Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blue Storm

E aqui vem mais um membro!

28 mensagens neste tópico

Welcome !!!!  =:3

És diferente do normal e gostas de chocolates , heim ? Same here !  :look:  :esclamacao:

Join the club  X)

O tipo de música abrange tudo desde música clássica (todas as suas curiosas divisões...embora algumas contemporâneas sejam bastante estranhas...mas gosto), Pop, Rock, Metal, celta...algumas de country, mas já há bastante tempo que não encontro uma de jeito...músicas de fundo de vários filmes...Mas fado e pimba...nem por isso :P Nem D'zrt e FF!!

Hum, musica clássica e celta... conheces Dead Can Dance por acaso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por teres excelente gostos musicais e tocares um excelente instrumento, desejo.te as boas vindas :3

Tens vídeos no yourube a tocar? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, conheço algumas músicas de Dead Can Dance.

E nope, não tenho videos no youtube...quando tiver alguma coisa pronta talvez grave (ha tanta gente que me pede que tenho mesmo de o fazer :cansado1:). Para já só posso mostrar exemplos das músicas que vou ver este ano (ainda não sei bem como...ha cada coisa mais dificil...mas bonita :yay3:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sociadade aqui de Braga consegue ser bastante desinteressante e fútil! Pelo menos as pessoas que eu conheço...existem poucas excepções. A internet é o meu refugio!! ;D

Sou como as outras pessoas, mas as pessoas que conheço (essencialmente os meus colegas) o feitio delas não se dá mesmo comigo  :-\

Existem pessoas aki no Porto k eu tb gostava d nunca ter conhecido. E há certas zonas onde tenho receio d passar por lá. Mau era s todas as pessoas k conheço fossem como eu (ñ havia razão nehuma para eu existir). Mas com o tempo encontrei pessoas sensacionais k eu pensava k já não s faziam. Na escola onde estou agora, são poucas as pessoas d k s pode falar mal. OS meus colegas d turma são muito diferentes uns dos outros (apesar d nos distribuimos em grupos), e k é isso k tem graça e damo-nos bem. São raras as vezes em k estamos d acordo uns com os outros.

Não t aconselho a refugiares na net. Ela é boa para sacar anime, pesquisar trabalhos, falar com amigos sem gastar dinheiro e pouco mais. Nunca para refugiar. A ñ ser k vivas rodiada d gente com uma navalha no bolso, e ovos e farinha no outro. Nesse caso refugia-te no k puderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sociadade aqui de Braga consegue ser bastante desinteressante e fútil! Pelo menos as pessoas que eu conheço...existem poucas excepções. A internet é o meu refugio!! ;D

Sou como as outras pessoas, mas as pessoas que conheço (essencialmente os meus colegas) o feitio delas não se dá mesmo comigo  :-\

Existem pessoas aki no Porto k eu tb gostava d nunca ter conhecido. E há certas zonas onde tenho receio d passar por lá. Mau era s todas as pessoas k conheço fossem como eu (ñ havia razão nehuma para eu existir). Mas com o tempo encontrei pessoas sensacionais k eu pensava k já não s faziam. Na escola onde estou agora, são poucas as pessoas d k s pode falar mal. OS meus colegas d turma são muito diferentes uns dos outros (apesar d nos distribuimos em grupos), e k é isso k tem graça e damo-nos bem. São raras as vezes em k estamos d acordo uns com os outros.

Não t aconselho a refugiares na net. Ela é boa para sacar anime, pesquisar trabalhos, falar com amigos sem gastar dinheiro e pouco mais. Nunca para refugiar. A ñ ser k vivas rodiada d gente com uma navalha no bolso, e ovos e farinha no outro. Nesse caso refugia-te no k puderes.

lol, que discurso  ;D

E isso mesmo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow...mas não estava a falar de refúgio nesse sentido. Eu tenho vida social. Dou-me muito bem com pessoas aqui de Braga. Tava-me a referir aos meus colegas...tive o azar de não me dar bem com eles. Mas, que posso eu fazer? Aguentar e tentar descobrir o lado bom deles :P

Mas também foi através da internet que fiz grandes amigos, com quem me encontro muitas vezes. Não me refúgio para fugir ao mundo...era apenas uma força de expressao :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me refúgio para fugir ao mundo...era apenas uma força de expressao :)

Parece k ñ m expressei bem. Não estava a insinuar isso. Peço dcpa.

Fika bem e posta mt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal, a sério :D

E  thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais