Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante BlackRose

Anime em Portugal: HELP!!

115 mensagens neste tópico

Fruits Basket legendado? E com audio em japonês?!

Eu agora também tenho o Buzz' date=' mas não me tem atraído muito por causa de ser dobrado em espanhol, apesar de já estar habituada há algum tempo. Mas mesmo assim tenho preferido ver as séries aqui em japonês...[/quote']

Em japones e legendado só ás 21h com Fruits ás Segundas e Quartas e Samurai Champloo ás terças e Quintas. Mesmo assim em espanhol é bom de se ver, a dublagem até tem qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas como tenho possibilidade de ouvir em japonês e espanhol' date=' estou sempre a mudar para a opção de japonês para ver como são as vozes no original e acabo por perder a história assim ^__^;

[/quote']

Eu antes também tinha esse vicio, mas entre ouvir as vozes originais e perceber o que se passa, acabei por escolher a segunda opção e ouvir em espanhol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu concordo em mandarmos todos um e-mail, pode ser que desta vez eles façam alguma coisa... eu adoro os episodois do inuyasha e so vi alguns e ja tentei arranjar os episodios mas nada feito. e sei que noutros paises passam esta serie e outros animes e aqui, desculpem la o termo, é a "merda" de sempre. nos tambem somos gente e merecemos tambem programaçao para os nossos gostos... eu acho que nao custa nada porem anime para as pessoas que querem, ao qual nao sao poucas!!!! eu digo força em mandar o e-mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TAMBEM ME FALARAM QUE EXISTE UM CANAL FRANCES NA PARABOLICA QUE TAMBEM SO DA ANIME, MAS NAO SEI O NOME...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TAMBEM ME FALARAM QUE EXISTE UM CANAL FRANCES NA PARABOLICA QUE TAMBEM SO DA ANIME, MAS NAO SEI O NOME...

Mangas, satelite hotbird.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo que resultasse a anime e toda dubrada :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello,

I don' t know if i am posting this in the right topic but i can't read portugees....

I am searching for an anime wich is saw one time when i was on a holiday in portugal.

i think this was in the year 1998.

The anime was about a girl who was half monster half human, she looked like a human and she had long red hair.

And when she was fighting monsters with her huge sword, her pupils narrowed just like a cat's eye.

I think she was in a monster hunting group also.

And the anime was a bit bloody.

Can anyone help me name this anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem people estou aki para vos colocar uma questao a cerca de um assunto,k ando a procura á ja algum tempo.Eu na minha caminhada a procura das anime k marcaram a minha joventude,n consigo encontrar dados sobre uma anime k dava,na televisao sic generalista,e k passava aos sabados da parte da manha,por volta do ano de 2003,em k a personagem principal tinha uma armadura vermelha,algo assim do genero,de aventura e acçao:People s souberem de algo indikem sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

06056.jpg

Este?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya dark light n me podia eskecer desse puto na serie,men como s xama,sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinzo (acho).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Shinzo, enquanto que o nome original é Mushrambo.

Já agora, não devia ser aqui que se pergunta, ou aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordooooooo

A união faz a força XD

Temos de ser nos a evoluir o Anime cá em Portugal porque a mesmo poucas cenas sobre Anime (o melhor do mundo ). :anime:

;)

Que de certo :rgnrk ok:

Depois digam qual foi a resposta.

Sayoonara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Masters da anime, eu estava a tentar ver s encontrava um anime,k passava na TVI, a ja a alguns valentes anos, e era virada para a a comedia, n toda d comedia mas um pouco,e era um puto, k andava com uma espada,k depois metia umas esferas na espada, k lhe dava poderes. Eu andava a ver s encontrava pois eu ainda me ria um bocada,sff digam o nome da serie, e sites a onde a posso encontrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0