Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

受験の神様 - Juken no Kamisama

2 mensagens neste tópico

... nao sei o titulo em ingles...

deve ser junken no kamisama.

ainda nao vi, mas pelo que li é de comedia e pelo que ouvi no telefone, nao é mau de todo...

alguem ja viu? que possa dar opinioes? nao tenho pressa... uma vez que tou a ver 1 litre of tears.

post-230924-1184560507.gif

EDIT:

Já vi primeiro episodio, e obrigado pelo conselho Faye_Valentine, aqui vai opinião, não tenho jeito pra escrever, e só isso... e em relaçao ao nome, eu procuro sempre em kanji, por isso, quando os sites que saco nao vem em romaji, nao os sei.

Em relaçao a esta serie, ate agora tenho comigo 4 episodios, é bue comico. Começou em 14/7/2007, é um pai que separou com a mae e vai tentar fazer os exames da escola com o filho.

lol bem nao sei o que dizer mais, e que leio as regras e pra n dizer spoilers e essas coisas, nunca os sei distinguir enfim..

já agr, vou acrescentar mais qualquer coisa noutros topicos.   :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Longe de mim desencorajar a abertura de novos tópicos no fórum... mas por norma exige-se um pouco mais do que isto Clouck... é que nem saber o nome ao certo já é um pouco demais! Terá sido sequer subbado por algum grupo? Por favor, tem em atenção quando abrires novos tópicos (sejam ou não dorama) que deves tentar dar uma opinião e também alguma informação... senão... era fácil, toda a gente abria 20 tópicos por dia! Por norma prefiro a qualidade à quantidade e penso que o resto dos utilizadores também.

Peço desculpa pelo offtopic e já agora bem vindo ao fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0