Visitante Ulquiorra Fourth

[PC] Ragnarok Online

35 mensagens neste tópico

johnny existe acho eu um servidor tuga perdido pelo o mundo, se ainda existir chama-se tugaRO nome original ya :>

Dizes que vais em nome do Tyrant e eles adoram-te rly :3

E like em todos os servers internacionais existe tugas nem que sejam brs disfarçados de tugas :]

Well have fun D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh o server em que andei!

Bastante bom, tem woes atractivas, quests sem bugs, tudo excelente!

Até rapazes que ajudam têm, divertiam-se :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens ali um topico acima em que o tsukasa menciona o server tuga em funcionamento!

boas

eu por acaso tb jogo e adoro o jogo (mesmo n tendo muito tempo) neste momento tou a jogar num server tuga com rates madias mas tamos com falta de pessoal :/ somos um maximo de 50 nos FDS. se alguem tiver interessado em juntar se ao pessoal do tuga para o server crescer é bem vindo ^^

Forum: http://www.tugaro.com/forum/index.php

registo: http://www.tugaro.com/cp/

cumps

Here you go, diverte-te :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

johnny existe acho eu um servidor tuga perdido pelo o mundo, se ainda existir chama-se tugaRO nome original ya :>

Dizes que vais em nome do Tyrant e eles adoram-te rly :3

E like em todos os servers internacionais existe tugas nem que sejam brs disfarçados de tugas :]

Well have fun D:

Houve um servidor antigamente que se chamava tugaRO a 3 anos atras, aparentemente tao a tentar refazer esse server: http://www.tugaro.com/

Diverte-te enquanto podes e tenta dar-te bem com pessoal e juntar-te numa guild. Mas cuidado que a comunidade tende a ser mázinha com noobs.

Eu nao jogo la, mas concerteza para começares a aprender o jogo pode ser que isto te ajude.

e claro, como diz o hack, ha por ai muitos tugas em varios servers pk normalmente nao gostam de servidores portugueses e internacionais tambem podem concerteza te ajudar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa...eu já joguei nesse server e é verdade, há gajos que só sabem gozar com new people por serem noobs :[

Mas se não ligarem e até forem na brinca com eles, dás-te lg bem eles são poucos por isso nem penso q estão para gozar agora :x

Mas se começarem no inicio vão para o training grounds e tal se tiverem dúvidas pm or something D:

E btw vão à secção dos jogos procurem ragnarok online e lá tem o site para o control panel e tudo do tuga |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma Creator Level 94 nesse servidor de labregos, sou bom?

PS: Fala que és amigo do Tyrant e sim, ficam logo todos teus amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um High Priest lvl 94!

Tenho uma Creator lvl 94.

Tenho um Gunsliger ou lá o nome daquilo a lvl 95+!

Tenho um WhiteSmith lvl 99 nesta altura!

Ah tenho mais um creator a lvl 9x.

E devo ter mais agora não me lembro :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate me metia nisso com todo o gosto...mas nao sei bem...que me podes dizer da guild...? Quantos membros ja tem e media de lv ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, não sei quanto a voces, mas apesar de eu nao gostar mto de brasileiros, eu jogo num servidor, em que o ADM e um GM são portugueses, logo podem ver que não ha corrupção  ;D

Começou ha pouco tempo mas tá bem organizado e tem uns eventos =P.

www.ragnaland.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal aconselho-vos que experimentem RagnaLand - www.ragnaland.net

Tipo alguns podem não gostar de brasileiros, e de servers brasileiros por causa da corrupção etc.

Esse servidor deveria ser portugues porque.... O ADM Geral, mais um GM Master são portugueses!!.

Epa eu jogo la, e se mais portugueses forem, podemos fazer uma guild sei lá, epa aconselho mesmo.

Quem quiser saber mais, vai a www.ragnaland.net, posta no Forum a perguntar se alguem e portugues, que ira alguem responder =P.

Ao menos testem o servidor, não se vao arrepender  :)

www.ragnaland.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jota, já existe este tópico, não vale a pena estares a fazer pub dum server num tópico separado.

Tópicos unidos.

edit: quatro topicos de RO na mesma página... Uni tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma Creator Level 94 nesse servidor de labregos, sou bom?

PS: Fala que és amigo do Tyrant e sim, ficam logo todos teus amigos.

Tenho um irmão com Professor level 90 e tal nesse servidor de labregos, sou bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o teu irmão tem mais contas :<

Pergunta a ele o resto e tens quase as contas do server todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo rag mas e no server oficial, sinceramente nem sei se algum tuga joga la.

Bem pelo menos eu jogo a pouco mais de 1 ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ragnarok é tão super ~moe moe *---*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais