Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Wolfviddius

DN (Death Note) no FIBDA 2007

39 mensagens neste tópico

;D Yosh!

Sou um novato nestas andanças... e gostava de saber se existe alguém que vá de cosplay do DN.

Muito Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma legião deles, "L" vai ser a letra mais usada no FIBDA lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pretendo ir de Matt! Uma personagem bem secundária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão secundária que nem faço ideia quem seja, lol. Foto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pretendo ir de Matt! Uma personagem bem secundária.

Não entre as fangirls. Se houver um Mello no grupo, nem vais saber o que te atingiu.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o Matt!

mattdeathnotepi6.jpg

Não entre as fangirls. Se houver um Mello no grupo, nem vais saber o que te atingiu. 

(Estou a planear levar uns cigarros de chocolate, caso algum Mello chegue perto atiro o chocolate para longe) >:D (brincadeirinha) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Estou a planear levar uns cigarros de chocolate, caso algum Mello chegue perto atiro o chocolate para longe) >:D (brincadeirinha) ;D

Também podes aproveitar, e se houver alguma cosplayer gira de Mello, revelas-te um amante de shonen ai.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tou indeciso entre uns cosplays (tem a ver com a disponibilidade de uns ou nao entre eles), em q um deles é o Near. Daki ate dia 1 me decido depois digo alguma coisa. Se n disser é pk n vou de Near xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais