalhes que a generalidade dos mangas nos oferece, para que possa ser inserido num género algo mais maduro. O conto que quero partilhar convosco para divulgar os vossos contributos é uma história cuja introdução é a única parte assim mais místico-mágica deste minivolume. A originalidade e a intensidade são elementos constantes. Afinal, quem é que pagará as favas quando uma missão que não existe corre da pior forma? E quem foi o incógnito responsável pela aniquilação total de ambas as tropas no decorrer daquela misteriosa disputa militar? Sem dúvida que estas são perguntas que para já não têm raiz, mas nós iremos respondê-las às imensas pessoas que pegarão neste produto nacional (já que hoje este é um factor tão prezado neste país).

Se gostas de desenhar como passatempo e queres entrar no mercado do manga então esta é que é a tua grande porta! Escreve-me que eu tiro todas as tuas dúvidas, já que não custa rigorosamente nada experimentar: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me fixe [2]

Só gostava de saber o "enredo" do mangá. A "história" digamos assim  ::)

Mas eu até gostava de participar disso conforme fosse ser o mangá  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando e' que e' o deadline e para quando sera' a publicacao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais