Misao

Nodame Cantabile

31 mensagens neste tópico

Acabei de ver ontem e ainda não me passou o histerismo de fan-girl. A história é a mesma do manga e do anime. Ueno Juri faz o papel de Nodame (:love:) pelo qual ganhou o prémio de melhor actriz e Tamaki Hiroshi faz o papel de Chiaki (:love:).

A série tem 11 episódios de aproximadamente 40 minutos. A história termina no volume 9 do manga (que continua a sair). Em Janeiro de 2008 serão transmitidos 2 episódios especiais, com a acção a decorrer em Paris, ou seja, logo após o final da 1ª série. Mal posso esperar! ;D

Escusado será dizer que a música clássica é um must, os actores são muito bons, o romance e a comédia são uma constante (apesar do drama também estar presente em várias cenas marcantes). Nunca pensei que um live-action pudesse superar a versão animada, mas a verdade é que Nodame Cantabile está fenomenal. Não há nenhum personagem que desgoste, e quando ouvirem o sotaque do Milch (aka, Maestro Streseman) terão uma surpresa engraçada. ;D

Foi a série mais bonita que vi nos últimos tempos. Acho que desde Maria-sama ga Miteru que não via uma coisa tão linda. Tenciono ver e rever durante as férias, as vezes que forem precisas para aumentar a quantidade de screenshots do menino Chiaki e da Nodame, o par mais fofo que já existiu! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow! Isto é uma surpresa! XD  Não sabia que vias dorama, Misao! Fazes muito bem.

Olha eu por causa do dorama acabei por deixar a série em stand-by... shame on me! Mas tenho desculpa, não é? Eu prometo que vou acabar de ver.  ;)

Concordo com tudo o que disseste. E quanto ao Hiroshi Tamaki.... bem. GYAAAA!!! :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei de ver o anime no eps 11, porque a C1 nunca mais despacha aquilo. Mas o live-action está MUITO melhor. E esta foi a primeira dorama que vi...

E sim, o Hiroshi Tamaki é mesmo :love:

Já que tens mais experiência nisto das doramas, aconselhas-me alguma assim do género romance comédia, mas sem lamechices dignas da tvi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Juro-te, eu tinha acabado de escrever aquilo quando decidi ver que outras doramas havia por aqui. E fui parar ao tópico de Hanakimi! O primeiro pensamento foi logo: "Ouran live-action? Sounds good."

Já estive a ver as screens e gostei do que vi, mas se calhar é demasiado "pateta" para mim... já sei que o humor dos japs é sempre com cenas exageradas e expressões trogloditas, mas tem que haver um certo equilíbrio. Talvez veja o 1º episódio para não tirar conclusões precipitadas. De onde sacas, já agora? :3

Agora eu até punha aqui uns screens de Nodame (voltando ao tópico), mas até agora só tirei do Chiaki (:love:). Amanhã talvez reveja uns episódios e tire screens dos personagens principais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz isso, saca o primeiro episódio, e experimenta... mas olha que o 2º episódio ainda é melhor!

Vou por os links para os torrents lá no tópico.

Quanto ao Nodame Cantabile... não fazia mal serem só sreens do Hiroshi Tama... ahem, quero dizer, do Chiaki! Achas que alguém se ía importar!? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de rever a série! E tenho aqui umas imagens fofas para colocar!! Vou começar por apresentar os personagens (em spoiler para não sobrecarregar a página):

Noda Megumi, aka Nodame! (piano)

vlcsnap407618gm6.png -> está sempre a fazer caretas com os lábios :love:

Chiaki Shinichi (piano/violino/condutor)

vlcsnap411408lr2.png -> sem palavras :love:

Mine Ryutaro (violino)

vlcsnap405985fh0.png -> rock n' roll style :love:

Okuyama Masumi (percurssão)

vlcsnap312218zu4.png -> afro style :love:

Franz Stresemann, aka Milch Holstein

vlcsnap218963ps9.png -> MAESTRO!!

Saku Sakura (contrabaixo)

vlcsnap219664fi3.png -> chibi-chan

Miki Kiyora (violino)

vlcsnap492554ku5.png -> o "rubi asiático" XD

Tagaya Saiko (ex-namorada do Chiaki)

vlcsnap316275vp2.png -> parece má e fria, mas é um amor de pessoa

Ookouchi Mamoru (condutor)

vlcsnap405562zj8.png -> always 2nd best

Ainda há imeeeensas personagens que deveriam estar nesta lista, tais como o Eto-sensei, ou o Tanioka-sensei (ambos professores de piano), Ryuken-san (o pai do Mine-kun), Sakuma-san (o repórter poeta) e praticamente todos os músicos da orquestra "Rising Star".

Mais alguns screenshots dos personagens:

vlcsnap217876oh5.png -> reparem na boquinha da Nodame (o Chiaki detesta que ela faça aquilo aos lábios)

vlcsnap396331dg5.png -> target locked! XD

vlcsnap2129095aj2.png -> Chiaki armado em mauzão :love:

vlcsnap400854zv6.png -> Mine, o "radar" do Chiaki

vlcsnap409929ra2.png -> Chiaki e "Kazuo", o personagem mauzão de Puri Gorota

vlcsnap410104sr2.png -> Nodame e "Gorota", o personagem bonzinho de Puri Gorota

vlcsnap440229wd6.png -> Chiaki, Nodame, Mine e Masumi a verem o avião passar...

vlcsnap427662tw8.png -> *nosebleed*

Acho que já chega... Faye, consegui resistir à tentação de colocar SÓ imagens do menino Tamaki. Mas já deu para ficar com uma ideia, hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD ja saquei tudooo. vamos la ver se é giro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa!! Depois diz o que achaste. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaahh~~  Nodame Cantabile~~~ Vi esta série há imenso tempo~ para aí em Janeiro.

É a comédia total. O Hanakimi faz-me lembrar imenso o Nodame Cantabile pelas cenas cómicas e sem sentido. XD

Algumas das minhas cenas favoritas! PAHAHAHAHA!

doornp0.gif

ownednl7.gif

AAAHH!!!! E VAI HAVER UM SPECIAL DE 2 EPISÓDIOS EM JANEIRO!!! :DDDDDD

http://wiki.d-addicts.com/Nodame_Cantabile

VAMOS PODER VER MAIS TAMAKI HIROSHI~! YATTA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa!! Depois diz o que achaste. ;D

ja tou no episodio 9...

epaaaaa quero tocar violinooooooooooooooooooooooooooooooooooo

gosto da serie sim senhor, vou acabar de ve-la agr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me arranja esta série? Estou com curiosidade de ver... vi o anime e queria ver o dorama :)

Ou me diga onde possa sacar em trafego nacional ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nacional? hum... probabilidade é de 1%

internacional é que ha bues.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me arranja esta série? Estou com curiosidade de ver... vi o anime e queria ver o dorama :)

Ou me diga onde possa sacar em trafego nacional ^_^;

Estás registada no PTAnime? Foi de lá que saquei o dorama, há alguns meses. Se quiseres posso fazer-te um re-seed, mas ainda vais ter que esperar um bocadinho. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me arranja esta série? Estou com curiosidade de ver... vi o anime e queria ver o dorama :)

Ou me diga onde possa sacar em trafego nacional ^_^;

Estás registada no PTAnime? Foi de lá que saquei o dorama, há alguns meses. Se quiseres posso fazer-te um re-seed, mas ainda vais ter que esperar um bocadinho. :3

Não seria mais rápido por irc? Combinava-se uma hora qualquer e mandavas-me isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria mais rápido por irc? Combinava-se uma hora qualquer e mandavas-me isso

Não consigo mandar coisas pelo irc. ;(

Moras em Lisboa ou nos arredores? Se sim, posso-te gravar a série e entrego-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconfiem de meninas demasiado simpaticas. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol continua assim mage, que vais ter karma bem negativa :P lololol que agr qualquer coisinha é como spaw... enfim.

Eu tenho serie em dvd, mas raw, se alguem quiser, ensinem me uma maneira de uploadar que eu poxo ajudar.

Misao, lol s eu disse que eras um amor e pq reparei :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais