Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stoned_Elf

Stoned_Elf

27 mensagens neste tópico

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)?

Da tua nova turma ou da anterior? :/

Anterior... *snifles*

Aparece no video? X'DDDD (mister formal I mean).

Pá, deve aparecer. : x *checks* LOL aparece no vídeo do ritual, ao meu lado. coiso, é algo humilhante. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, deve aparecer. : x *checks* LOL aparece no vídeo do ritual, ao meu lado. coiso, é algo humilhante. ^^'

*viu o video* OH GODDDDDD X'DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, deve aparecer. : x *checks* LOL aparece no vídeo do ritual, ao meu lado. coiso, é algo humilhante. ^^'

*viu o video* OH GODDDDDD X'DDDD

*pats* Nunca nos viste bêbados. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: Adorei aquela parte do nao percam o proximo post   :Wusagi XD:

looool... frase inesquecivel do dragon ball (versao portuguesa) ;D

Muito bem aplicada!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>

>Pelos vistos isto está muito concorrido, e eu que fiz um post grande para ver se ninguem o lia..^^

>

Bem vindo Stoned_Elf, long time no see... (daki Revoh)

e como já muita gente disse, diverte-te.

>

>Eu vou tentar voltar a postar la no forum, mas aquilo tá um pouco abandonado... =((

>

Pseudo-guerra? Bem, isto agora foi um bocado bizarro!

I love you too Orube!~ :love:

Ok, para começar, bem-vindo ao fórum!

Dito isto... não julgues que te escapas à conversa das regras... ah pois não!

Em primeiro lugar, nós não "mandamos" ler as regras! Aconselhamos vivamente... e para o vosso próprio bem, é claro! XD

Em segundo lugar, como brevemente estas serão revistas, como anunciado a seu tempo pelo nosso caro administrador aqui neste post ...

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,3908.msg111810.html#msg111810

vou ter que te pedir que as leias outra vez quando isso acontecer! XD E é já para a semana! Fica atento!  ;D

Estou só a meter-me contigo. ou talvez não! Bem-vindo mais uma vez.

>

>Regras são regras e há que cumprilas, até ia parecer mal ser banido tendo em conta que há pessoas que me conhecem a andar pelo forum...^^

>

>Eu vou aparecendo aqui uma vez ao dia, para ver as novidades e postar aguma coisa, por isso vou estar atento ás regras, que pelos vistos se imcumpro uma sou logo crucificado, com aplausos de som de fundo...(da Orube... ^-^)...

>

>

Bem vindo, faço as palavras da Faye as minhas, nada de mais a acrescentar ^^

Wee, um utilizador que não deve dar muito trabalho  :sonhar:

Have fun... :D

>

>Vou ao menos tentar não dar trabalho aos mods, o maximo pode ser por ai umas flames a surgirem pelo forum, que eu sou meio pirómano...^^

>

>

Mas será que ainda ninguém notou que ele é de Chaves (e só por acaso da minha turma : D)? ;____;

ELF! *glomps*

>

>

>O P.S. era para ti, mas já que alertaste as pessoas para tar facto, já vou ter de me portar melhor, para não ficar mal visto...

>Mas já que foste a impulsionadora de que eu coloborasse no forum, se eu for banido a culpa é tua..uahaha...Lol... Estou a brincar é claro, eu tenciono nunca fazer, ou dizer nada que possa fazer com que eu seja banido, ou sequer alertado...

>

>

>@Orube - Não sou formal, mas não quero parecer Stoned logo nos primeiros posts...^^ Que depois os mods queixavam-se de mim... Embora seja relativamente sério...

>

>

Welcome  :Pusagi dancar:

ps: Adorei aquela parte do nao percam o proximo post  :Wusagi XD:

>

>

>Queria terminar com um cliché e esse foi o melhor que arranjei, visto que Dragon Ball é um anime dos mais conhecidos por aqui, visto terem dado os episodios durante a infancia da maioria dos membros...

>

>

Pá, deve aparecer. : x *checks* LOL aparece no vídeo do ritual, ao meu lado. coiso, é algo humilhante. ^^'

*viu o video* OH GODDDDDD X'DDDD

*pats* Nunca nos viste bêbados. LOL

>

>

>Deixem-meeeeeeee sseeeerrrrrrr ffeeeeeeeelllliiiiiizzzzzzzz

>

>(esta é para a Lady_Yuna...hihi)

>

>

>Ao resto das pessoas a que não agracedi pessoalemente a recepção, um obrigado generalizado pela calorosa recepção...

>

>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem-vindo!

Não tens nada a perder s ñ postares um mais pouco.

Fika bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais