Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

MyGames and Hype!

22 mensagens neste tópico

Esperemos que não seja só mais uma revista... :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo k sei a revista e feita pelo mesmo ppl da extinta Mega score.

E no youtube tem la videos deles a fazer a revista:

MyGames - nascimento de uma revista #1

irSeU2woqx0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está nada, tenta lá de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espere bem que haja uma secção para o anime  :Pusagi sono:  isso seria lindo !  :sonhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve haver, está na moda hoje em dia e tem muito a ver com os videojogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse como a mconsolas era aqui ha uns tempos era giro, talvez começe a comprar regularmente, já que ultimamente deixei de comprar a mconsolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mconcolas foi uma grande revista e eu tinha todos os números, mudou de nome...morreu.

Agora devia-se chamar, maxiwrestling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kundo a revista ela pareçe ser fixe mas vais ser muito difiCil lutar com a Bgamer k todos os meses tens grandes jogos e ja esta muito bem posta no mercado.

Para mim único modo da revista ter algum sucesso passa por eles apresentarem  algumas novidades ou aumentar mais a partiçipaçao dos leitores  na resvista .

O k pareçe mais interesante é a  existencia de um elenco internacional . >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revistas = desperdício.

Só a antiga MultiConsolas do tempo em que o excelente fórum com os achados da Amy Rose, SuPaSnAcK, e esses tudo, era mencionado na revista, e era um revista para jovens, e não míudos de 12 anos. Isso sim, qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revistas = desperdício.

Só a antiga MultiConsolas do tempo em que o excelente fórum com os achados da Amy Rose, SuPaSnAcK, e esses tudo, era mencionado na revista, e era um revista para jovens, e não míudos de 12 anos. Isso sim, qualidade.

Agreed, Neo, onde andam esses users? Nunca mais os vi.

Tb tive uns quantos posts do forum mencionados na revista...good times.

@ latino, esta revista terá jogos completos, muitas novidades e uma enxente de qualidade nunca antes vista, vou comprar à experiencia, se gostar, vem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma das pessoas que parou de comprar revistas de jogos, comprava quase sempre a Mconsolas (multi) mas quando mudou de nome nunca mais comprei. Agora não sei se volto a comprar mais revistas (vida cara) talvez se houver algum jogo ou um especial que me interesse sou capaz de comprar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já há muitos tempo que não compro revistas, na altura comprava mais a revista playstation, era um enorme vício, depois disso com a chegada da revista playstation 2 ainda comprei algumas e a seguir não comprei mais nada, talvez agora com a chegada da nova revista consigo-a comprar, isto se ela chegar cá aos açores, espero eu ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma das pessoas que parou de comprar revistas de jogos, comprava quase sempre a Mconsolas (multi) mas quando mudou de nome nunca mais comprei. Agora não sei se volto a comprar mais revistas (vida cara) talvez se houver algum jogo ou um especial que me interesse sou capaz de comprar.

Have fun... :D

Same here ! ás vezes ainda a compro só para saber das novidades , mas muito raramente  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hype! é muito diferente da MaxiConsolas, é muito melhor. Aconselho a comprarem. A revista fala sobre os videojogos como gente adulta, não como putos como faz a MaxiConsolas, que só metem nas capas WWE's, Fifa's, PES...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a revista e awesome! Compra garantida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hype! é muito diferente da MaxiConsolas, é muito melhor. Aconselho a comprarem. A revista fala sobre os videojogos como gente adulta, não como putos como faz a MaxiConsolas, que só metem nas capas WWE's, Fifa's, PES...

Qual é o problema de porem capas de Fifa e PES? São dos jogos mais vendidos, chama-se marketing. Eu por acaso já não comprava a revista à uns anitos e só comprei por causa do novo PES LOL( ya, im a football freak ^.^ ) .Toda a gente sabe que Portugal é um país que vibra com o futebol. Mas não é novidade para ninguém que a mc consolas foi sempre uma revista muito mediocre...

Blaze, obrigado pela sugestão,  lembrei-me do tópico e realmente comprei a revista e certamente tem bastante qualidade. Ainda não tive oportunidade de a ler e de saber se vale a pena gastar 3 euros por mês em vez de apenas ir a gamespots e igns. São de graça e não é preciso es

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze onde compraste a revista? Assim podia ir logo lá en vez de andar à procura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi no modelo, vai lá que ainda há mais.

Aconselho e é uma optima leitura.

Não me interessam as noticias, mas sim artigos e boas crónicas e esta revista tem isso de melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive tempo para tar a ler, só tive a dar assim uma vista de olhos por alto nos artigos e tal, é sem duvida uma excelente revista, muito parecida com a EDGE xD, mas isso é uma coisa muito boa! O design da revista tambem tá excelente! Se continuar assim é compra assegurada todos os meses  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais