Ravsieg

Prince of Tennis

35 mensagens neste tópico

Alguém por cá segue PoT? :D Eu sou fanático. Sempre é bom ter algo fácil para descomprimir de Death Note e Neon Genesis Evangelion. xD

O manga é bastante mais completo, e na minha opinião muito melhor que o anime. A diferença é que o manga não tem nem metade dos fillers que o anime tem, que para ser sincero, são do melhor que tem. xD

Vai no chapter 350, no primeiro jogo da final das Nationals. Sem spoilar ninguém estou a dar a indicação. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well eu vi o anime todo e achei apesar de um bom anime com personagens interessantes e uma historia engraçada, um bocado repetitivo. Mas enfim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well eu vi o anime todo e achei apesar de um bom anime com personagens interessantes e uma historia engraçada, um bocado repetitivo. Mas enfim :P

Isso é uma sinopse perfeita para PoT. :P Muita variedade de personagens interessantes, história decente, mas repetitivo à bruta. Os desfechos são praticamente o mesmos. Mas essa parte é muito mais evidente no anime que no manga. No manga ao menos de vez em quando varia.

Exemplo, contra Rokkaku quem derrota o Aoi não é o Echizen, mas sim o Kaido. Ao menos aí não foi o Echizen a enfiar a estocada final no adversário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well eu vi o anime todo e achei apesar de um bom anime com personagens interessantes e uma historia engraçada, um bocado repetitivo.

I envy your patience! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi o anime todo, e em menos de um mês. xD

Os 13 OVAs da primeira série, também já os vi. Os OVAs da segunda série, já vi o primeiro e estou neste momento a ver o segundo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well eu vi o anime todo e achei apesar de um bom anime com personagens interessantes e uma historia engraçada, um bocado repetitivo.

I envy your patience! :o

Eu n sou uma pessoa paciente. Nem de longe nem de perto. Se vi tudo, e porque gostei de ver. Mai nd lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem sou fanatico, vi os episodios, os ovas, os novos ovas que tem saido... o filme em desenho ...

e o filme live action, que foi uma ganda porcaria.......  :-\ :-X :-[ :-\ :-X :-[

manga anda ta em andamento... mas ja demasiado... sei la, superpoderes lolol

Em ingles nao sei onde arranjar e em portugues muito menos, mas se kixerem ver so desenhos e cagarem se pro o que ta la xkrito, eu poxo vos indicar o link...

ja tentei traduzir eu... mas fica bue feio  :P :P :P n tenho jeito pra traduçoes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem sou fanatico, vi os episodios, os ovas, os novos ovas que tem saido... o filme em desenho ...

e o filme live action, que foi uma ganda porcaria.......  :-\ :-X :-[ :-\ :-X :-[

manga anda ta em andamento... mas ja demasiado... sei la, superpoderes lolol

Em ingles nao sei onde arranjar e em portugues muito menos, mas se kixerem ver so desenhos e cagarem se pro o que ta la xkrito, eu poxo vos indicar o link...

ja tentei traduzir eu... mas fica bue feio  :P :P :P n tenho jeito pra traduçoes...

Hey. :)

www.onemanga.com tem scanlations em inglês para quem não perceba japonês.

A história, apesar de relativamente previsível, está interessante. Acabou um dos jogos mais intensos da série toda no capítulo desta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaaaa spoilerrrrrrrrrrrr  :-X

lololol eu ja vi por isso n me importo mt :P

mas convem n andares por ai a contar td!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haaaaa spoilerrrrrrrrrrrr  :-X

lololol eu ja vi por isso n me importo mt :P

mas convem n andares por ai a contar td!!!

Lol! O spoiler veio uma semana depois do capítulo ser lançado com tradução. Quem quisesse ver já tinha visto! Bem, mas lá vai tag então. xD

Wtf, Echizen com amnésia? O Konomi já não sabe mais o que há de fazer àquilo... Não estou à espera de nada aliciante com isto.

Quanto ao Doubles 2, Inui / Kaido é o que se esperava, Yanagi / Kirihara é que não! É que à partida está desequilibrado. O Inui ganhou ao Yanagi em Kanto meramente por razões psicológicas com um truque que simplesmente não vai resultar outra vez... e o Kirihara é bastante superior ao Kaido. Estou curioso, será que (mais uma vez) os homens de Seigaku vão levar um upgrade brutal a meio do encontro? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P

ja agr, tu que les manga, sabes quando e que sai o PoT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que sai o PoT? O_o Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em que dia d semana costuma sair? :P era assim a pergunta correcta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah! Sorry não ter percebido à primeira.

Isso depende, sai sempre na Shonen Jump junto com Naruto e afins. O tempo que demora a vir a tradução é que muda. Normalmente lá para quinta-feira já está, mas não é garantido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah oki, tao vou começar sacar shonen jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sacar a Shonen Jump? Como assim?

É que se for a sacar o original, vem em japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sacar a Shonen Jump? Como assim?

É que se for a sacar o original, vem em japonês.

nepia, é todo traduzido pra chines.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sacar a Shonen Jump? Como assim?

É que se for a sacar o original, vem em japonês.

nepia, é todo traduzido pra chines.

Se ajudar... XD

Podes sacar a versao USA.

Mas duvido que isso esteja a par da japonesa.

Bem, quanto ao capítulo 355 que saíu hoje a scanlation... (edit)

PURE YANAGI OWNAGE. Está simplesmente a gozar com o Inui à bruta, está mesmo a vingar a sério a afronta que causou com que perdesse nas eliminatórias de Kanto! XD A data do Inui está a ser toda defraudada, e com estilo. O YANAGI ATÉ ABRIU OS OLHOS UM BOCADO, ENQUANTO GOZAVA COM O INUI. Climático. XD

E do outro lado... o Kirihara lá rebenta com o Kaido. O Tornado Snake que supostamente era o move tão forte que ele tinha aprendido para as Nationals foi ali papado.

Ah e mais outra coisa... não parece que os olhos do Devil Mode do Kirihara estão bem mais escuros / mais evil do que dantes? Até mesmo em comparação com a vitória dele sobre o Krauser, nas meias-finais.

Deve ser apenas da qualidade do scan. Mas pronto, o que é certo é que o Kirihara ficou com a pele mais escura e cabelo branco, além dos olhos vermelhos, enquanto reduzia o Krauser a pó... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais