Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Faye_Valentine

ANIME PORTUGAL AWARDS

29 mensagens neste tópico

Não se sintam obrigados a concordar com as sugestões já apresentadas! Estejam à vontade para dizer outros nomes desde que achem que esses utilizadores preenchem as condições. Quanto maior e mais diverso for leque de escolha melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue-Kun, Mamoru, Rookie, Tsumori.

Já me meteram na conversa. São uns fofos, lol.

Quanto à cena de eleger dois júris, não faço a mínima. Acho que é bastante díficil escolher pessoas assim ao calhas para escolherem séries em TODAS as categorias. O Mamoru é um gajo que percebe bastante de conversões de eroges para anime e cenas adaptadas de light-novel, entretanto, não o consigo ver a escolher os cinco melhores animes de acção do ano. E isso serve para vários outros membros que me vêm à cabeça agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que são precisas várias pessoas para um juri. Apesar de o melhor era 5 pessoas que percebessem de todos os géneros, o mais provavel é serem 5 pessoas que percebem de coisas diferentes e que têm um bom conhecimento dos animes de 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Users :

Shinigami-san

Maje

Juri:

Blue-Kun

DVD

Dark-swannn

Orube-sensei

Faye-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Users :

Shinigami-san

Maje

Juri:

Blue-Kun

DVD

Dark-swannn

Orube-sensei

Faye-sama

Uhm?.. Users, Juri?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recordo que o prazo para darem as vossas sugestões termina no final do mês, ou seja, amanhã à meia noite.

Se isto fosse uma eleição a abstenção era a grande vencedora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho pena que as pessoas não tivessem feito um esforço de nos sugerir quem seriam os melhores juris. Ainda vão a tempo de se redimir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem + sugestões? OK!

Não sei se ela quer, não sei se vocês a querem mas...

Sugiro a Kiba!

:2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O prazo estipulado terminou.

A equipa irá agora reunir, debater e deliberar.

Obrigada a quem participou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.