Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nymia-san

Apresentaçao e tal....^^

33 mensagens neste tópico

Bem, eu ja me inscrevi ha bastante tempo, mas so agr eh k resolvi apresentar-me!! :D

opah eu n tenho jeitinho nenhum pa isto de apresentações, mas pronto vou.m por a escrever o k vier a cabeça, vcs n se importam,espero!! ;D

Eu chamo-m Ana tenho 16 anos (n por mto tempo xD) vivo no Porto mas nasci em Coimbra, vejo anime ha kase 2 anos e desenho a cerca de 1.

ate agr os q mais gostei foram: Erementar Gerad; Naruto; Bleach; One Piece; Death Note; Piece Maker Kurogane; Kiba; Juuni Kokki e Elfen Lied

não me dedico mto a jogos de video devido a indisponibilidade de equipamento adequado, sendo assim passo a maior parte do meu tempo a ver anime, na net  ou cm amigos

gosto de filmes, principalmente no cinema (obvio xD) tb gosto de series e desprezo novelas

Favoritos: Senhor dos Aneis; Paranoia; O Castelo Andante; A Viagem de Chiiro; O Utimo Samurai

                Dr. House; Heroes; CSI (as vezes começa a perder a piada, ja ha mtas temporadas....)

passei po 12º na área de ciências e tecnologia, mas tb gosto mto de artes e tenciono aprender japonês, tanto a lingua como a cultura (n tem nda a ver mas pronto...)

bem, axo k n m lembro d mais nda!! s ke«iserem saber perguntem k eu respondo se possivel!! ;) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas series, bons filmes, bons gostos!! :3

Bem vinda! :);)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ANA!! Ñ sabia k tinhas nascido em Coimbra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ;)

Diverte-te e tal... experimenta ver Fullmetal Alchemist  ;D

Quanto as series, Lost nao ? :P

Entao o que pensas seguir depois do 12º ?

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Erementar Gerad; Bleach; Death Note e Elfen Lied

;D

bem-vinda! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!!!(eu tinha de dizer isto, tenho de ser simpatica para quem partilha um grau de parentesco comigo^^)

...Latino, onde vais buscar tanta imaginação? ;D

Quanto as series, Lost nao ? :P

...Concordo cntg!! Por mais que me esforce é dificil convence.la a tentar ver Lost decentemente! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato minna-san!!!

Bem-vinda ;)

Diverte-te e tal... experimenta ver Fullmetal Alchemist  ;D

Quanto as series, Lost nao ? :P

Entao o que pensas seguir depois do 12º ?

Fica bem

ja vi fullmetal Alchemist e mtas outras, gostei mas não esta dentro dos meus favoritos....mas eskeci.m d por nos favoritos Black Cat e Beck (adoro a banda sonora deste ultimo se bem k japoneses a cantar em inglês as vezes n da grande resultado, mas esta ate ta mto boa na minha opinião!!)

N axo piada nenhuma a Lost akilo ja vai em n sei kantas temporadas e continua sem se saber o q raios e k se passa ao certo na ilha

kanto a dps do 12º ainda n sei ao certo mas gostava seguir veterinaria ou algo do genero mas a minha media actual de 15.0 n m leva longe....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome :D

boas séries ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!!!(eu tinha de dizer isto, tenho de ser simpatica para quem partilha um grau de parentesco comigo^^)

...Latino, onde vais buscar tanta imaginação? ;D

:D

As minhas ninfas  :apaxinado1: de animePT . >:D

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

:Pusagi chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

:Pusagi chorar:

:P a lady deu-t na cabeça  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

:Pusagi chorar:

:P a lady deu-t na cabeça  :o

:Pusagi sim: LOL mas ela disse senhores, por isso a mais gente dentro do circulo  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

:Pusagi chorar:

:P a lady deu-t na cabeça  :o

:Pusagi sim: LOL mas ela disse senhores, por isso a mais gente dentro do circulo   :devil3:

Claro , não és só tu o unico "tarado" ( salvo seja ,  :conselho ) do forum , lol ( quer dizer mas até que és o pior de todos eles  :devil4: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nymia-san não ligues a estes "senhores"  :look:

E ........

Welcome ^^  !!!!!!!!

:Pusagi chorar:

:P a lady deu-t na cabeça  :o

:Pusagi sim: LOL mas ela disse senhores, por isso a mais gente dentro do circulo  :devil3:

Claro , não és só tu o unico "tarado" ( salvo seja ,  :conselho ) do forum , lol ( quer dizer mas até que és o pior de todos eles  :devil4: )

are you including me there ?  :Pusagi sim:

Bem, eu achei fullmetal genial  ;D

E Lost ainda so tem 3 temporadas, e pelo que sei acaba agora na 4ª. E é esse o ponto da historia, nao se pperceber bem o que se passa la ! Mas msm assim ja se sabe umas cenas...

Mas tens uns bons gostos :P

Media de 15 ? Podes sempre ir para uma engenharia  ;)  Mas pronto, ainda tens tempo para melhorar se quiseres msm ir para veterinaria ou coisas do genero  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro , não és só tu o unico "tarado" ( salvo seja ,  :conselho ) do forum , lol ( quer dizer mas até que és o pior de todos eles  :devil4: )

Lady-chan  :Pusagi XD love: essa me feriu  :Pusagi olhinhos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro , não és só tu o unico "tarado" ( salvo seja ,  :conselho ) do forum , lol ( quer dizer mas até que és o pior de todos eles  :devil4: )

Lady-chan  :Pusagi XD love: essa me feriu  :Pusagi olhinhos:

O que é que crias ? Tu és o pior deles todos ( sem ofensa , but it's the truth ! )  :Pusagi gomen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais