Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stoned_Elf

Stoned_Elf

27 mensagens neste tópico

>

>

>Bem, primeiro antes de iniciar a minha apresentação, eu estive a correr todos os tópicos mais recentes de praticamente todas as categorias do forum e infelizmente não encontrei um em que pude-se eu fazer um post de qualidade, visto eu não gostar de fazer um post que não tenha nenhum objectivo prático, ou que seja util para alguem, ou que já alguem tenha apresentado uma opinião similar á minha.

>

>O que significa que posts feitos por mim irão ser relativamente raros, mas já estava com vontade de fazer um primeiro post por isso, porque não apresentar-me á comunidade, talvez depois de a conhecer melhor terei mais vontade de colaborar...

>

>Agora vem a minha reles intrudução:

>

>Bem chamo-me Rui...

>Tenho 16 anos...

>Sou de Chaves...

>Sou relativamente normal...

>Gosto de anime...(é que nem estou registado no site por isso nem nada)

>Assim como gosto de anime, tambem não poderia faltar um especial interesse pela cultira Japonesa em geral...

>Os meus gostos em anime não são de facto centrados em uma categoria, gostando de tudo um pouco,

mas fiquei relativamente decepcionado com algumas séries, tão aclamadas, como por exemplo Bleach, ou até mesmo Naruto, que inicialmente considerei um anime razoavel, mas desde a entrada nos fillers e ainda agora no shipudden não o considero um anime suficientemente bom para o seguir expecificamente a ele, mas que se poderiam ver quando não se tem mais nada por perto e já se viu o que estava na lista de prioridades... (isto é claro a minha opinião, de certo as outras pessoas terão a sua, e certamente diferentes da minha)

>Já li as regras... (mencionei tal, visto em certas apresentações que vi terem mandado as pessoas ler as regras.^^)

>

>

>P.S.- Alguem que eventualmente me possa conhecer pessoalmente é recomendada a não anunciar tal... (Psicologia inversa? ou um sábio aviso?)

>P.S.2- Alguem podia fazer assim tipo um standart de apresentação, estilo folha de personagem, (genero, nome idade, cidade...etc..) porque a principal razão de inda não me ter apresentado á cumunidade era a perguiça de fazer este post...mas hoje como tenho muito tempo...^^

>

>

>Aqui fica a minha curta apresentação, não espero que gostem, só que a comam...

>

>

>

>E não percam o meu próximo post porque eu tambem não... =P

>

>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuh, se tu perdesses o teu próximo post acho que te batia meu (but hey, new punching bagggg)...

WELCOME DUDE!

Suponho que já tenhas lido as regras (senão corre ou a nossa mod embirrente, a faye vai te banir) e... diverte-te!<:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Já li as regras... (mencionei tal, visto em certas apresentações que vi terem mandado as pessoas ler as regras.^^)

Suponho que já tenhas lido as regras (senão corre ou a nossa mod embirrente, a faye vai te banir) e... diverte-te!<:3

Aprende a ler, ó stalkerzita XD

E já te disse para não assustares os newcomers >_>

WELCOME ELF! ^_^

P.S:

eu estive a correr todos os tópicos mais recentes de praticamente todas as categorias do forum e infelizmente não encontrei um em que pude-se eu fazer um post de qualidade, visto eu não gostar de fazer um post que não tenha nenhum objectivo prático, ou que seja util para alguem, ou que já alguem tenha apresentado uma opinião similar á minha.

Tens o tópico do spam pra isso :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aprende a ler, ó stalkerzita XD

Quem disse que eu não li? Mas como querias que eu mencionasse a Faye? She is the terrible mod who is also....

Stoned_Elf, se alguma vez tiveres dúvidas de importações, há aqui um tópico onde a Faye é a rainha, she is the know it all of that stuff :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que eu não li? Mas como querias que eu mencionasse a Faye? She is the terrible mod who is also....

Stoned_Elf, se alguma vez tiveres dúvidas de importações, há aqui um tópico onde a Faye é a rainha, she is the know it all of that stuff :3

That's slightly better :)

You're getting the hang of it!

Apesar do teu terrible mod... Which she's not and you know it! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem-vindo !

Diverte-te e tal, essas coisas..

fica bem.

Ah, voces os dois, apollon e stalkerzita, shut up, it's annoying :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>

Uhuh, se tu perdesses o teu próximo post acho que te batia meu (but hey, new punching bagggg)...

>Bem, não vou dizer que me intimida isto, mas é uma mensagem de boas vinda um pouco violenta, mas isso só demontra personalidade e que és uma pessoa simpática...

Quem disse que eu não li? Mas como querias que eu mencionasse a Faye? She is the terrible mod who is also....

>Decerto chegarei a compreender esta tua fixação, ou mesmo pseudo-guerra com a Faye, com o tempo lá chegarei...

>E já agora obrigado pelas boas vindas ás pessoas que até agora o disseram, Apollon, Orube_The_Sinner e ao Thoushirou...

Diverte-te e tal, essas coisas..

>assim o farei...^^

>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>Decerto chegarei a compreender esta tua fixação, ou mesmo pseudo-guerra com a Faye, com o tempo lá chegarei...

Meu, pára com a formalidade XD  Tipo, eu adoro a Faye, e toda a gente gosta dela, ela é uma óptima mod e muito compreensível... Estava a penas a (tentar) meter-me com ela e contigo XP

Aqui o pessoal está sempre a brincar, porque alguns não têm vida, ou estão aborrecidos, ou são falhados sem vida que estão aborrecidos XDDD (I'm joking, see?......coff)

So chill out dude :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome, diverte-te por cá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Stoned_Elf, long time no see... (daki Revoh)

e como já muita gente disse, diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pseudo-guerra? Bem, isto agora foi um bocado bizarro!

I love you too Orube!~ :love:

Ok, para começar, bem-vindo ao fórum!

Dito isto... não julgues que te escapas à conversa das regras... ah pois não!

Em primeiro lugar, nós não "mandamos" ler as regras! Aconselhamos vivamente... e para o vosso próprio bem, é claro! XD

Em segundo lugar, como brevemente estas serão revistas, como anunciado a seu tempo pelo nosso caro administrador aqui neste post ...

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,3908.msg111810.html#msg111810

vou ter que te pedir que as leias outra vez quando isso acontecer! XD E é já para a semana! Fica atento!  ;D

Estou só a meter-me contigo. ou talvez não! Bem-vindo mais uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, faço as palavras da Faye as minhas, nada de mais a acrescentar ^^

Wee, um utilizador que não deve dar muito trabalho  :sonhar:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Essa ideia do standart de apresentação parece.me tentadora! ;D

Have fun!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui o pessoal está sempre a brincar, porque alguns não têm vida, ou estão aborrecidos, ou são falhados sem vida que estão aborrecidos XDDD (I'm joking, see?......coff)

Or all of the above XD

Uercome dude ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)? ;____;

ELF! *glomps*

So chill out dude :3

\o\ x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)?

Da tua nova turma ou da anterior? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui o pessoal está sempre a brincar, porque alguns não têm vida, ou estão aborrecidos, ou são falhados sem vida que estão aborrecidos XDDD (I'm joking, see?......coff)

Not really joking, i bet. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)?

Da tua nova turma ou da anterior? :/

Anterior... *snifles*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)?

Da tua nova turma ou da anterior? :/

Anterior... *snifles*

Aparece no video? X'DDDD (mister formal I mean).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)? ;____;

ELF! *glomps*

WOW !

btw....

Welcome  :Pusagi dancar:

ps: Adorei aquela parte do nao percam o proximo post  :Wusagi XD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais