Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

[Venda] Cartas Magic the Gathering

5 mensagens neste tópico

Vendo cartas Magic the Gathering edições antigas.

Algumas cartas já saíram de circulação e têm poucas hipóteses de serem reeditadas. A maioria ainda é válida para torneios oficiais.

A lista está organizada por ordem cronológica de edição e o valor pedido está em euros.

Podem consultar a lista aqui:

http://www.megaupload.com/?d=QK1LW7R9

(+-22 segundos para download)

PM se houver interessados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso estar potencialmente interessado. Apesar de já não jogar há para aí uns 2 ou 3 anos ainda gosto de ter a minha colecção. Como tens aí umas coisitas giras posso pensar, mas também depende do preço. Es não percebi foi os preços que metes-te, tipo 0,5....... isto quer dizer o quê? Que é 0,5€ ou se preferires 50 centimos; ou é outra coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

0,5 são 50 cêntimos, sim...

O valor indicado corresponde a metade do valor real das cartas, mas os preços podem ser modificados de comum acordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da lista a única coisa que me podia interessar era Mirage, mas já tenho essas da lista por isso lamento mas não estou interessado. Se posteriormente arranjares mais qualquer coisa de mirage post que posso querer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me sabe dizer qualo valor aproximado de uma carta 5/5, voadora e TOKEN (nao preciza de terrenos nenhuns)? Eu tenho essa carta mas nao sei o seu valor... Acho que  deve ser bastante rara visto que nao preciza de terrenos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais