Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Gonevil

Programa de desenho

8 mensagens neste tópico

alguem sabe algum programa para criar bonecos para banda desenhada? já predefinidos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...nao percebi bem o que queres lol mas penso que nao! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se te estás a referir a personagens ja desenhados com as poses todas feitas e tal, não e ainda bem, porque não tem piada criar uma banda desenhada com bonecos já feitos. Muitas comics se pareceriam a mesma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse programa de desenho nao existe xD

se queres fazer uma banda desenhada faz pelas tuas proprias maos . . .

alem disso qual a piada de tal coisa lol

ok fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre podes tentar algo tipo fotonovela e passar pelos os filtros do Illustrator para lhe dar um toquemais artistico e parecer mais BD, tb podes tentar programas de 3D tipo Poser esse vem com figuras que podes alterar... mas nao te posso explicar muito mais porque so o usei uma vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez possas fazer os desenhos das personagens no Anime Studio que, embora seja um programa para animação em 2D, como já vem com alguns personagens estilo anime pré-configurados, e como se baseia na manipulação pelo sistema de boneco de arame, talvez conseguisses depois exportar os personagens nas posições que quisesses para o Manga Studio, que é um programa para fazer manga(duh), e que seria para compores as pranchas, inserir os cenários, os balões e os FX.

Mas não sei se funcionaria, nunca experimentei o Manga Studio e quanto ao Anime Studio não sei se poderias exportar apenas os bonecos das personagens. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha um programa fixe de 3d k depois leva um filtro e parece 2d, ja tem poses feitas que se saca dum pack. mas agora nao me lembra o nome. o meu irmao é que sabe qual é ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, arranja aquele IRC com cartoons. Não sei se tem é manga...

EDIT: Comic Chat. Google it up.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0