Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ichigo_bony

[SOLISTA DE COVERS] Ichigo Bony

8 mensagens neste tópico

Olá eu sou a Ichigo Bony ;) e é com muito prazer que vos anuncio o inicio da minha carreira a solo... ;D

Sou uma iniciada por isso não liguem muito ao meu "mau" japones... Tenho 18 anos e sou de Odivelas... Para quem quiser saber mais sobre mim aqui está o meu link do hi5: www.ichigo89.hi5.com ::)

Brevemente (estou só a espera das fotos do meu book ) vou lançar um cd de formato eletronico, com algumas das minhas melhores musicas... :-*

Eu sei que canto mal... >:( mas adoooro chatear-vos com a minha voz .... eheheh >:D

Aqui estão algumas das minhas musicas ...

[glow=red,2,300]Enjoy...[/glow]

Kesenai Tsumi Cover -» A fenemonologia

Ayumi Hamasaki Cover -» Hanabi

Kawabe Chieko - » Sakura kiss (portuges)

Link para as musicas : http://www.4shared.com/dir/3242255/312d2bfa/sharing.html

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bem sim senhora!

podias era ter mudado o formato das musicas de wav para mp3...mas nao faz mal ;)

*sacando*

edit: *sacado* na hanabi falas muito antes de cantar :P devias ter mais confiança em ti...tens uma voz bonita e que eu saiba cantas bem ;) (e nao tou a ser simpático...é verdade o que digo) tens é que arranjar material melhor...o microfone tem falhas ;) anyway parabéns !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ena... A Fenemologia tem feito sucesso...  :o

Obrigado pela dica... E fico muito agradecida pelo comentário...  ;D

Para a próxima prometo que vou converter as musicas para mp3...  :P

Por favor critiquem/comentem mais... As criticas ajudam-me a melhorar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada que agradecer...acho que eu e todos queremos que melhores :D

ps: na fenemologia começaste-te a rir eu tambem começei a rir-me :D nao pode ser assim rapariga (/mulher nao sei sry) continuo a dizer que a hanabi é a tua melhor...

ps 2: como é que gravas as tuas musicas? com que programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww... A fenemologia... A fenemologia... Uma musica que me ajudou imenso nos exams nacionais... LOL Bem... a historia desta musica (e o porque de eu ter me partido a rir no meio da musica) é porque quando, no ano passado, eu e mais uma colega minha estava-mos a estudar, ouvimos a musica da Kesenai Tsumi da Nana Kitane, e estavamos precisamente a estudar a fenemologia. Esta musica não é originalmente cantada por mim. Foi cantada por outra colega minha e, embora eu axe que nao está má a musica, axo ke realmente a da minha amiga esta muito melhor... >:D Partimos-nos todas a rir...   ^-^ Essa sim é a melhor gravação... Axo ke ela ainda a tem, quando estiver com ela vou lhe pedir para passar e depois gravoa para aki ou outra coisa qualquer... Deveriam ter-me visto na altura do exam... XD Estar a cantar uma musica no meio do exame LOL ... :D

:sakura:

Eu gravo as musicas no gravador de audio do windows... E um processo complicado... Nao sei se te consigo explicar por aki mas assim que quiseres, eu posso escrever-te as indicações correctas para gravar... Se tiveres, no entanto, outro programa que seja melhor, agradecia ke partilha-ses conosco... ^^ ehehehe :P

Bem F...U...I ;D

ps.: A HANABI!?!?! Eu axo ke essa foi a pior! A ke mais me gosto de ouvir a cantar é a Sakura kiss... A letra em portuges foi criada por mim. Não corresponde em parte com o ke é realmente a musica... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o programa que eu uso (sim tento cantar mas nunca cheguei a cantar uma música direito) nao é de pros mas sempre é melhor que o gravador de audio do windows...

o programa que uso é o Nero SoundTrax

é simples...basta cliquar no circulo vermelho...escolher onde queres guardar a gravaçao, depois escolhes de onde queres gravar (neste caso escolhes a opçao microfone), depois para começar a gravar seleccionas o circulo vermelho (em vez do pause previamente seleccionado) depois falas, cantas etc e quando acabares cliquas em "keep"...simples...

o nero soundtrax vem em conjunto com o programa de gravaçao "nero" (se quiseres saber onde sacar avisa que eu mando-te por pm ou entao add me in msn ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá eu sou a Ichigo Bony  ;) e é com muito prazer que vos anuncio o inicio da minha carreira a solo...  ;D

Sou uma iniciada por isso não liguem muito ao meu "mau" japones... Tenho 18 anos e sou de Odivelas... Para quem quiser saber mais sobre mim aqui está o meu link do hi5: www.ichigo89.hi5.com  ::)

Brevemente (estou só a espera das fotos do meu book ) vou lançar um cd de formato eletronico, com algumas das minhas melhores musicas...  :-*

Eu sei que canto mal...  >:( mas adoooro chatear-vos com a minha voz .... eheheh >:D

Aqui estão algumas das minhas musicas ...

[glow=red,2,300]Enjoy...[/glow]

Kesenai Tsumi Cover -» A fenemonologia

Ayumi Hamasaki Cover -» Hanabi

Kawabe Chieko - » Sakura kiss (portuges)

Link para as musicas : http://www.4shared.com/dir/3242255/312d2bfa/sharing.html

A Fenomenologia XD

A Fenomenologia XD

Eu tenho que sacar isto XD

A fenomenologia, diz ela XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww... A fenemologia... A fenemologia... Uma musica que me ajudou imenso nos exams nacionais... LOL Bem... a historia desta musica (e o porque de eu ter me partido a rir no meio da musica) é porque quando, no ano passado, eu e mais uma colega minha estava-mos a estudar, ouvimos a musica da Kesenai Tsumi da Nana Kitane, e estavamos precisamente a estudar a fenemologia. Esta musica não é originalmente cantada por mim. Foi cantada por outra colega minha e, embora eu axe que nao está má a musica, axo ke realmente a da minha amiga esta muito melhor...  >:D Partimos-nos todas a rir...   ^-^ Essa sim é a melhor gravação... Axo ke ela ainda a tem, quando estiver com ela vou lhe pedir para passar e depois gravoa para aki ou outra coisa qualquer... Deveriam ter-me visto na altura do exam... XD Estar a cantar uma musica no meio do exame LOL ...  :D

Ahahahahahhahahah!! XD

Sim, eu ainda tenho a versão em que cantamos as duas, mas não permitirei que exponhas a minha horrível fantástica voz!! XD

E sim, essa música ajudou nos exames, por incrível que pareça. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0