Visitante Fox Dark Master

[PC] Fly for fun

32 mensagens neste tópico

Andei furiosamente pelo botão de pesquisa a ver se existiam alguns vestígios de tópicos que falassem sobre o Flyff aqui mas parece que vou ser o pioneiro na matéria. Porque começar um tópico sobre o Flyff?

1º Eu jogo

2º Saber quem mais joga

3º Sabem a vossa opinião do jogo e trocar ideias

Actualmente jogo no Lawolf com as minhas 3 amorosas crianças:

foxdarkmaster

Lv 50 Magician

Stra

Lv 32 Mercenary

Eraiser

Lv 9 Ainda não decidi

Em breve penso fundar uma Guild tuga portanto nada melhor que conhecer potenciais candidatos ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para sacar pa exprmentar mas pelo aspecto nao me atrai nada...o que é que esse jogo tem de interessante? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se abris-te um tópico sobre este jogo, podias falar dele não?

Para as pessoas que não conhecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para sacar pa exprmentar mas pelo aspecto nao me atrai nada...o que é que esse jogo tem de interessante? lol

o que é que tem?

1º É de borla

2º Tem um visual atraente

3º Podemos voar pelos mapas

4º É um jogo durador, houve épocas que não joguei e voltei a jogar pela 7ª vez (tenho a conta à quase 2 anos)

5º É de borla

6º As armas podes meter cartas e ficam con uns efeitos todos catitas

7º Armaduras que vai melhorando e ficam todas "shinys"

8º Items raros, que são sempre melhores que os comuns

9º Pudemos controlar a personagem com ASDW e saltar com a barra de espaços

10º Tudo o que há nos mmo's só que de graça e com bom aspecto =)

11º é um mundo enorme para descobrir ;)

A minha personagem era assim:

flyff00065.jpg

flyff00099.png

Agora tem umas diferenças, eu depois meto aqui um screenie dela, agora vou aspirar o quarto xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora dêem uma sugestão para o nome da Guild xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei...e acabei por me cansar.Claro que depois voltei outra vez xD mas neste momento tou na fase de não jogar. Também era no Lawolf, por acaso...

O jogo é interessante. Cheguei a fazer uma "volta ao mundo" para ver todos os cenários...ha alguns bastante bons  ;D

Mas já há coisa de um ano que parei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem a sua piada, mas com a gpotato a acolher o majestoso Rappelz, esse fica um pouco na chuva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem a sua piada, mas com a gpotato a acolher o majestoso Rappelz, esse fica um pouco na chuva.

Rapelz é para um publico, este é para outro. Rapelz é mais tipo lineage, não que o jogo seja mau mas eu prefiro mesmo o flyff :P

Já agora, acabei de criar uma guild lá, DivineOwnagePT. Já tem logo e capas e é exclusiva para Tugas portanto adiram depressa e tragam a familia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja jogai a muito tempo gostai do inicio dos graficos do sistema de skills, mas depois começou cansar e para mudar de classe custa muito.

Mas kundo la jogai havia bue brazileiros  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja jogai a muito tempo gostai do inicio dos graficos do sistema de skills, mas depois começou cansar e para mudar de classe custa muito.

Mas kundo la jogai havia bue brazileiros  >:D

Ha bue brazileiros em todo o lado mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... mas prontos, isso é como tudo na vida ::)

de qualquer maneira o flyff teve umas melhorias, mais quests e tal. Quem quiser vir é sempre bem vindo :P daqui a bocado meto umas screenshots minhas[br]

Mensagem unida a: 26-08-2007, 15:29:17


:apaxinado1: Screenshots yey :apaxinado1:

Nota: as imagens estão deformadas por causa do auto-redimencionamento do forum, para verem melhor, click direito e escolham "ver imagem" =3

Arena de PVP

flyff00021.png

Mais um dia em Santas

flyff00028.png

Partyyyy!

flyff00033.png

Uma cena banal de violência

flyff00035.png

Um feitiço de fogo

flyff00044.png

E um dos meus preferidos, trovoada =D

flyff00040.png

O sistema de skills mudou um bocado, quem esteve na versão anterior sabe do que estou a falar, para as outras pessoas, é um sistema banal dos MMO's

flyff00022.png

As personagens até que tem muito detalhe e estão fofas =3

flyff00014.png

Cartas servem para adicionar efeitos elementares ás armas, como por exemplo a espada que eu tenho ali

flyff00015.png

Os cenários são variados e não enjoam

flyff00045.png

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu rico Ragnarok....mas pronto ha quem goste  :) a e esqueceste-te, 12º É de borla  xD to a brincar..continua a postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu rico Ragnarok....mas pronto ha quem goste  :) a e esqueceste-te, 12º É de borla  xD to a brincar..continua a postar

lol que tem este jogo a ver com ro?  :P

Tás a brincar? é mesmo de borla xD[br]

Mensagem unida a: 02-09-2007, 23:17:43


Vai sair a 9ª versão do flyff =DDDDDDDDDDDDD

Esta versão pretende melhorar:

-> Gerais: Power dices vão ser substituídos por Sunstone, Moonstone e Shining Oricalkum; Criar joias para Crafting; Aumentar os Items para alem de +10;

-> Novo sistema de pets: podemos apanhar os ovos que os Mobs dropam e temos no total de 7 pets que podem sair, os pets tem de ser alimentados, evoluiem e também ajudam a combater;

-> Novo sistema de PVP e novas opções para Guilds: ainda não estão disponíveis essas informações

Página Oficial:

http://flyff.gpotato.com/version9/

Trailer:

http://flyff.gpotato.com/version9/trailer.html

Screenshots:

http://flyff.gpotato.com/version9/screenshot.html

Calendário de eventos:

http://flyff.gpotato.com/event092007/

Por acaso promete muito esta nova versão, vamos a ver se não demoram muito a implementar tudo :P ( estou já aos saltos pa ter uma raposa atrás de mim xD)[br]

Mensagem unida a: 02-09-2007, 23:45:10


Bom como devem ter reparado, existe a versão beta disponível para download da nova versão do Flyff, quem não sabe que ia sair esta versão tem aqui o minisite que contem todo o tipo de informação sobre a nova actualização: http://flyff.gpotato.com/version9/

Para testarem, tirem o cliente beta: http://files.filefront.com/FlyffUsaTestExtSetup+V9exe/;8480339;;/fileinfo.html

O problema é que temos de começar com uma personagem de novo, com rates normais, o que implica que vamos ter muito trabalho para chegar a LV 20, que é apartir deste LV que nos é permitido o PK e encontrar Pets nos Drops dos enimigos, o que se torna chato, mas quem tiver boa fé que teste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja joguei ha uns meses. Mas era muito compicado subir de classe portanto desiste, mas desde que vi a Konata (Lucky Star) a jogar fiquei inspirado e aptece-me jogar outra vez. So...

Count me in :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja joguei ha uns meses. Mas era muito compicado subir de classe portanto desiste, mas desde que vi a Konata (Lucky Star) a jogar fiquei inspirado e aptece-me jogar outra vez. So...

Count me in :D

Agora saiu a versão 9 mas tem cuidado xD já perdi muitas cenas à pala de pk's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a sacar o jogo e vou fazer uma nova personagem, ainda vou ver se vou fazer um rapaz ou uma rapariga. Já tenho os dois...hum...em principio e um rapaz. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol vamos ver o que nasce dai xD

Eu tenho Guild e estava a ver se juntava tugas, se kiseres ajunta-te ;) mas vais para o lawolf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda faltam 100 MB, escolhi um Client Download muito lento, o jogo ja deveria ter chegado a muito tempo mas pronto isto é a Internet e ela nao era nada sem a sua imprevisibilidade.

Quando tiver o personagem feito digo-te o nome e junto me a tua Guild.[br]

Mensagem unida a: 15-09-2007, 21:14:13


o meu nome no jogo e sora7, ainda tou a actualizar o jogo o que demora seculos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu rico Ragnarok....mas pronto ha quem goste  :) a e esqueceste-te, 12º É de borla  xD to a brincar..continua a postar

lol que tem este jogo a ver com ro?  :P

Tás a brincar? é mesmo de borla xD[br]

sao os dois MMORPG..........

ya tava a brincar pk tinhas repetido "É de borla" xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já joguei e era muito fixe voares em pranchas :D mas é a mesma coisa como o novo ragnarok 2 :-\ imo ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais