Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Wolfviddius

DN (Death Note) no FIBDA 2007

39 mensagens neste tópico

;D Yosh!

Sou um novato nestas andanças... e gostava de saber se existe alguém que vá de cosplay do DN.

Muito Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma legião deles, "L" vai ser a letra mais usada no FIBDA lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pretendo ir de Matt! Uma personagem bem secundária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão secundária que nem faço ideia quem seja, lol. Foto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pretendo ir de Matt! Uma personagem bem secundária.

Não entre as fangirls. Se houver um Mello no grupo, nem vais saber o que te atingiu.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o Matt!

mattdeathnotepi6.jpg

Não entre as fangirls. Se houver um Mello no grupo, nem vais saber o que te atingiu. 

(Estou a planear levar uns cigarros de chocolate, caso algum Mello chegue perto atiro o chocolate para longe) >:D (brincadeirinha) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Estou a planear levar uns cigarros de chocolate, caso algum Mello chegue perto atiro o chocolate para longe) >:D (brincadeirinha) ;D

Também podes aproveitar, e se houver alguma cosplayer gira de Mello, revelas-te um amante de shonen ai.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tou indeciso entre uns cosplays (tem a ver com a disponibilidade de uns ou nao entre eles), em q um deles é o Near. Daki ate dia 1 me decido depois digo alguma coisa. Se n disser é pk n vou de Near xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se essas miudas não fossem tão complexadas, ele até fazia isso aposto. xD

Não é tão fácil quanto parece arranjar uma dessas raparigas do yaoi, com todos os medos e o caneco que têm. :-X

Tens de admitir que é preciso ter lata para pedir a um gajo que faça de gay...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não estava a falar disso.

Fazer de gay é facil, já que essas miudas gostam de pensar que são rapazes gay. XP Meaning, elas proprias entram em pares 'yaoi'. lol

cofcof FUPO cofcof xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Mello mas já temos um Matt no grupo. :/

Penso que vai haver outro grupo de Death Note, não sei se eles têm um Matt ou não. Mas acho que nenhum membro desse grupo anda aqui pelo Anime Portugal.

Se descobrir qualquer coisa aviso-os ^^

good luck o/

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun, já te decidiste?

Reiko_chan, é fixe saber que vai um grupo de DN. É meio chato saber que uma pessoa vai com um cosplay igual(parecido, entenda-se), mas acho que assim, também, vai  ter piada. E agora fiquei curioso para conhecer a minha concorrência,  ;) ;D

Espero que descobras alguma coisa em relação ao outro grupo de DN, e agradeço-te, desde já, por isso. Muito Obrigado.

Manon , Para o ano? Mas em que evento? É que nunca se sabe, posso sempre repetir a personagem.  ;)

Lala e Maje , vocês são muito espirituosas! ;D Mas o meu personagem é anti-social  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun, já te decidiste?

Reiko_chan, é fixe saber que vai um grupo de DN. É meio chato saber que uma pessoa vai com um cosplay igual(parecido, entenda-se), mas acho que assim, também, vai  ter piada. E agora fiquei curioso para conhecer a minha concorrência,  ;) ;D

Espero que descobras alguma coisa em relação ao outro grupo de DN, e agradeço-te, desde já, por isso. Muito Obrigado.

Manon , Para o ano? Mas em que evento? É que nunca se sabe, posso sempre repetir a personagem.  ;)

Lala e Maje , vocês são muito espirituosas! ;D Mas o meu personagem é anti-social  >:D

O Maje, é homem. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz , ok! Então vou adicionar as entrelinhas na frase, de modo a evitar confusões ou conflitos. ;)

Lala e Maje , vocês são, duas pessoas,  muito espirituosas!

Done!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun, já te decidiste?

Reiko_chan, é fixe saber que vai um grupo de DN. É meio chato saber que uma pessoa vai com um cosplay igual(parecido, entenda-se), mas acho que assim, também, vai  ter piada. E agora fiquei curioso para conhecer a minha concorrência,  ;) ;D

Espero que descobras alguma coisa em relação ao outro grupo de DN, e agradeço-te, desde já, por isso. Muito Obrigado.

Manon , Para o ano? Mas em que evento? É que nunca se sabe, posso sempre repetir a personagem.  ;)

Lala e Maje , vocês são muito espirituosas! ;D Mas o meu personagem é anti-social  >:D

O Maje, é homem. xD

Quem diria não é? XD

Pois é Wolfivius, eu devo ser dos mais confundiveis por cá, escrevo mesmo à gaja! XP *ironia*

btw, espero que essa virgula aí não tenha significado... :-X  lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo fazer de L :DDD e kero fotos yaois òo vais de matt? :o COOOOOOOOL ELE E SMEXY XDD fica descansado k n vou ser uma fangirl k te ataca por tras :DD mas vou ser L pouco tempo pk tmb tou no grupo de Naruto D: portanto :x mas eu vou ser um L Random :D oh yeah baby.. VAI HAVER RAITO? *---* yaoi crl òo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais