Visitante BlackRose

Angel Sanctuary

27 mensagens neste tópico

eu tava interessada em ler este mangá e até andei a procura, mas nao encontro, nem no emule, nao me podem dizer um site o coisa parecida em que eu possa ler, nem q seja so 1 pagina? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh espero que seja pura verdade , sou uma grande fá dessa obra, pena é n encontrar manga de boa kualidade*e de preferencia em ingles...xD

lovin'

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chamem-me burra mas...eu nao consigo perceber o k e k aconteceu ao Katan, li ate ao 5º volume e nao consigo perceber! :oops: :cry: :?

alguem pode dizer-me o k lhe acontece sff? :? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..o futuro dele, é muito vergonhoso, mas, mais vergonhoso mesmo, é o futuro do Rosiel.. vira biba mesmo.. mas spoilers a parte... muito bom o mangá, ainda não tenho o completo... mas é admirável ver como Kao Yuuki se desenvolve em uma tema tão polêmico e religioso.

(Perdão por ressucitar o tópico, senão for permitido, deletem este post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou neste momento no volume 5 do Angel Sanctuary, e estou morta por comprar o 6, apesar de adorar os OVA's é pena estes não irem mais além, mas sou completamente viciada no manga!

Adoro o Rosiel!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comprei o volume 6 e é lindo, a Kaori Yuuki tem uma mente brilhante, de facto esta história é muito confusa por ter tantas personagens e pequenas histórias, e por isso que eu acho que este manga deve ser lido duas vezes para o perceber muito bem (e como uma amiga minha diz fazer um diagrama à parte para perceber tudo)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais