Blue Storm

[PC] Final Fantasy XI

31 mensagens neste tópico

Já alguem jogou este jogo?

Para quem não souber,este é a versão Online do Final Fantasy.

Bem, eu acho que poderia ser melhor... afinal, todos os outros jogos sao excepcionais. A história...não envolve, e todos os comandos são completamente diferentes dos outros jogos.

Para se começar a jogar é uma complicação enorme. Não é um bom jogo para se começar sozinho.

Os gráficos são bons, mas o jogo poderia ser melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu conheço mas nunca joguei...nem nunca o vi á venda.. >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjar aqui em Portugal é um feito enorme. Só vi à venda uma expansão e com muita sorte...mandei vir da Amazon, o jogo mais as 3 expansoes com 30 dias gratis por 15€ mais portes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já o vi à venda na fnac no Porto por diversas vezes. Está a 51,99 € na Fnac. Mas pelo que vi fica muito mas muito mais barato comprar apartir do Amazon.

Aqui fica o link: FFXI na Fnac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já o vi à venda na fnac no Porto por diversas vezes. Está a 51,99 € na Fnac. Mas pelo que vi fica muito mas muito mais barato comprar apartir do Amazon.

Aqui fica o link: FFXI na Fnac

link comido llol bom nick btw ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única que vez que o vi por aqui, foi apenas uma expansão. Comprei-a sem saber que era expansao (nao dizia na caixa em lado nenhum...mesmo) e o vendedor também não avisou que era expansão. Mas depois acabei por comprar o outro...

O meu primeiro problema foram logo os servidores. Nos 2 primeiros que entrei eram japoneses O.o Tinham de usar um tradutor já do jogo. Só mesmo à 3ª é que consegui um inglês...quer dizer, com a maior parte dos users ingleses :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o jogo mas ainda não tive oportunidade de jogar. Se aqui alguém joga, digam-me que eu tento por lá aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjar aqui em Portugal é um feito enorme. Só vi à venda uma expansão e com muita sorte...mandei vir da Amazon, o jogo mais as 3 expansoes com 30 dias gratis por 15€ mais portes.

Eu tambem só vi uma expansão, mas de jogo mesmo nada xD

Por acaso gosto de Final Fantasy mas o jogo não me chama muito, tenho que ver isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo..parece um jogo completamente diferente dos outros...por ser online, nao se devem ter esmerado tanto... ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a jogar durante um ano e meio ao FFXI, e ainda deixei muita coisa por fazer.

Um servidor que tem pessoal tuga é o Gilgamesh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a jogar durante um ano e meio ao FFXI, e ainda deixei muita coisa por fazer.

Um servidor que tem pessoal tuga é o Gilgamesh.

Isso é suposto querer dizer que é bom ou mau o jogo? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo é bom, mas o problema é que muita gente pensa que ou vai jogar um Final Fantasy, ou um WoW.

O FFXI é um MMORPG normal, em que a unica coisa que tem a ver com FF é o nome, moogles e os chocobos.

Também não pensem que FFXI é o WoW porque o modo de jogar (pelo menos combater) é completamente diferente, por exemplo, usa-se muito o rato no WoW, no FFXI não se usa o rato (apesar de se poder jogar com ele).

O combate é tipo uma mistura de FFX com FFXII. O jogo foi pensado para que se faça lvl up em equipa, ou seja, apenas 1 ou 2 jobs têm capacidades para chegar a lvl75 (o max) em solo, o resto é necessário fazer uma party, o que para algumas pessoas é muito fixe e para os mais independentes é mau.

WoW vs FFXI - Isto é uma pergunta que se faz a algum tempo e como calculam o WoW ganha pela sua fama.

De qualquer modo a forma de jogar é diferente, por isso a escolha do melhor já depende da pessoa. Já falei com pessoas que sairam do FFXI para o WoW e depois voltaram porque não gostaram e vice-versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que disseram, FF XI é dificil, mas mau nunca. :P

Em relação a ser dificil de encontrar, e essa conversa das expansoes, nao percebi... o jogo saiu na Europa logo com as duas primeiras expansoes!! :o Rise of the Zilart e Chains of Promathia. Encontra-se o FFXI facilmente à venda em Lisboa, pelo menos. :X

O jogo foi pensado para que se faça lvl up em equipa, ou seja, apenas 1 ou 2 jobs têm capacidades para chegar a lvl75 (o max) em solo, o resto é necessário fazer uma party, o que para algumas pessoas é muito fixe e para os mais independentes é mau.

ya, dizem que a solo o jogo fica 10x mais dificil. :-\

Isto torna-se muito chato se for dificil arranjar grupos, imaginem que querem jogar mas não encontrem ninguem....  "Bummer, tem de ficar pra proxima". :(

No WoW tambem há este problema nas Dungeons e algumas quests de elites ou grupos.

Eu já o vi à venda na fnac no Porto por diversas vezes. Está a 51,99 € na Fnac.

Eu comprei-o à meses na MediaMakt (ao pé do estadio da luz), por 20€. Sim, lerem bem, só 20 eurois. :P Ainda se vende lá, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é arranjar party...

No início vi-me um pouco perdida, porque nao arranjava party...e como a maneira de jogar é completamente diferente do Wow... não sabia bem o que fazer.

Mas o jogo não é mau, nem por sombras. É apenas diferente do que eu estou habituada, quando à maneira de jogar :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quer ter um resumo do que o jogo oferece, tem aqui um excelente documentário -> http://www.gametrailers.com/player/24494.html

[Offtopic]

No tópico do Final Fantasy tão links para os outros no primeiro post, se quiseres acrescentar esse lá :P

[/Offtopic]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma coisa a dizer, DEMORA HORAS A FAZER OS UPDATES E A INSTALAR, estou aqui desde as 16 e tal só a instalar/updates, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu jogo FFXI agr faz 3 anos <.<(ya completo addicted xD) o jogo e na minha opiniao muito bom. Eu pelo ke ja joguei so inda consegui xegar a prai metade do jogo e ja jogo a 3 anos ^^ o jogo nao foi muito exposto em portugal e o WoW venceu logo nas primeiras semanas de venda so por fama como dizem.

O FFXI  é um FF mas com varias historias a decorrer ao mesmo tempo inserido com um modo de jogo que obriga a formar se grupos (party's/alliances) de modo a conseguir se vencer estas historias e ganhar os equipamentos ke oferece ao vencer estas historias. Cada das expansoes tem uma historia diferente e por ixo e ke mantem o jogo interessante. Na minha opiniao o jogo so comexa no lvl 65+ ke é kuando kuase todas as opçoes do jogo se abrem.

Eu jogo de momento no servidor Asura com o nome do char Beja ^^ Se alguem tiver duvidas ou kiser se informar sobre o jogo em expecifiko podem deixar aki as perguntas ke eu respondo ao ke kiserem =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:o se calhar vou ter que ta levar Maje (se é que ainda não a vendeste) ando á imenso tempo a procura do jogo :X depois da desilusao que foi a blizzard (roubaram me a conta, mandei para lá um mail com tudo o que é pedido e não responderam, passado 2as semanas dizem me que a conta foi cancelada porque andava metida em actividades ilegais de trading... e que tinham mta pena... pena tenho eu que dei 60 € pelo jogo e a expansao e fiquei sem nada...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais