Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blue Storm

E aqui vem mais um membro!

28 mensagens neste tópico

Konichiwa!

Bem...chamo-me Diana...mas tratem-me por Storm :P

Que ei eu de dizer...sei lá...agora que comecei a escrever não me lembro de nada para dizer...

Pode-se dizer que sou diferente do normal (pelo menos é o que todos me dizem...logo veremos). Neste momento estou a ver Naruto (estou na parte boring dos fillers...aquilo nunca mais acaba). Tenho uma grande obsessão por chocolate e cavalos :devil4: .

Sou de Braga e tenho uma grande queixa a fazer: porque não há nenhum cosplay cá para o Norte? Huh? Pois... xD

Bem...se quiserem saber mais alguma coisa é só dizerem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ! Epah bem-vinda ;)

Entao, mais coisas.... lol... Quantos anos tens ? Gostos de musica, televisao, essas cenas  ;D

Diverte-te por aqui ! Fica bem

(1º a desejar boas vindas  :yay3:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wakateru :D

Tenho 14 anos!

Bem, música gosto de todo o tipo...com excepção talvez de Rap e Hip Hop, das quais sao raras as musicas que gosto. E também a maior parte da música que anda..."na moda" eu passo completamente ao lado e prefiro ouvir as músicas que gosto e não as que é bom ouvir para gostarem de mim. Mas de resto, é mesmo quase todo o tipo de música! Incluindo clássica, visto ser violoncelista :tocar:

Televisão...quando não estou no computador, ou a ler ou desenhar, gosto de ver Axn e Fox...quase todas as séries que por lá passam...

Tenho uma forte opinião sobre parte da sociedade de hoje em dia: querer andar na moda. Não gosto nada de pessoas hipócritas que fingem ser certas coisas que não são só para serem bem vistas! (Agora vocês dizem...coitada passou-se...porque foi ela dizer aquilo ??? ? Acontece... xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wakateru :D

Tenho 14 anos!

Bem, música gosto de todo o tipo...com excepção talvez de Rap e Hip Hop, das quais sao raras as musicas que gosto. E também a maior parte da música que anda..."na moda" eu passo completamente ao lado e prefiro ouvir as músicas que gosto e não as que é bom ouvir para gostarem de mim. Mas de resto, é mesmo quase todo o tipo de música! Incluindo clássica, visto ser violoncelista :tocar:

Televisão...quando não estou no computador, ou a ler ou desenhar, gosto de ver Axn e Fox...quase todas as séries que por lá passam...

Tenho uma forte opinião sobre parte da sociedade de hoje em dia: querer andar na moda. Não gosto nada de pessoas hipócritas que fingem ser certas coisas que não são só para serem bem vistas! (Agora vocês dizem...coitada passou-se...porque foi ela dizer aquilo ??? ? Acontece... xD)

lool... muito bem.. parabens pela apresentaçao  ;D

os gostos musicais sao porreiros ;)

De tv tbm :P

Enfim... posta muito ! Diverte-te por ca e tal.... Fica bem ;)

Ah ! E quanto a gostos de comida ? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...comida italiana e chinesa! Para não falar de algumas comidas cá do nosso pequeno país...mas isso é normal! E ando há tempos para ir a um restaurante japonês experimentar sushi e ramen (alguem que ja comeu que queira dar a sua opinião?) mas ninguém me leva...tenho de fugir para ir a um...kidding xD Mas também, por aqui nas redondezas só há um...deveria haver mais  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg daiphoenix, tiras-te o lugar ao latino xD.

Bem vinda! Diverte-te muito posta muito, etc.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Storm!

Lê as regras! Diverte-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda :D

(responde com uma granda smile na cara XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I AM A GEEKAZI, AND I AM CREATING AN ARMY OF GEEKS, YOU WILL NOW BE AN EXPERIMENTAL SUBJECT FOR MY GREAT ARMY, I SHALL CHECK ON YOU IN TWO YEARS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WELCOME STORM!

espero que te divirtas por aqui

fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uercome storm ;P

Welcome!

http://www.grapheine.com/bombaytv/play_uk.php?id=1859867

:P

Chocolate é fixe. E agora fiquei curioso que musicas ouves... é que  "de tudo um pouco é muito abrangente". Isso inclui New Age? Goa Trance? Pimba? Darkwave? Fado? Speed Metal? Country? Ambient Electronica?  ::)

LOOOOL daiphoenix!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome !!!!  =:3

És diferente do normal e gostas de chocolates , heim ? Same here !  :look:  :esclamacao:

Omg daiphoenix, tiras-te o lugar ao latino xD.

Bem vinda! Diverte-te muito posta muito, etc.

;D

Ya ! Daiphoenix seu imitador ! ( just kidding )  :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome!

http://www.grapheine.com/bombaytv/play_uk.php?id=1859867

:P

Chocolate é fixe. E agora fiquei curioso que musicas ouves... é que  "de tudo um pouco é muito abrangente". Isso inclui New Age? Goa Trance? Pimba? Darkwave? Fado? Speed Metal? Country? Ambient Electronica?  ::)

LOOL xD

O tipo de música abrange tudo desde música clássica (todas as suas curiosas divisões...embora algumas contemporâneas sejam bastante estranhas...mas gosto), Pop, Rock, Metal, celta...algumas de country, mas já há bastante tempo que não encontro uma de jeito...músicas de fundo de vários filmes...Mas fado e pimba...nem por isso :P Nem D'zrt e FF!!

Welcome !!!!  =:3

És diferente do normal e gostas de chocolates , heim ? Same here !  :look:  :esclamacao:

Diferente a nivel de pensar, interesses e escolhas que faço...pelo menos, diferente do tipo base normal da "sociedade" ;) :Pusagi rapido:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda

Diferente a nivel de pensar, interesses e escolhas que faço...pelo menos, diferente do tipo base normal da "sociedade"

Diferente do tipo base normal da sociedade? Nivel d pensar? A k sociedade t referes? Kal é o problema da comunidade d Braga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não dei as boas-vindas..pensei que já tivesse dado.. ^^'

anyway, welcome! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue Storm, welcome to thee colorful bunch. :3 *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MyHime_00 a sociadade aqui de Braga consegue ser bastante desinteressante e fútil! Pelo menos as pessoas que eu conheço...existem poucas excepções. A internet é o meu refugio!! ;D

E não me leves a mal, que não estou a dizer que sou superior! Sou como as outras pessoas, mas as pessoas que conheço (essencialmente os meus colegas) o feitio delas não se dá mesmo comigo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais