Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MadGatsu

[Sega Saturn] Dragon Ball Z: Legends

12 mensagens neste tópico

Boas pessoal. Eu precisava de ajuda se pudesse ser. Eu ADORO o jogo Dragon Ball Z: Legends para Sega Saturn. Voces podem ser de outra opiniao, mas pra mim aquele e o melhor jogo de DBZ pra consolas.

Anyway, eu n tenho a consola, jogava em casa dum vizinho. Infelizmente o vizinho mudou-se e até vendeu o raio da SS. Eu ja tenho emulador de SS no pc, agora so precisava do jogo.. Alguem me pode ajudar? Alguem sabe de algum sitio onde possa sacar o jogo (e voces confirmem que ele la esta obviamente)? Ou entao em torrents/emule?

Tasukete minna!  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz uma pesquisa no emule, encontrei para a sega saturn mas está em japonês, basta experimentares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz uma pesquisa no emule, encontrei para a sega saturn mas está em japonês, basta experimentares

Epah por acaso hj procurei e encontrei um que diz "[sega Saturn] Dragonball Z Legend.rar" Nao sei se é o que tu encontraste mas tem 300 e tal MB. Vou sacar e ver como é. Epah isso de ser japones n interessa, com a pratica aprende-se os menus :D lol O jogo Dragon Ball Z para Mega Drive tb e japones e sei aquela mrd toda de cor lol. Ja tive uma Mega Drive quando era puto e passava tardes inteiras a jogar aquilo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande jogo, ainda me lembro das horas de vicio so tinha problema ser bue curto.

Eu gostava tambem era akela musica k tocava kundo acabavas o jogo e passava os credits. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo é bom... mas perfiro o ultimate battle 22 para a psx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As memórias, as memórias.. o meu primeiro jogo para a Saturn. :D Era tão original, não conheço nada que se assemelhe. Lendário mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya também amei o jogo, tive uma SS mas a minha estragou-se :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia um port para a PSX?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não havia um port para a PSX?

Sim o jogo saiu para sega saturn e psx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais