Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Faye_Valentine

ANIME PORTUGAL AWARDS

29 mensagens neste tópico

No inicio do próximo ano, o Anime Portugal irá realizar o Anime Portugal Awards 2007, ou seja, uma votação para decidir qual é que foi o melhor anime de 2007 em diversas categorias.

Para isso iremos usar dois sistema de votação: um realizado por um júri e outro pelos users do Anime Portugal.

O Juri será seleccionado pela equipa do Anime Portugal e como tal gostávamos que os users contribuíssem com sugestões para essa selecção, dizendo quem gostariam de ver fazer parte desse júri.

Este tópico está aberto para o efeito e podem dar as vossas sugestões a partir de agora e até fim do mês de Novembro. Findo este tempo, as vossas sugestões serão analisadas e posteriormente serão revelados os nomes dos escolhidos que irão ter a honra de fazer parte do nosso mui nobre júri.

Tenham em conta que:

Um membro do júri deverá ter visto o máximo de animes que começaram ou acabaram em 2007, de preferência de todas as seasons, ter um bom espírito crítico, ter um comportamento decente a nível de participação no fórum, disponibilidade em Janeiro (altura em que  vão ser escolhidos os animes vencedores do júri e dos users) e, por fim, deverá ter um mínimo de imparcialidade.

Sejam também vocês imparciais nas vossas escolhas. Não se trata de um concurso de popularidade mas de sugerir as pessoas que acham mais adequadas para desempenhar essa função.

Cada um de vocês pode sugerir dois nomes.

Mais pormenores sobre o AP Awards serão revelados em breve.

Toda a equipa do Anime Portugal agradece desde já a vossa participação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser giro, já agora os users que nomeio são:

Oryon

Shinigami-san

O/A Oryon (is a he or a she?  :P) para mim seia um óptimo júri, já viu bastante animes e os seus tópicos contêm sempre críticas escritas de maneira excelente, só não sei a disponibilade, visto que não o/a vejo muitas vezes por aqui...

O Shinigami-san, também já viu um considerável número de animes, e como vem cá quase todos os dias acho que tem boa disponibilade. Mas isso só vendo a opinião deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperamos que gostem da iniciativa! Há que dizer que o  DVD é o responsável pela reactivação do projecto.

O Oryon é um rapaz! Apesar de eu própria ter pensado o contrário durante muito tempo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Oryon é um rapaz! Apesar de eu própria ter pensado o contrário durante muito tempo. XD

Não foste a unica lol.

Já agora, escusem-se de me nomear, nunca vejo animé com menos de 1 ano e de momento não vejo nenhuma mesmo. :P[br]

Mensagem unida a: 19-10-2007, 06:19:24


Bem, eu nomeio o Mamoru e.... our very own, the admirable new Administrator Faye Valentine! X3

You go girl! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ninguém vota em juris? A equipa do AnimePortugal quer saber a vossa opinião para podermos ter uma ideia de quem poderão vir a ser os juizes do novo Anime Portugal Awards 2007 mas para isso é preciso a vossa colaboração ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ajudar isto a andar mudo o meu voto: Oryon e Faye Valentine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ninguém vota em juris? A equipa do AnimePortugal quer saber a vossa opinião para podermos ter uma ideia de quem poderão vir a ser os juizes do novo Anime Portugal Awards 2007 mas para isso é preciso a vossa colaboração ^.^

O problema é que com os critérios estabelecidos pela Faye, e tb por não sabermos quantos membros no juri serão necessários, torna-se dificil.

Se forem precisos poucos, então os que cumprem minimamente os criterios já foram nomeados.

Se forem precisos mais, então teremos de ser mais flexiveis nos criterios.

Dito isto, nomeio:

  • Neo_player
  • Arisu-chan
  • Orube
  • Ran

Olha, são 4!

Pois são, porque o Neo tinha de ser e não conseguia escolher entre elas. ;D

So sue me  :P

P.S. de qq forma as pessoas podem sempre recusar a ser juri, foi por isso que não nomeei o Maje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradeço desde já os vossos votos, mas peço-vos que não votem em mim. Quem já o fez pode e deve mudar o voto. É que eu acompanhei as séries que estiveram a sair este ano apenas até meio do ano, a partir daí estive a ver outras séries-mais antigas que ainda não tinha visto ou que tinha deixado pendentes - por isso não estou em condições de votar séries referentes a todas as seasons deste ano, e essa é uma condição importante. Peço desculpa de não ter dito logo isto, mas também não quis parecer convencida. XD

O n.º de pessoas que irá constituir o juri não é importante... queremos saber quais as vossas sugestões, e de certeza que não são unânimes. Seria a primeira vez que isso aconteceria... se forem tudo bem, também não há problema. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Neo_player
  • Arisu-chan
  • Orube
  • Ran

Olha, são 4!

Pois são, porque o Neo tinha de ser e não conseguia escolher entre elas. ;D

So sue me  :P

P.S. de qq forma as pessoas podem sempre recusar a ser juri, foi por isso que não nomeei o Maje.

me o.o? omg... noes, really... a maioria dos animes que eu tenho visto este ano foram Shoujos e pouco mais =/ e sinceramente estou a controlar-me para não aderir à temporada de Outubro (estudar e tal...).

Mas fico feliz pelo voto ^^

e já gora deixo aqui os meus votos:

DVD (fui fazer uma visita às criticas e vi que ele fez uma quantidade considerável de reviews de animes recentes, por isso deve entender do assunto ;P)

Oryon (palavras para quê? :P faz sempre criticas construtivas no fórum ^^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I also vote for Neo_player.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto das opiniões do Neo.

As meninas, como elas proprias disseram, não estão aptas á tarefa. XP

Sendo assim, os meus votos inclinam-se para:

- Oryon (go with the flow, yeah ;D)

- L

- Mamoru

- DVD

Seria importante que estes nomeados dissessem já se estão ou não disponiveis, e se estão preparados para a tarefa, :P para evitar votos em vão.

Peço desculpa de não ter dito logo isto, mas também não quis parecer convencida. XD

hehe, we know. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem o L seja, mas se for o Shinigami-san se calhar até posso dizer qualquer cosia sobre isso. Não sei se vi o suficiente, mas se for preciso não me importo de ver mais umas coisinhas, dá sempre para aumentar a base de dados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, tu tens muito tempo para ver séries. xD

Ok, Shinigami, não volto a enganar-me no nick. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio estou disponivel mas não sei como irá ser em Janeiro...

De qualquer maneira terei trabalho na team APT para este projecto por isso tenho de por cá andar  ;D.

Pah a disponibilidade que falamos aqui não se trata de 5 horas por dia dedicado a isto... mas sim algum tempo para discutir se possivel diariamente sobre os possiveis vencedores, para fazer um post completo bastam uns 10 minutos, e muita gente especialmente os estudantes no secundário, no inicio de janeiro têm pouca carga horária na escola a nivel de testes, o que é exactamente o contrário para quem está no ensido superior, por isso não recusem o cargo por falta de tempo porque não ha-de de se preciso 40 horas semanais para discutir (digo eu lool).

E a quantidade de animes, nem sempre significa um bom aspecto critico, eu posso ter visto n series este ano e ser uma treta a explicar o que acho deles.

De resto acho que não ha mais nada a acrescentar.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que a Faye não pode, mudo o meu voto :P

Shinigami-san

DVD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é esse Rookie!? Daqui não é, lol

Anyway, concordo com os votos no Tsumori e Blue. Duvido que algum esteja disposto a ser juri, tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é esse Rookie!? Daqui não é, lol

Anyway, concordo com os votos no Tsumori e Blue. Duvido que algum esteja disposto a ser juri, tho.

http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=profile;u=57

Apenas um dos mais antigos, que desde há muito passou de poster a lurker. Apesar da suposta falta de participação, não diminiu o facto de ser dos poucos com um bom sentido crítico. No meu post, e a meu ver, englobei os melhores utilizadores para a tarefa, apesar de saber que provavelmente nenhum aceitaria, sendo que não disse o Oryon porque não me lembrava de ter lido nada dele. Já me mostraram, e realmente é uma mais valia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.