Visitante BlackRose

Angel Sanctuary

27 mensagens neste tópico

Até me admiro não haver este tópico... acho eu :P Apesar de ainda não ter tido muito acesso às Mangas, acho que esta série tem uma história muito original e cativante, personagens lindas e com um estilo de desenho muito característico e único! :D

Esta Manga conta a história de um rapaz, um adolescente do tipo "durão", que na realidade é a encarnação do anjo mais poderoso do Paraíso, "the Organic Angel", Alexiel. A história gira à volta da vida amorosa de Sestuna, embora se centre em muito mais coisas, com demónios, mais anjos, amores impossíveis e muito mais à mistura. :P

O que acham desta série? a mim parece me ser muito boa!

(P.S.: Acho que este tópico ainda não existe, se já existir, lockem no por favor! :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca li esta manga, mas parece extremamente promissora. O simples conceito de a personagem principal namorar com a irmã faz a históriadiferente, mas também, quem não enjoa de ler sempre coisas parecidas? Só uma pergunta: Alguém sabe se para além das OVAs, esta manga tem alguma série anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

confesso que não me seduziu logo, este manga. mas agora comecei a ler e estou a gostar :2thumbsup: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só li alguns capitulos, mas do que vi tou a gostar :) a historia pode nao ter nada a ver mas faz me sempre lembrar os "Maias" eu sei nada a ver mas pronto. O que já vi e adorei foram as OVA´s muito muito lindas :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também nunca li esta manga' date=' mas parece extremamente promissora. O simples conceito de a personagem principal namorar com a irmã faz a históriadiferente, mas também, quem não enjoa de ler sempre coisas parecidas? Só uma pergunta: Alguém sabe se para além das OVAs, esta manga tem alguma série anime?[/quote']

o estudio que estava a fazer as ovas faliu antes de fazerem o anime ou algo assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também nunca li esta manga' date=' mas parece extremamente promissora. O simples conceito de a personagem principal namorar com a irmã faz a históriadiferente, mas também, quem não enjoa de ler sempre coisas parecidas? Só uma pergunta: Alguém sabe se para além das OVAs, esta manga tem alguma série anime?[/quote']

o estudio que estava a fazer as ovas faliu antes de fazerem o anime ou algo assim

O quêêê??!?!? :(

Estou a ler agora a manga, e estou a adorar.. quem me dera que houvesse o anime :cry: já me disseram que as ovas eram muito boas, elas são de que parte da história, alguém sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As OVAs são da primeira parte da história (Earth Sanctum ou algo parecido), e acabam SPOILERS quando a Sara é morta e o Setsuna vai ao Inferno para resgatar a alma dela END SPOILERS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também nunca li esta manga' date=' mas parece extremamente promissora. O simples conceito de a personagem principal namorar com a irmã faz a históriadiferente, mas também, quem não enjoa de ler sempre coisas parecidas? Só uma pergunta: Alguém sabe se para além das OVAs, esta manga tem alguma série anime?[/quote']

o estudio que estava a fazer as ovas faliu antes de fazerem o anime ou algo assim

O quêêê??!?!? :(

Estou a ler agora a manga, e estou a adorar.. quem me dera que houvesse o anime :cry: já me disseram que as ovas eram muito boas, elas são de que parte da história, alguém sabe?

as ovas equivalem aos primeiros 3 volumes e primeiros 2 capitulos do 4 volume da manga ^^ eu começei a ler mesmo a serio neste fds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aconselho a ver os ova's tão mt bons assim como o manga. os personagens são excelentes ate pk so conseguimos conhecer algumas personagens dos ova's.michael e lucifer rulam!!!angel sanctuary rules!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente só vi os OVA's mas achei excelente pena e que a continuação só lendo a manga

Alguém sabe onde encontrar a manga em inglês ou português??

E que já procurei e não consigo encontrar :x

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes do site ter uns problemas há um tempo atrás estava disponível o primeiro volume, embora as OVAs cubram esse volume também. Agora foi cancelado. Eu tirei daqui o primeiro volume, e à venda só vejo mais ou menos a partir do 5º ou do 6º volume. Mas no eMule encontra-se facilmente.. em inglês pelo menos, em português não digo que seja tão fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já encontrei bastantes mas agora tenho uma dúvida quantos volumes é que

há é que encontrei um que diz volume 20 é este o último volume da manga??:roll:

Obrigado pela ajuda inical e pela que será dada

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim darkaerial ha apenas 20 volumes em manga e 3 episodios em OVA. ouvi dizer k tão a fazer o anime espero bm k sim :D angel sanctuary rules!!!lucifer rula!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão a fazer um anime? O.O *faints* Eu quero :) Mas quem te disse isso? Pormenores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver Anime???? :o

Para quando é que tá previsto , já existe alguma info sobre isso??

Se sim é uma verdadeira festa só espero é que siga a linha dos ovas que estavam muito bem feitos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Angel Sanctuary ficou-se só pelo OVA.Isso de uma nova série, deve ter sido mais uns dos batos que a malta inventa.Uns dos grandes criticismos ao Angel Sanctuary, é o facto de *a comparar ao manga* a série não ter "história nenhuma".Mas mesmo assim, pefiro o manga!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro a manga, penso que a história está muito bem conseguida, tão bem que me deixou viciada!!

e eu que não me interessava muito por esta manga, pelos resumos que lia achava a história um tanto para o confusa. No entanto, comecei a ler e adorei mesmo!! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me chateia é o facto de fazerem 3 OVA's referem a uma pequena parte da história e depois neps de continuação a não ser em manga

Embora a manga esteja bem curtida, mas certas pessoas acabam por perder o interesse por não gostarem muito de ler ou não gostarem de manga

Bem de qualquer forma eu vi os OVA's e vou lendo a manga quando consigo arranjar embora ainda não tenha lido muito curto a manga :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem verdade...não se justifica o porquê de eles fazerem 20 volumes de manga...e pôr apenas uma pekena parte nos OVAs....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais