Visitante Fox Dark Master

[PC] Fly for fun

32 mensagens neste tópico

Já joguei. Acho que só fui até nível 7 mas não parei porque me fartei era mais falta de vontade de jogar mas por acaso até achei engraçadito o jogo. Esta nova versão vai ser uma razão para eu voltar a jogar. ;)

Quando ela sair vamos todos criar contas no mesmo mundo e mais tarde criar uma guild quando formos mais avançados.  8)

EDIT: Fui ver alguns screenshots e a página do Rappelz e parece-me bastante interessante. Acho que também vou começar a jogar.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já uma vez tinha tentado jogar. Instalei o jogo e tal só que não sei porquê, não consiga joga. x.x

Se calhar era por causa do meu pc. Se calhar eu não tinha os graphic drivers todos que eram precisos para jogar.

Bem, mas eu agora já passei o jogo no meu pc portatil. Vou agora instalá-lo e pode ser que dê para jogar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velhos tempos... Agora aptecia-me tanto jogar mas nao me lembro da senha da minha conta nem da senha do mail asociado a ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Sou o UchilaSasuke joguei a 2 anos atraz.

Mage lvl 54

o jogo e uma autentica grind fest, muito aburrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a jogar em Setembro passado, um amigo meu arrastou-me pra lá e até gostei daquilo. Temos uma guild, SilverRain, e já arrastámos para lá mais amigos e aquilo é engraçado, desde que se jogue acompanhado.

As minhas chars: MizuSenshi (lvl 16) - mercenary, ia pra blade, mas desisti dela, agora só serve pra vender coisas xD

mizusenshi (lvl 62) - elementor, e simplesmente adoro jogar com ela ;w;

SakuraMii - acrobat de lvl 33, serve pra desanuviar quando me canso da elementor. vai ser ranger, someday ~

Gosto deste jogo, por acaso ^^ e hoje saiu a v15, já agora.

Server Aibatt ftw! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para esse jogo e preciso ter uma boa placa gráfica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu não sou a pessoa mais indicada pra te falar disso, não pesco nada do assunto xD mas olha, saca e vê que tal ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para esse jogo e preciso ter uma boa placa gráfica?

num sei... acho que 256mb chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o knight que ia pra knight mas cansou se xD ve lá se voltas pá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que ainda existia, mas dos F2P (Free to Play) deve ser dos MMORPGs melhorzitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que ainda existia, mas dos F2P (Free to Play) deve ser dos MMORPGs melhorzitos.

Não. Metin2 é mesmo o melhor (dos que joguei). O Flyff é divertido, o Metin2 é pó Coolness xD

Olha o knight que ia pra knight mas cansou se xD ve lá se voltas pá

Eu voltarei: quando tiver paciencia, tempo e disposição pa aturar uma ou duas pessoas de lá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que ainda existia, mas dos F2P (Free to Play) deve ser dos MMORPGs melhorzitos.

Não. Metin2 é mesmo o melhor (dos que joguei). O Flyff é divertido, o Metin2 é pó Coolness xD

Isto já foi há uma boa carrada de anos, portanto não faço ideia do que tenha saido de novo. Quando comecei a deixar de jogar MMORPGs no geral ia o Guild Wars na 3ª expansão e parei antes de chegar a ultima. E já mesmo nessa altura não estava a ligar aos F2P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais